Busca rápida    

SHURE KSM-137

Microfone de estúdio - par casado

R$ 5.980,00
12x de R$ 600,40*
 

O microfone condensador com padrão polar cardióide SHURE KSM-137 foi desenvolvido para utilização em estúdio. Ele possui estrutura reforçada para uso em aplicações ao vivo, resistindo a níveis muito altos de SPL.

Seu baixo ruído próprio e sua resposta estendida de freqüência fazem dele o microfone ideal para gravar instrumentos musicais.

O KSM137 A é uma versão com padrão polar único (cardióide) do KSM141, e que desempenha com a mesma precisão sonora, especialmente na captação de sons de violões, como "overhead" para baterias e pratos de chimbau.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

Par de KSM137

Esse kit inclui dois microfones KSM137 para captura estéreo em aplicações de gravação e de reforço de som ao vivo.

Padrão Cardióide

O padrão polar cardióide é eficiente na atenuação de sinais fora de eixo causados por ambiência, instrumentos, ruídos de monitor etc.

Circuito Classe A

Sem Transformador O circuito de saída classe A sem transformador oferece um caminho de sinal de saída livre de ruídos, mantendo também altos níveis de ganho.

Seletor de Filtragem de Baixa Freqüência de 3 Posições

O KSM 137 SL garante uma atenuação flexível de baixa freqüência, eliminando assim "rumbles" e ruídos de baixa freqüência.

Seletor de Pad de 3 Posições

O seletor Pad de 0 dB/15 dB/25 dB acrescenta uma capacidade maior de suportar SPL, permitindo que o microfone "agüente" altos níveis de áudio sem distorção.

Ampla Resposta de Freqüência

O microfone oferece uma ampla resposta de freqüência de 20Hz-20kHz, o que faz desse microfone uma alternativa flexível para diversas aplicações

ÍTENS INCLUÍDOS:

  • Shure Microfone KSM137/SL Cardióide
  • Bolsa em Vinil
  • Windscreen
  • Clipe de microfone

 

  • Dados técnicos
 
Av. Professor Mário Werneck, 2900 - Sala 208 / Shopping Buritis - Belo Horizonte - MG / CEP 30.575-180     Fale com Puyu: 31-3542.2812