CANON HF-R80

Filmadora Full HD com 1CCD SDHC/MFI entrada mic usada

CANON HF-R80 Filmadora Full HD com 1CCD SDHC/MFI entrada mic usada
zoom
CANON HF-R80 Filmadora Full HD com 1CCD SDHC/MFI entrada mic usada - foto 1
CANON HF-R80 Filmadora Full HD com 1CCD SDHC/MFI entrada mic usada - foto 2
CANON HF-R80 Filmadora Full HD com 1CCD SDHC/MFI entrada mic usada - foto 3
CANON HF-R80 Filmadora Full HD com 1CCD SDHC/MFI entrada mic usada - foto 4
CANON HF-R80 Filmadora Full HD com 1CCD SDHC/MFI entrada mic usada - foto 5
CANON HF-R80 Filmadora Full HD com 1CCD SDHC/MFI entrada mic usada - foto 6
CANON HF-R80 Filmadora Full HD com 1CCD SDHC/MFI entrada mic usada - foto 7

Com sua própria memória interna de 16 GB, a câmera de vídeo VIXIA HF R80 da Canon está pronta para gravar imagens Full HD 1080p prontas para uso.

Esteja você gravando vídeos caseiros, eventos ou recitais, o 57x Advanced Zoom garante que você possa tirar a foto das fileiras de trás de um auditório, se necessário, enquanto o Super Range OIS (Estabilização Ótica de Imagem) mantém a imagem estável por mais tempo distâncias focais. 

Vídeos em HD são gravados na memória interna ou em cartões SD disponíveis separadamente no formato MP4 para facilitar a reprodução na maioria dos dispositivos. Os arquivos MP4 também são altamente compatíveis com serviços de hospedagem de vídeo e sites de mídia social sem conversão de formato.

Introduzida com o HF R80 é a correção da luz de fundo no modo Prioridade de destaque para imagens mais nítidas. A correção da luz de fundo analisa o sinal de vídeo recebido e reconhece o assunto dentro do quadro e expõe o assunto, em vez de um fundo com luz de fundo superexposta. Dessa forma, se o sol estiver atrás do objeto, você ainda poderá obter uma imagem vibrante.

Sensor de imagem CMOS Full HD de 3.28MP

Este modelo está equipado com um sensor de imagem CMOS Full HD de 3,28MP que suporta captura de vídeo com resolução de 1920 x 1080. O sensor HD CMOS de alta resolução da Canon apresenta uma sensibilidade extra que oferece vídeo Full HD realista com cores naturais, mesmo com pouca luz. A redução de ruído no chip suporta clareza em todos os quadros, o que significa que seu vídeo e fotos serão vívidos, nítidos, mesmo quando reproduzidos em uma HDTV grande.

Processador de imagem DIGIC DV 4

Esta câmera de vídeo incorpora um processador de imagem Canon HD DIGIC DV 4 avançado para desempenho de imagem aprimorado, mesmo ao fotografar no computador de mão ou com pouca luz.

Memória Flash interna de 16 GB e slot para cartão de memória SD / SDHC / SDXC

A memória flash interna de 16 GB da câmera de vídeo suporta até 6 horas de vídeo HD. Sem partes móveis, a tecnologia de memória flash pode suportar solavancos e quedas de câmera de vídeo. Você também pode gravar em um cartão de memória SD / SDHC / SDXC removível, facilitando o compartilhamento de seu vídeo com amigos e familiares.

Gravação em câmera lenta e rápida

Grave movimentos rápidos de até 1200x e câmera lenta de 1 / 2x para aumentar as possibilidades criativas.

Wi-Fi / NFC incorporado

A conectividade Wi-Fi e NFC incorporada permite compartilhar seu vídeo em HD com amigos e familiares a qualquer hora, em qualquer lugar. Conecte-se aos seus dispositivos móveis iOS ou Android usando o aplicativo gratuito Canon Window para transferir facilmente e compartilhar seus vídeos e fotos em sites de redes sociais. Com o suporte ao Live Streaming, você também pode gravar e visualizar vídeo ao vivo no seu dispositivo Android ou iOS compatível e até controlar sua câmera de vídeo a partir de um local remoto.

