SENNHEISER HD-280 PRO

Fone de ouvido arco fechado profissional

SENNHEISER HD-280 PRO Fone de ouvido arco fechado profissional
zoom

O fone de ouvido é um acessório de extrema importância no dia a dia do profissional de vídeo. Utilizado para monitorar gravação de entrevistas, esse pequeno acessório não pode faltar na bolsa de acessórios do videomaker.

Imagine voce demorar dias ou até meses para conseguir marcar um depoimento importante de um cliente. Voce comparece ao local marcado, no dia e hora combinada. Faz a gravação e quando vai conferir o serviço, o áudio não foi gravado na fita. Muitas vezes não tem como remarcar novo depoimento.

Para evitar esse tipo de constrangimento, nunca grave depoimentos ou entrevistas com microfone externo, sem monitorar o áudio com um fone de ouvido.

Lembre-se que, quando se conecta um microfone externo na câmera, automaticamente o microfone da mesma é anulado, permanecendo somente o microfone externo acoplado.

Nunca saia para gravar entrevistas e depoimentos sem levar um fone de ouvido. Esse acessório tão barato e de extrema importância no dia a dia do Profissional da Imagem.

Outra situação onde o fone de ouvido faz toda a diferença é no estúdio de gravação. O fone de ouvido é indispensável na monitoração de áudio durante as gravações. É através dele que você perceberá a afinação do som como também os ruídos indesejáveis no ambiente.

Existem diversos modelos de fones de ouvido disponíveis para venda. Cada situação exigirá um tipo de fone. Escolha o modelo mais conveniente ao seu orçamento e claro, aos seus ouvidos.

O fone de ouvido arco fechado profissional SENNHEISER HD-280 PRO consiste em um conjunto de headphones profissionais, fechados na parte de trás, em volta da orelha com um design retrátil e fones de ouvido giratórios e reprodução estendida de graves.

A rejeição de ruído externo é alta, estimada em -32 dB. Magnetos de neodímio eficientes contribuem para um alcance dinâmico estendido e alta saída.

Os fones de ouvido em courino espesso e a faixa de cabeça acolchoada ajustável permitem um ajuste preciso e confortável durante períodos extensos de mixagem e gravação em estúdio.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

  • Headphone circumaural fechado atrás
  • Reprodução de som linear e precisa para aplicações críticas de monitoração
  • Alta Sensibilidade
  • Ótima atenuação de ruído de fundo
  • Fones de ouvido rotatórios e dobráveis
  • Design modular resistente para maior durabilidade
 
TipoCircumaural, Fechado na Parte de Trás
Alcance de Frequência 8Hz - 25kHz
Impedância64 Ohms
Sensibilidade102 dB SPL/mW
Potência Máxima de Entrada 500 mW
ConectoresMini jack estéreo de 1/8 de polegada (0,31cm) com adaptador phono TRS de 1/8 de polegada (0,31cm) a 1/4 de polegada (0,63cm)
Extensão de Cabo 3m espiralado
Peso220g (sem cabo)
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 1.480,00
Sennheiser
Sennheiser

Veja também:

ver orçamento