Busca rápida    

ANTON BAUER H50

Bateria para filmadora digital profissional

Preço sob consulta

 

A bateria ANTON BAUER HYTRON H50 consiste em uma bateria de Níquel Hidreto Metálico (NiMH). O Níquel Hidreto Metálico de fornece as células da mais alta densidade de energia disponíveis.

Um "Fuel Computer" na placa é integrado para que o HyTRON 50 mantenha uma vigilância constante da Entrada/Saída de energia da bateria, e também das características e condições críticas de operação.

A tecnologia InterActive da Anton Bauer garante uma performance segura e otimizada, permitindo que o carregador e a bateria comuniquem todos os parâmetros de condições críticas da bateria entre si.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

Marcador de Consumo no Visor

Praticamente todas as novas câmeras e camcorders disponíveis apresentam o Sistema Interativo da Anton Bauer, que utiliza o Computador com Marcação de Consumo integrado às baterias para exibir um Marcador da capacidade restante da bateria no visor.

14,4 Volts

O design 14.4V da bateria HyTRON é compatível com as especificações do fabricante do equipamento, eliminando todos os problemas da bateria de 12V.Praticamente todas as câmeras e camcorders possuem um alerta de baixa voltagem ou interrompem a operação em cerca de 11V. Uma bateria de 12V deve ser descarregada a 10 volts para uma descarga total. Dessa forma, uma câmera que opera com uma bateria de 12V sempre perderá energia antes da descarga total da bateria, deixando 50% do total da capacidade sem utilização em determinadas condições. A HyTRON 50 foi projetada com uma configuração de 14,4V e uma especificação de descarga total de 12V. Dessa forma, a HyTRON sempre fornecerá 100% da capacidade antes de a câmera atingir o seu ponto de desligamento.

Interface Gold Mount

A Anton Bauer oferece um adaptador "Gold Mount" para praticamente todas as camcorders, monitores profissionais, etc., operados por bateria. Os pinos de montagem com design "H" em metal sólido garantem uma montagem precisa e suave para a durabilidade da bateria.

Teste Preciso

Cada bateria inclui um impresso por computador dos resultados dos testes das baterias individuais. A testagem de fábrica antes do transporte de cada bateria garante excelentes capacidade, voltagem e qualidade geral.

COMPATIBILIDADE:

Alguns modelos de filmadoras compatíveis com a bateria ANTON BAUER H50: AG-HPX370, AG-HPX500

EFEITO MEMÓRIA: O efeito-memória é uma memória de carga. Devido ao mal-uso aparece frequentemente em baterias de filmadora. Significa que a bateria está com defeito: não atinge a carga total. Toda bateria deve ser recarregada imediatamente após o uso. Se o usuário deixa a bateria com carga incompleta por muito tempo, a mesma não atingirá mais a carga total, pois estará contaminada com o efeito-memória.

CUIDADOS COM A BATERIA:

A bateria é um acessório de extrema importância e deve ser tratada com a devida atenção e cuidado. Mantenha-a sempre carregada.

  • A primeira carga deve ser completa e realizada antes do uso. O tempo na carga poderá variar entre duas e cinco horas, dependendo da autonomia da bateria.
  • Toda vez que a bateria for utilizada deverá ser recarregada imediatamente após o uso, independente do tempo que você tenha filmado com ela. O tempo de duração no carregador vai depender da quantidade da descarga, ou seja, do uso. Como a maioria dos carregadores é automático, assim que a bateria estiver carregada, ele se desligará automaticamente.
  • Numere as baterias e procure usá-las alternadamente. Além de compatibilizar o tempo de vida útil, entre as baterias, a fuga de carga e a falta de uso podem acarretar a contaminação do efeito memória.
  • Caso a bateria não seja utilizada por longos períodos, carregue-a de três em três meses, pois normalmente ocorre fuga de carga.
  • Evite deixar a bateria dentro da câmera por longos períodos, quando não estiver em uso. Ela pode se estourar e ocasionar defeito.
  • Guarde em local fresco e arejado.
  • Não deixe cair ou tomar pancadas fortes, para não ocasionar curto-circuito.
  • Mantenha os contatos sempre limpos e não encoste nenhum metal entre os terminais positivo (+) e negativo (-) para não acarretar um curto-circuito e danificar a bateria.
  • Nunca desmonte a bateria, os componentes são altamente tóxicos. Não jogue nem a deixe próxima do fogo, para evitar explosões.
  • Proteja a natureza: quando precisar descartá-la, não a jogue no lixo. Entregue sua bateria velha a uma empresa de reciclagem.

Siga as recomendações acima e sua bateria terá vida longa. O tempo de vida útil de uma bateria é, em média, quatro anos.

 

  • Dados técnicos
 
Av. Professor Mário Werneck, 2900 - Sala 208 / Shopping Buritis - Belo Horizonte - MG / CEP 30.575-180     Fale com Puyu: 31-3542.2812