PANASONIC AG-A96

Controlador de edição analógica usado

PANASONIC AG-A96 Controlador de edição analógica usado
zoom

O controlador de edição analógica usado PANASONIC AG-A96 é um controlador de edição de corte seco fácil de usar projetado para a utilização com dois VTRs de edição S-VHS AG-1980.

Com seus recursos avançados de edição, como preview e review, o controlador possui uma função de memória que armazena 8 eventos e um display LCD multifunção.

Equipado para edição padrão profissional, o AG-A96 possui edição tipo assemble e insert e também um modo de edição em alta velocidade, copiagem de áudio, preview e review para a verificação das edições antes e depois de editar. O recurso de busca direta oferece acesso direto a qualquer ponto de edição.

O dial de jog/shuttle do AG-A96 emula totalmente o dial de jog/shuttle do AG-1980 para um transporte de fita suave em qualquer velocidade de busca ou de reprodução.

O AG-A96 pode memorizar pontos de início e fim para até 8 segmentos para a montagem automática.

 
EdiçãoModos: Assemble e Insert Precisão: +/- 4 quadros Sinal de Referência: Trilha de Controle Display: 1 LCD Capacidade de Memória: 8 eventos
Controle VTRMáximo de VTRs Conectáveis: 2 (1 player, 1 gravador) Botões: PLAY, REC, FF, REW, PAUSE/STILL, SEARCH, DIRECT SEARCH Dial de Jog: 1 (selecionável para Player e Gravador)
Conectores de Entrada e SaídaInterface VTR: 2 (proprietário da Panasonic) de 5 pinos
Requisitos de Alimentação DC 5V (fornecido a partir do VCR)
Consumo de Energia 0.2W
Dimensões315 x 51 x 129mm
Peso900g
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 129,00
Panasonic
Panasonic

Veja também:

ver orçamento