MARSHALL V43-PRO

Monitor LCD colorido de 4.3" com entrada BNC

MARSHALL V43-PRO Monitor LCD colorido de 4.3" com entrada BNC
zoom

A monitoração de um vídeo é de extrema importância para o videomaker. Além de proporcionar conforto na hora da gravação é na tela de tamanho maior que o cinegrafista ou diretor de imagem poderá constatar os detalhes da gravação.

É importante também que o monitor utilizado tenha boa resolução de imagem. Para isso escolha um bom monitor de boa marca e mantenha as regulagens atualizadas.

O monitor é largamente utilizado em gravações de eventos esportivos como futebol e vôlei, shows musicais, formaturas, festivais de dança, cultos religiosos, palestras, etc.

O monitor de LCD colorido de 4.3" MARSHALL V43-PRO é ideal para quem procura um equipamento com imagem de qualidade a baixo custo. Ele é leve e de fácil transporte, perfeitamente adequado para a montagem próxima ou em câmeras de vídeo de todos os tamanhos.

Devido ao seu corpo em alumínio e conectores industriais, o aspecto e a performance do MARSHALL V43-PRO fazem com que ele pareça pertencer a um ambiente profissional de ENG ou EFP.

O monitor LCD colorido MARSHALL V43-PRO reconhece automaticamente o sistema de vídeo (NTSC ou PAL) sem alterar as opções do menu ou acionar qualquer seletor.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

Alta Resolução e Alta Luminosidade

O MARSHALL V43-PRO possui uma imagem de alta qualidade com mais de 480 x 230 pixels. O painel LCD oferece luminosidade para ser visualizado em quase todas as condições de iluminação.

Recursos de Design com Qualidade Industrial

O que diferencia os profissionais dos amadores é a capacidade de trabalhar em qualquer circunstância, serviço após serviço. O MARSHALL V43-PRO possui um corpo resistente e leve em alumínio com um acabamento anodizado escuro para prevenir reflexos. A tela é protegida com um vidro na frente do painel. As entradas e saídas de vídeo são conectores BNC industriais que prendem os cabos ao monitor.

Sistemas NTSC e PAL

O MARSHALL V43-PRO exibe sistemas de vídeo tanto do padrão Americano NTSC quanto do padrão Europeu PAL. O monitor reconhece automaticamente o sistema de vídeo sem alterar as opções do menu ou acionar qualquer seletor.

Design Fino e Leve

O monitor funcionará bem com câmeras de todos os tamanhos. Ele pesa menos que 1 libra (0,45kg) e possui apenas 1,8 polegada (4,57cm) de profundidade. O monitor LCD MARSHALL V43-PRO funcionará bem com câmeras estilo broadcast de montagem no ombro, assim como câmeras menores, como a Canon XL-1.

 
AplicaçãoPortátil, Montável em Câmera
Tamanho do LCD4.3 polegadas
Elementos de Imagem 480 Pontos na Horizontal x 234 na Vertical
Conectores de Entrada e SaídaVídeo Composto- BNC (2 entradas, 2 saídas)
Controles de Imagem Cor Matiz Contraste Brilho
Montagem de CâmeraFêmea de 1/4 de polegada
Requisitos de Alimentação12 Volts DC
Consumo de Energia500 mA
imensões (LxAxP)13,99 x 9,19 x 2,99cm
Peso362g
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 3.680,00
MARSHALL
MARSHALL

Veja também:

ver orçamento