ZEISS CX-60

Lenço de umedecido para limpeza de lentes de foto e vídeo

ZEISS CX-60 Lenço de umedecido para limpeza de lentes de foto e vídeo
zoom

A lente de uma câmera, tanto de vídeo quanto de fotografia é uma parte cara e sensível do equipamento. Além disso, em grande parte de filmadoras existentes no mercado nacional as lentes não são cambiáveis, exigindo assim uma atenção maior em relação ao cuidado com as mesmas. Para evitar manchas e arranhados, foi desenvolvido o filtro de proteção UV.

Mesmo com a proteção oferecida pelos filtros UV é importante que, tanto a lente da câmera quanto o filtro de proteção, passem por uma limpeza periódica.

Para esse serviço foram desenvolvidos diversos tipos de kits de limpeza. Com ele você poderá limpar lentes de filmadoras, máquinas fotográficas, binóculos, telas de notebooks, LCDs, TVs, GPS e muitos outros equipamentos. Escolha o que mais se encaixar ao seu orçamento e mantenha a lente e os filtros da sua câmera limpos e protegidos. 

Para evitar arranhões e surpresas indesejáveis, evite utilizar produtos abrasivos e não esqueça de seguir corretamente as instruções de limpeza do fabricante. Os kits de limpeza para lentes de foto e vídeo foram desenvolvidos especialmente para esse fim.

Estes  panos de limpeza pré-umedecidos ZEISS CX-60 vêm em uma caixa auto-dispensável de 60, e cada um é embalado individualmente. 

Eles podem ser usados para limpar lentes de câmera, binóculos e escopos com segurança e eficácia. As telas do computador e do telefone também se beneficiam quando você usa os panos pré-umedecidos para remover poeiras e manchas.

 
EmbalagemCaixa com 60 lenços
Dimensões da caixa12 x 10.41 x 5.80cm
Peso da caixa160g
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 119,00
Zeiss
Zeiss

Veja também:

ver orçamento