Compatibilidade com a mesa opcional da câmera CT-V1

A câmera de vídeo é compatível com o acessório opcional CT-V1 Camera Pan Table. Com a câmera de vídeo habilitada para Wi-Fi montada no CT-V1, você pode deslocar a câmera de vídeo remotamente até 200 ° a partir de um dispositivo iOS ou Android compatível.

Zoom avançado avançado de 57x

Graças a uma impressionante faixa de zoom avançado de 57x, o disparo a longa distância não é um problema. Você poderá criar vídeos com variedade dinâmica e terá menos probabilidade de interromper a ação que está sendo filmada. O zoom avançado funciona bem para uma variedade de situações, incluindo cerimônias formais, gravação de animais em estado selvagem, vídeos familiares sinceros e muito mais. O zoom avançado está disponível no modo manual e foi alcançado com o uso mais eficiente da área de imagem efetiva. A distância focal da câmera de vídeo leva de 32,5 mm até 1853 mm (equivalente a 35 mm), o que fornece uma flexibilidade extraordinária na fotografia.

Estabilização Ótica de Imagem SuperRange

O sofisticado Estabilizador Ótico de Imagem SuperRange da Canon corrige a trepidação da câmera instantaneamente, de modo que até vídeos portáteis feitos a longas distâncias focais são nítidos e constantes. Fornecendo ajuste contínuo em toda a faixa de zoom para corrigir uma ampla faixa de movimento (com compensação extra aplicada em distâncias focais de grande angular), o sistema de Estabilização dinâmica de imagem nesta câmera de vídeo estabiliza a trepidação rotacional da câmera. O controle da trepidação da câmera nos eixos horizontal, vertical e de eixo de rotação garante um vídeo suave e sem distorção, mesmo quando você estiver andando enquanto estiver filmando.

Modo prioridade de destaque

O Modo de prioridade de destaque é uma configuração gama que fornece uma qualidade semelhante ao HDR ao seu vídeo. Ao reduzir a compactação de brilho médio a alto do modo gama padrão, o modo Prioridade de destaque ajuda a evitar a perda de detalhes em áreas de alto brilho. O modo Prioridade de destaque no HF R80 é reforçado pela correção da luz de fundo, que fornece uma imagem corretamente exposta, mesmo com um fundo claro. Projetado para exibição em uma TV LCD brilhante, os vídeos capturados no modo Prioridade de destaque devem ser mostrados em uma configuração de alto brilho para ajudar a garantir uma representação precisa do efeito.

LCD de painel de toque capacitivo de 3 "

Uma tela LCD capacitiva de 3 "com painel de toque que facilita a gravação e outras operações. Abra o painel e ligue a alimentação. Um toque suave ativa as funções intuitivas da tela. Escolha um ponto focal, rastreie assuntos em movimento, controle a exposição para áreas selecionadas e operar controles da câmera de vídeo a partir da tela, todos com um toque.Além disso, a interface do usuário fácil de usar simplifica sua experiência de fotografar.O botão Início está na tela do menu e fornece acesso rápido a todas as funções. aparecer ao selecionar modos de disparo e formatos de gravação, para que você possa confiar nas decisões que tomar.

Função de Assistência de Enquadramento

Quando você fotografa na extremidade longa do zoom e perde o assunto, basta pressionar o ícone Assistência de enquadramento na tela de toque e a ampliação do zoom diminuirá automaticamente, facilitando a localização e o zoom do objeto. isso de novo.

