FERBUEE GK-10R

Microfone gooseneck de 19cm com cabo USB para conferência

FERBUEE GK-10R Microfone gooseneck de 19cm com cabo USB para conferência
zoom
FERBUEE GK-10R Microfone gooseneck de 19cm com cabo USB para conferência - foto 1
FERBUEE GK-10R Microfone gooseneck de 19cm com cabo USB para conferência - foto 2
FERBUEE GK-10R Microfone gooseneck de 19cm com cabo USB para conferência - foto 3
FERBUEE GK-10R Microfone gooseneck de 19cm com cabo USB para conferência - foto 4
FERBUEE GK-10R Microfone gooseneck de 19cm com cabo USB para conferência - foto 5
FERBUEE GK-10R Microfone gooseneck de 19cm com cabo USB para conferência - foto 6
FERBUEE GK-10R Microfone gooseneck de 19cm com cabo USB para conferência - foto 7

O microfone gooseneck flexível FERBUEE GK-10R possui design requintado e é fabricado com metal de alumínio de alta qualidade. Para facilitar a operação, ele possui indicador de luzes de LED embutidas no corpo do microfone, o que proporciona um visual mais moderno e bonito.

.

O microfone gooseneck FERBUEE GK-10R, possui também controle de volume e botão de ajuste do subwoofer. Uma conexão para fone de ouvido externo e de alto-falante, também estão disponíveis.

 

As hastes flexíveis de 270° tipo pescoço de ganso, garantem que você poderá ajustar o ângulo, a altura ou o giro adequados para mostrar sua voz perfeita, proporcionando uma qualidade de áudio come alta definição.

 

 

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

 

Microfone Condensador Omnidirecional Profissional:

Embutido chip de som inteligente de alto desempenho e um filtro de áudio patenteado para filtrar ruídos de fundo, proporcionando um áudio nítido e claro.

 

USB Plug & Play:

Placa de som embutida não precisa de nenhum driver para iniciar a gravação, compatível com computadores PS4, PC, Windows ou Mac.

 

Microfone Multifuncional:

Aplicável ao PC / WINDOWS / Mac. Perfeito para jogos, podcasting, canto, gravação de voz, videoconferência, reunião, instrumentos musicais, vocais, bate-papo on-line, como Facebook, MSN, Skype, YY.

.

ESPECIFICAÇÕES DO FABRICANTE: 

* Microfone Condensador Omnidirecional Profissional: Chip de som inteligente integrado de alto desempenho e um filtro de áudio patenteado para filtrar ruídos de fundo para áudio nítido e claro e permite que você seja ouvido alto e claro.

* USB Plug & Play: Placa de som embutida não precisa de nenhum driver para iniciar a gravação, compatível com computadores PS4, PC, Windows ou Mac.

* Microfone Multifuncional: Aplicável ao PC / WINDOWS / Mac. Perfeito para jogos, podcasting, canto, gravação de voz, videoconferência, reunião, instrumentos musicais, vocais, bate-papo on-line, como Facebook, MSN, Skype, YY.

* Microfone flexível de design requintado: feito de metal de alumínio de alta qualidade, built-in luzes LED indicador, volume e botão de ajuste do subwoofer, fone de ouvido externo e conexão de alto-falante está disponível. Ganchos de ganso flexíveis de 270° garantem que você pode ajustar o ângulo, a altura ou o giro adequados para mostrar sua voz perfeita.

.

ITENS INCLUÍDOS:

  • 1x Microfone gooseneck para conferência com cabo USB FERBUEE GK-10R
  • 1x Espuma à prova de vento
  • 1× Manual do usuário em inglês
 
Padrão PolarOmnidirecional
Resposta de Frequência100Hz-10KHz
Sensibilidade-58 ± 2dB
PotênciaPlug & Play USB
Tensão4.5V
Comprimento do cabo1.5m
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 499,00
FerBuee
FerBuee

Veja também:

ver orçamento