ANTON BAUER DIONIC 90

Bateria para filmadora profissional Gold-Mount

ANTON BAUER DIONIC 90 Bateria para filmadora profissional Gold-Mount
zoom

As baterias de Líthium podem ser carregadas ou descarregadas a qualquer hora, sem desenvolver efeito de memória. Isso significa que elas nunca perdem a sua capacidade de manter a carga máxima.

A bateria ANTON BAUER DIONIC 90 consiste em uma bateria de Íons de Lítio, desenvolvida especialmente para câmeras de vídeo profissionais.

Pesando apenas 770g, a bateria ANTON BAUER DIONIC 90 é compatível com PowerChargers Interactive2000 da Anton Bauer e carregadores existentes da série Titan.

A bateria ANTON BAUER DIONIC 90 irá alimentar uma camcorder profissional típica de 25 watts por mais de três horas.

COMPATIBILIDADE:

Alguns modelos de filmadoras compatíveis com a bateria ANTON BAUER DIONIC 90: AG-HPX370, AG-HPX500

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

Display em Tempo Real

A Bateria Dionic 90 detecta automaticamente a carga da câmera e calcula o tempo de duração da bateria com base nas condições de operação existentes. Quando a câmera é sujeita a mudanças nos requisitos de alimentação, o indicador de bateria da câmera irá refletir a mudança no tempo de duração da bateria.

Compatibilidade

A Dionic oferece completa compatibilidade com os PowerChargers que já estão sendo utilizados em campo (podem requisitar atualização de chip) e a série Titan.

Química de Célula

Dionic contém uma configuração de célula exclusive, diferente de qualquer outra bateria de vídeo. Em vez de utilizar células feitas originalmente para aplicações menos severas, como computadores, esta bateria é feita com células de íons de lítio especializadas, feitas originalmente para aplicações militares de alta demanda.

EFEITO MEMÓRIA: O efeito-memória é uma memória de carga. Devido ao mal-uso aparece frequentemente em baterias de filmadora. Significa que a bateria está com defeito: não atinge a carga total. Toda bateria deve ser recarregada imediatamente após o uso. Se o usuário deixa a bateria com carga incompleta por muito tempo, a mesma não atingirá mais a carga total, pois estará contaminada com o efeito-memória.

CUIDADOS COM A BATERIA:

A bateria é um acessório de extrema importância e deve ser tratada com a devida atenção e cuidado. Mantenha-a sempre carregada.

  • A primeira carga deve ser completa e realizada antes do uso. O tempo na carga poderá variar entre duas e cinco horas, dependendo da autonomia da bateria.
  • Toda vez que a bateria for utilizada deverá ser recarregada imediatamente após o uso, independente do tempo que você tenha filmado com ela. O tempo de duração no carregador vai depender da quantidade da descarga, ou seja, do uso. Como a maioria dos carregadores é automático, assim que a bateria estiver carregada, ele se desligará automaticamente.
  • Numere as baterias e procure usá-las alternadamente. Além de compatibilizar o tempo de vida útil, entre as baterias, a fuga de carga e a falta de uso podem acarretar a contaminação do efeito memória.
  • Caso a bateria não seja utilizada por longos períodos, carregue-a de três em três meses, pois normalmente ocorre fuga de carga.
  • Evite deixar a bateria dentro da câmera por longos períodos, quando não estiver em uso. Ela pode se estourar e ocasionar defeito.
  • Guarde em local fresco e arejado.
  • Não deixe cair ou tomar pancadas fortes, para não ocasionar curto-circuito.
  • Mantenha os contatos sempre limpos e não encoste nenhum metal entre os terminais positivo (+) e negativo (-) para não acarretar um curto-circuito e danificar a bateria.
  • Nunca desmonte a bateria, os componentes são altamente tóxicos. Não jogue nem a deixe próxima do fogo, para evitar explosões.
  • Proteja a natureza: quando precisar descartá-la, não a jogue no lixo. Entregue sua bateria velha a uma empresa de reciclagem.

Siga as recomendações acima e sua bateria terá vida longa. O tempo de vida útil de uma bateria é, em média, quatro anos.

 
QuímicaÍons de Lítio
Voltagem de Saída 14,4V 12 - 16,8V (em operação)
ConexãoMontagem Gold Mount da Anton Bauer
Capacidade90 WH
Peso770g
Dimensões (LxAxP)89,9 x 133 x 53,9mm
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
sob consulta
Anton Bauer
Anton Bauer

Veja também:

ver orçamento