CANON HV-40

Filmadora HDV com 1CCD usada

CANON HV-40 Filmadora HDV com 1CCD usada
zoom
CANON HV-40 Filmadora HDV com 1CCD usada - foto 1
CANON HV-40 Filmadora HDV com 1CCD usada - foto 2

A HV40 da Canon oferece a qualidade de gravação miniDV em alta definição a um custo acessível para aspirantes ou cineastas independentes.

Capture vídeo 1920 x 1080 real como um profissional com o sensor CMOS de 2.96Mp da câmera, Processador de Imagem DIGIC DV II e Lente de Vídeo 10x HD. Se você tiver vontade de gravar em definição padrão, a câmera também permite esta flexibilidade. E não há necessidade de carregar uma câmera fotográfica, pois a camcorder captura fotos de 3.1Mp em cartões miniSD.

A HV40 apresenta uma variedade de taxas de gravação semelhantes a filme, incluindo Modos de Cinema e Nativo 24p e Modo Progressivo 30p. Para gravar vídeos de qualidade ainda mais alta há a Avançada Sapata de Acessórios para a conexão de luzes e microfones externos da Canon que utilizam a energia da camcorder. Se você busca uma camcorder baseada em fita para elevar seus vídeos a um novo patamar, a HV40 tem o que você procura.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

Grava em MiniDV

Capturando vídeo em MiniDV, é possível aproveitar esta compatibilidade universal com a tecnologia existente beneficiando-se também de um nível de confiabilidade com o qual os profissionais contaram por mais de uma década. A HV40 permite gravar em Alta Definição 1080 e também em definição padrão para o uso com o seu equipamento não-HD.

Sensor de Imagem e DIGIC DV II

O sensor CMOS 2.96Mp full HD oferece vídeo HD 1920 x 1080 operando em conjunto com o Processador de Imagem DIGIC DV II da Canon para reduzir o ruído da imagem e personalizar a cor e a tonalidade das suas fotos e vídeos.

Lente de Vídeo Canon 10x HD

A Lente de Vídeo HD 10x captura paisagens e cenas estreitas com facilidade, oferecendo 3 velocidades fixas de zoom para transições suaves. O revestimento super spectra evita reflexos e fantasmas, e o design aesférico da lente reduz a aberração e aprimora a resolução. 

LCD Widescreen Vívido Multiângulo de 2,7 polegadas

O LCD widescreen multiângulo é um generoso display no qual compor e reproduzir suas cenas, além da capacidade de gravar de mais ângulos. A superfície AR de revestimento rígido reproduz as cores de maneira precisa com redução de reflexo e melhor contraste. 

Fotos Digitais de 3.1Mp

Capture fotos digitais de 3.1Mp em cartões de memória miniSD e aproveite funções especiais que facilitam a gravação, como a Exibição de Histograma, modos de cena e autofoco. Também é possível capturar fotos durante a gravação de vídeos ou salvar fotos em um cartão miniSD depois da gravação do vídeo.

Estabilização Ótica de Imagem SuperRange

O Estabilizador Ótico de Imagem da Canon corrige o tremor da mão, assuntos em movimento e leves impactos inevitáveis. O SuperRange Gyro e os sensores de imagem também corrigem uma ampla gama de incidentes como oscilação do corpo e gravações em um carro em movimento, garantindo que não haverá perda na qualidade de imagem.

  • Controle Criativo e Recursos de Fluxo de Trabalho
  • Flash integrado para fotos em áreas internas ou sob luminosidade fraca.
  • HDMI para assistir a vídeos em HDTV com apenas um cabo
  • Tecla Personalizada: permite maner as funções usadas com mais frequência disponíveis com um toque
  • O Modo Cinema 24p dá aos seus vídeos uma "aparência de filme" - aprimorada quando usada com a configuração CINE.
  • O Modo Progressivo 30p é excelente para vídeo ou imagens de esportes ou ação que sofrerão upload para a Internet
  • O Modo Nativo 24p para a gravação de 24 quadros por segundo - a taxa de quadro de filme, usada por cineastas profissionais
  • Avançada Sapata de Acessórios para a conexão de microfones ou luzes externas da Canon utilizam a energia da câmera
 
SensorCMOS de 2,96Mp e 1/2,7
LenteLente de Vídeo HD Canon 10x Distância focal=6.1-61mm F/stop=1.8-3.0
ZoomÓtico 10x Digital 200x
Tamanho do filtro43mm
FormatoMPEG2 (HDV/DV)
ÁudioDV: 16 bits (2 canais) 48kHz, 12 bits (4 canais) 32kHz - não é possível a gravação simultânea de 4 canais HDV: MPEG1 Audio Layer II (2 canais) (é possível a reprodução de 4 canais de fitas que contenham gravação de 4 canais)
Estabilização de ImagemSuperRange Ótica (deslocamento de lente)
Lux0.2 lux (mood Noturno)
Midia de gravaçãoFita HDV, MiniDv
Tempo de gravaçãoSP: 80 minutos (HDV, DV) LP: 120 minutos (DV)
Tipo de displayLCD Widescreen (Aproximadamente 211.000 pontos)
Tamanho do display2,7
VisorVisor LCD colorido Widescreen de 0,72 (Aproximadamente 123.000 pontos)
Microfone integradoSim
Sapat de acessoriosAvançada Sapata de Acessórios
EntradaMinijack estéreo de 3,5mm
SaidaUSB 2.0 Component Composite HDMI Type A 3.5mm 4 pole mini-jack
Entrada de microfoneSim
BateriaBP-2L13 e BP-2L14
Peso635g
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
sob consulta
Canon
Canon

Veja também:

ver orçamento