Busca rápida    

SONY DVM-63HD

Fita HDV de 63 minutos

R$ 89,00
 

A escolha certa da fita de vídeo influi diretamente no resultado final de uma gravação. A qualidade das imagens estão diretamente ligadas à qualidade do material empregado na fabricação da fita.

O tempo de vida útil de uma fita HDV depende diretamente das condições de armazenamento e utilização.

Para maior segurança, quando se tratar de captação de imagens originais com elevada importância, o fabricante sugere que as mesmas não sejam utilizadas acima de cinco vezes. Fitas utilizadas muitas vezes ocasionam dropouts, o que compromete a imagem do produto final.

O armazenamento das fitas de vídeo também deve ser observado com atenção. Procure guardá-las em locais ventilados e sem a incidência direta da luz solar.

Os maiores inimigos da fita são: a umidade e o calor excessivo, que pode empenar e danificar a estrutura do cartucho e da fita magnética.

A Fita de Vídeo Sony DVM-63HD é uma fita  HDV de alta qualidade, direcionada para o usuário profissional e possui tempo de gravação três minutos maior que as fitas convencionais. No modo SP ela comporta 63 minutos gravando em HDV ou DV e no modo LP ela comporta 94 minutos.

A Fita Cassete de Vídeo HD Mini DV Sony DVM-63HD de 63 Minutos consiste em uma mídia de gravação de alta qualidade para a camcorder HD amadora ou semiprofissional.

É usada para camcorders HDV com uma qualidade de imagem melhorada, e a duração de fita profissional de 63 minutos. A fita possui 90% menos erros e 50% menos interrupções em comparação com a fita de referencia DV.

Os três minutos adicionais na fita são para gravação de teste. Isso ajuda o usuário a calibrar a câmera para os melhores resultados. Você pode gravas os 63 minutos totais do vídeo 1080i.

Ao gravar no modo 720p HDV ou DV, você pode gravar aproximadamente 94 minutos em LP e 63 minutos no ajuste SP.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

  • Gravação de vídeo de alta definição com 63 minutos de tempo de gravação de vídeo 1080i. Ao gravar nos modos 720p HDV ou DV, você pode gravar aproximadamente 94 minutos em LP e 63 minutos no ajuste SP.
  • 90% menos erros devido a 40% de aumento em uma taxa de portador-ruído
  • 50% menos interrupções
  • 50% menos encurtamento de fita
  • Taxa portador-ruído 3 dB mais elevada
  • A lubrificação melhora a estabilidade da fita para que funcione sob uma ampla faixa de condições operacionais.
  • Projetada para gravação e reprodução de 1080i ou 720p HDV.
  • Taxa portador-ruído 3 dB mais elevada em comparação com fita DVC premium

 

  • Dados técnicos
 
Av. Professor Mário Werneck, 2900 - Sala 208 / Shopping Buritis - Belo Horizonte - MG / CEP 30.575-180     Fale com Puyu: 31-3542.2812