SANDISK MSDHC 80MU 16GB

Cartão de memória Micro SDHC C10 80Mb/s Ultra ad

SANDISK MSDHC 80MU 16GB Cartão de memória Micro SDHC C10 80Mb/s Ultra ad
zoom

O cartão de memória (memory card) foi criado em 1994 e teve grande aceitação por possuir compatibilidade total com o padrão PCMCIA, através de um adaptador de baixo custo. Consiste em um cartão removível e portátil, com a função de armazenamento de dados. 

Com tamanho compacto e de grande precisão, é uma memória flash capaz de lidar com uma grande variedade de conteúdo, e o mais importante, ele impede a perda de dados acidentais, já que possuem um seletor de proteção que garante a segurança dos seus dados. A diversidade de modelos de cartões de memória, garantem a aplicação em diversos tipos de equipamentos, desde celulares, PDAs, palmtops, câmeras digitais, filmadoras, audio players e gravadores digitais de voz. 

Além disso, para garantir a qualidade mais elevada possível, os cartões de memória passam por vários testes de garantia de qualidade, antes de serem disponibilizados no mercado, para o consumidor. 

Projetado para uso em smartphones e tablets Android, o cartão de memória classe 10 16GB Ultra UHS-I microSDHC é um cartão de memória Secure Digital High Capacity de tamanho micro. Com 16 GB de capacidade de armazenamento de dados, o cartão oferece amplo espaço para fotos e vídeos capturados com sua câmera ou smartphone. Baixe o aplicativo Memory Zone da loja Google Play e gerencie facilmente sua mídia diretamente do seu telefone. 

Esta memória microSDHC oferece uma classificação SD Classe 10, juntamente com uma classificação Classe 1 de velocidade ultra-alta, para velocidades de leitura de até 80MB / se velocidades de gravação inferiores que devem, pelo menos, exceder o mínimo de 10 MB / s. Essas velocidades tornam o cartão ideal para captura e transferência de vídeo full HD 1080p. Uma chave de proteção contra gravação embutida encontrada no adaptador SD evita a perda acidental de dados. 

Você pode inserir o cartão em qualquer dispositivo compatível com microSDHC, como um telefone celular. Além disso, o adaptador microSD incluído permite que você insira o cartão em qualquer slot SD de tamanho completo, tornando-o compatível com dispositivos compatíveis com SDHC, como câmeras digitais e leitores de cartão.  

Em termos de durabilidade, esta solução de memória compacta é à prova d"água, à prova de choque e protegida contra raios X. Também é apoiado por uma garantia limitada de dez anos nos EUA.

 

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

  • Cartão de alta capacidade Secure Digital de tamanho micro
  • Com 16 GB de capacidade de armazenamento de dados, este cartão oferece amplo espaço para fotos, vídeos, aplicativos e muito mais
  • Com as classificações SD Class 10 e Ultra High Speed Classe 1, você se beneficia de taxas de transferência de dados de até 80 MB / se velocidades de gravação mais baixas.
  • A chave de proteção contra gravação embutida, encontrada no adaptador SD, evita a perda acidental de dados
  • Você pode inserir o cartão em qualquer dispositivo micro-compatível com microSDHC. Além disso, o adaptador microSD incluído permite que você insira o cartão em qualquer slot SD de tamanho completo, tornando-o compatível com dispositivos compatíveis com SDHC, como câmeras digitais e leitores de cartão.
  • Em termos de durabilidade, esta solução de memória compacta é à prova d"água, à prova de choque e protegida contra raios X

 

COMPATIBILIDADE DOS CARTÕES DE MEMÓRIA:

 

Abaixo fornecemos alguns modelos de filmadoras e máquinas fotográficas compatíveis com os diversos modelos de cartões de memória:

 

Compactflash: máquinas fotográficas Canon e algumas filmadoras Sony

 

Memory Stick Duo e Pro-Duo: filmadoras Sony e máquinas fotográficas Sony.

 

MMC: máquinas fotográficas Canon.

 

SD: filmadoras Panasonic.

 

SDHC: geralmente filmadoras que gravam no formato AVCHD, como as Panasonic AG-HMC40, AG-HMC70, AG-HMC80 e AG-HMC150. Tamém as filmadoras Sony HXR-NX5, HXR-MC50 e HXR-

MC2000.

 

XD: máquinas fotográficas Fuji.

 

P2: geralmente utilizado em filmadoras profissionais, como Panasonic AG-HVX200, AJ-HPX2000, AJ-SPX800, AJ-SPC700, AG-HPX170 e AG-HPX500.

 
Tipo de cartãomicroSDHC
Capacidade de armazenamento16 GB
Classe de velocidade10
Velocidade de Interface de BarramentoClasse UHS I
Transferência de dadosVelocidade de Leitura 98 MB / s Máximo
DurabilidadeÀ prova de choque, impermeável, prova do raio X
Temperatura de operação -25 a 85 ° C
Temperatura de armazenamento-40 a 85 ° C
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 59,00
Sandisk
Sandisk

Veja também:

ver orçamento