Busca rápida    

SONY BCT-90MLA

Fita BETACAM SP de 90 minutos grande

R$ 559,00
 

A escolha certa da fita de vídeo influi diretamente no resultado final de uma gravação. A qualidade das imagens estão diretamente ligadas à qualidade do material empregado na fabricação da fita.

O tempo de vida útil de uma fita Betacam depende diretamente das condições de armazenamento e utilização.

Para maior segurança, quando se tratar de captação de imagens originais com elevada importância, o fabricante sugere que as mesmas não sejam utilizadas acima de cinco vezes. Fitas utilizadas muitas vezes ocasionam dropouts, o que compromete a imagem do produto final.

O armazenamento das fitas de vídeo também deve ser observado com atenção. Procure guardá-las em locais ventilados e sem a incidência direta da luz solar.

Os maiores inimigos da fita são: a umidade e o calor excessivo, que pode empenar e danificar a estrutura do cartucho e da fita magnética.

Outro fator de relevância é o controle de qualidade do fabricante. E nesse quesito a Sony se destaca como lider mundial em fabricação de fitas de vídeo.

Existem diversos formatos de fitas disponíveis no mercado mundial. Escolha o modelo que mais atenda à sua demanda e surpreenda seu cliente com um resultado final realmente profissional.

A Fita de Vídeo Betacam SP BCT-90MLA da Sony (Grande) é uma fita de metal de 1/2 feita para equipamentos Betacam SP. Ela oferece alta relação Portadora/Ruído (Carrier/Noise), baixo desgaste na cabeça, durabilidade fora do comum e dropouts reduzidos, tornando essa fita ideal para ENG, pós-produção e outras aplicações de broadcast, incluindo transmissão de TV. Ela é compatível com gravadores Betacam SP. A fita é fornecida em um case de plástico.

Essa fita de vídeo Betacam SP possui tempo de gravação de 90 minutos.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

  • Fita cassette Betacam SP de 1/2 (Grande) com 90 minutos de tempo de gravação fornecida dentro de um case de álbum. 
  • Um mecanismo reforçado proporciona maior durabilidade à fita de metal sob o desgaste do uso repetido - importante para máquinas de exibição e edição repetida. 
  • O revestimento em partícula de metal de alumina-silica mantém altas a retentividade e a coercitividade após anos de armazenamento.
  •  Interrupções são prevenidas através do mecanismo reforçado, do controle de qualidade sofisticado e da tampa antiestática.
  • Lubrificantes especialmente projetados prolongam a duração da cabeça, e a aspereza controlada da superfície reduz ruídos de modulação para uma relação Sinal/Ruído mais alta.

 

  • Dados técnicos
 
Av. Professor Mário Werneck, 2900 - Sala 208 / Shopping Buritis - Belo Horizonte - MG / CEP 30.575-180     Fale com Puyu: 31-3542.2812