KNUP KP-911

Microfone de lapela com cabo P2 para youtubers

KNUP KP-911 Microfone de lapela com cabo P2 para youtubers
zoom
KNUP KP-911 Microfone de lapela com cabo P2 para youtubers - foto 1
KNUP KP-911 Microfone de lapela com cabo P2 para youtubers - foto 2

O microfone de lapela com cabo P2 para youtubers KNUP KP-911 foi desenvolvido especialmente para gravação de voz e na maioria dos casos, utilizando esse microfone no lugar do microfone interno do próprio aparelho, irá melhorar consideravelmente suas gravações.

O microfone possui alta sensibilidade, alta dinâmica e ampla resposta de freqüência. O clipe rotativo de 360° permite que você coloque-o facilmente em seu colarinho, gravata ou bolso.

Vem equipado com uma espuma, para proteger o microfone contra o ruído do vento. Portátil e requintado é ótimo para captação de áudio, com as mãos livres.

O microfone de Lapela KNUP KP-911 é ideal para youtubers, proporcionando a máxima qualidade na captação do som. com design compacto, permite prendê-lo na camisa, gravata ou no bolso.

Ideal também para aplicações multimídia, Skype, Jogos e videoconferência. É compatível com PCs, Notebooks, Gravadores de voz, Câmeras de vídeo, DSLRs e Mesas de som. 

É o Microfone ideal para youtubers, blogueiros, palestrantes, radialistas, estudantes e professores. Muito prático para realizar entrevistas quando plugado ao gravador de áudio digital. 

Por ser Stereo, grava em ótima qualidade e tem uma ótima captação de áudio, mesmo estando longe do rosto. Exemplo: em uma gravação de meio corpo, você poderá deixá-lo em cima da mesa para não aparecer na filmagem e mesmo assim o áudio fica perfeito.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

  • Ideal para aplicações multimídia. Vlogs de youtubers, skype, Vídeo aulas, palestras, cultos, jogos, videoconferência e Hangout
  • Compatível com PCs, notebooks, Cãmeras de vídeo e DSLRs.
  • Máxima qualidade na captação de som.
  • Design compacto, permite prendê-lo na camisa, gravata ou no bolso. Compacto, leve e fácil de transportar.
 
TipoMicrofone condensador
ComposiçãoTermoplásticos e metais
Faixa de freqüência20 Hz-16 KHz
Sensibilidade-30dB /-2dB RL = 2,2 K ohm Vs = 3V
PlugueP2 3,5 mm
Comprimento do cabo1,5m
Peso2,5g
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 89,00
Knup
Knup

Veja também:

ver orçamento