Função de bloqueio de arquivo

Com uma configuração simples, você pode manter seus vídeos protegidos contra erros operacionais acidentais. A função Bloqueio de arquivo desativa a exclusão, divisão, corte, cópia, conversão de MP4 e alterações de miniatura com um toque, proporcionando tranqüilidade quando crianças ou outras pessoas usam sua câmera de vídeo.

Software da janela da câmera

O software Camera Window está disponível como um aplicativo para download. O software facilita a importação de arquivos MP4 e JPEG da câmera de vídeo VIXIA para um PC ou Mac, onde eles podem ser compartilhados e editados.

ITENS INCLUÍDOS:

  • 1x Filmadora Canon VIXIA HF R80 
  • 1x Bateria inteligente de alta capacidade Canon BP-727 
  • 1x Cabo HDMI Macho Canon 6 "para Mini HDMI Macho (Ver. 1.3) 
  • 1x Cabo de interface IFC-300PC 
  • 1x Canon CA-110 - Adaptador de Alimentação CA Compacto e Carregador
 
SensorCMOS de 1 chip 1 / 4,85
Resolução do sensor 3,28 MP
Pixels efetivos2,07 MP (vídeo 16: 9) 2,07 MP (foto 16: 9)
Comprimento focal2,8 a 89,6mm
Distância focal equivalente a 35mm 38,5 a 1232 mm com zoom óptico 16: 9 (zoom avançado desativado) 32,5 a 1853 mm zoom avançado ativado
Abertura máxima f / 1.8 - f / 4.5
Distância mínima de foco 0,4 / 0,1 cm
Ampliação Óptico: 32x Avançado (Óptico): 57x
Tamanho do filtro 43mm
Sistema NTSC
Mídia de gravaçãoMemória Flash interna (16 GB no máximo) SD / SDHC / SDXC
Tempo de gravação Memória Flash interna 16 GB 1920 x 1080 60 min, 35 mb / s, MP4 1920 x 1080 85 min, 24 Mb / s, MP4 1920 x 1080 125 min, 17 Mb / s, MP4 1280 x 720 520 min, 4 Mb / s, MP4
Formato de vídeo1920 x 1080p a 59,94 fps (35 Mb / s MP4) 1920 x 1080p a 29,97 fps (24 Mb / s MP4) 1920 x 1080p a 23,98 fps (17 Mb / s MP4) 1280 x 720p (4 Mb / s MP4)
Proporção da tela16: 9
Resolução de imagem fixa JPEG: 2.07 megapixels, 1920 x 1080
Canais Estéreo de 2.0 canais
Tipo de exibição LCD
Tela sensível ao toque sim
Tamanho da tela 3
Resolução da tela 230.000 pontos
Modos de Exposição Modos: Manual, Programa, SCN, Smart Auto
Estabilização de imagem Óptica e Digital
Modos de cena Predefinição: Sim
Luxo 5 (modo P) .4 ( modo com pouca luz)
Modos de balanço de branco Auto personalizado Daylight Tungsten
Efeitos criativos sim
Wi-fi sim
Sapata de acessórios Nenhum
Montagem em Tripé 1/4 - 20
Saídas 1 x Mini-HDMI (Tipo C) 1 x Mini-AB USB 2.0 1 x Mini-jack A / V de 3,5 mm / terminal de fone de ouvido
Entrada de microfone sim
Plug do fone de ouvido sim
Método de carregamento Adaptador AC
Adaptador de energia 100 - 240 VCA, 50 / 60Hz
Temperatura de operação 23 a 113 ° F / -5 a 45 ° C Umidade: 60% 32 a 104 ° F / 0 a 40 ° C Umidade: 85%
Dimensões (L x A x P) 2,1 x 2,3 x 4,6 / 53,0 x 58,0 x 116,0 mm, não incluindo o cinto
Peso 8.47 oz / corpo de câmera de 240 g sem cinto de segurança 10.94 oz / 310 g incluindo bateria BP-727, cartão de memória e cinto de punho
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 6.780,00
Canon
Canon

Veja também:

ver orçamento