ZOOM H4N PRO

Gravador de voz digital com slot Micro SD e conexão XLR

ZOOM H4N PRO Gravador de voz digital com slot Micro SD e conexão XLR
zoom
ZOOM H4N PRO Gravador de voz digital com slot Micro SD e conexão XLR - foto 1
ZOOM H4N PRO Gravador de voz digital com slot Micro SD e conexão XLR - foto 2
ZOOM H4N PRO Gravador de voz digital com slot Micro SD e conexão XLR - foto 3
ZOOM H4N PRO Gravador de voz digital com slot Micro SD e conexão XLR - foto 4
ZOOM H4N PRO Gravador de voz digital com slot Micro SD e conexão XLR - foto 5
ZOOM H4N PRO Gravador de voz digital com slot Micro SD e conexão XLR - foto 6
ZOOM H4N PRO Gravador de voz digital com slot Micro SD e conexão XLR - foto 7
ZOOM H4N PRO Gravador de voz digital com slot Micro SD e conexão XLR - foto 8
ZOOM H4N PRO Gravador de voz digital com slot Micro SD e conexão XLR - foto 9
ZOOM H4N PRO Gravador de voz digital com slot Micro SD e conexão XLR - foto 10
ZOOM H4N PRO Gravador de voz digital com slot Micro SD e conexão XLR - foto 11
ZOOM H4N PRO Gravador de voz digital com slot Micro SD e conexão XLR - foto 12

Um dispositivo de gravação portátil e uma interface USB de 2 canais em uma unidade do tamanho da palma da mão, o H4n Pro Handy recorder da Zoom, possui um microfone estéreo X/Y capaz de lidar com 140 dB SPL, bem como dois pré-amplificadores de baixo ruído com combinação de bloqueio Entradas XLR/1/4", vários modos de gravação, efeitos de bordo, um metrônomo incorporado, um sintonizador cromático e muito mais.

Como tal, é adequado não apenas para captura de filme, podcasting e entrevistas de campo, mas para a criação e edição de áudio multi-trilha em conjunto com as DAWs. 

O H4n Pro pode gravar até quatro canais simultâneos de áudio em resoluções e taxas de amostragem superiores à qualidade do CD, capturando fontes de som em formatos WAV e MP3. 

Ele utiliza um cartão SDHC para armazenamento e uma conexão USB para transferir material para o seu computador. Um par de pilhas AA padrão alimenta o dispositivo e pode fornecer até 12 horas de gravação contínua no modo Stamina (usando baterias NiMH 2450 mAh). 

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

Micrófono estéreo embutido na configuração X / Y

O microfone estéreo X/Y integrado é capaz de lidar com níveis de pressão sonora de 140 dB. Ele também pode cobrir um berço largo enquanto captura qualquer fonte de som em seu centro com precisão. Ambos os microfones são ajustáveis em ângulo: você pode alterar o ângulo de captura de 90° (para uma imagem estéreo focada) ou 120° (para uma imagem estéreo mais ampla) simplesmente torcendo a cápsula de cada microfone.

Ecrã LDC retroiluminado

Este dispositivo utiliza uma tela LDC retroiluminada que facilita a leitura do painel no palco.

Decodificador M / S on-board

Talvez você prefira capturar áudio estéreo por meio de uma técnica M/S, ao invés de através das cápsulas configuradas X/Y do H4n Pro. Caso deseje ligar microfones externos ao pré-amplificador da unidade para este propósito, o H4n Pro fornece um descodificador MS integrado, permitindo ajustar a largura da imagem estéreo dentro do próprio dispositivo. Isso é útil tanto para o design de som quanto para a transmissão.

Conexões

Revamped com os mesmos pré-amplificadores de baixo ruído que os H5 e H6, o H4n Pro fornece entradas de combinação para conexões XLR ou 1/4", tanto balanceadas quanto desequilibradas. Como tal, ele pode manipular sinais de microfone e linha. 24 ou 48V O Phantom pode ser aplicado a ambas as entradas. Além disso, está disponível um conector estéreo de 3,5mm para dispositivos externos - microfones lavalier, por exemplo, que fornece energia de 2,5V, se necessário.

Interface de bolso portátil

Utilizando sua porta mini-USB, você pode usar o H4n Pro como uma interface de 2 in/2-out para computadores, gravando diretamente em sua DAW através de seus pré-amplificadores e monitorando através da tomada de fone de ouvido estéreo de 3,5 mm.

Múltiplos modos de gravação

Gravar em modo estéreo, modo de quatro canais (utilizando os microfones estéreo on-board, além dos pré-amplificadores embutidos), ou no modo multipista, que faz uso de efeitos internos, funções de sobredub e a capacidade de trabalhar com material pré-gravado. 

Além disso, você pode usar a função pré-gravação, garantindo que você sempre capture o áudio a partir de dois segundos antes do momento em que você pressiona a gravação - ou a função de gravação automática, o que permite que o H4n Pro comece a gravar sempre que detecte áudio e pare assim que o sinal cair abaixo de um limite pré-definido.

Efeitos a bordo

O H4n Pro oferece uma variedade de efeitos, incluindo compressão, limitação, reverb, atraso, eco, filtro de baixo corte e muito mais. Você também obtém um metrônomo e um sintonizador a bordo, juntamente com dezenas de modelos de amplificadores e efeitos criados para guitarras e baixos. 

Além disso, você pode fazer o loop de reprodução, ajustando o tom e a velocidade do áudio de forma independente; Isso torna o H4n Pro uma ferramenta adequada para transcrições, se você precisa obter as palavras de um falador particularmente rápido no papel, ou as notas de um solo de guitarra particularmente rápido sob seus dedos.

Cubase LE e WaveLab LE Incluído

O H4n Pro inclui licenças para o software de produção de música Cubase LE da Steinberg, bem como o software de edição de áudio WaveLab LE. Isso é particularmente útil para aqueles que esperam criar sua própria música utilizando a função de interface de áudio USB do Pro.

Construção com borracha e segurança

O H4n Pro possui um corpo emborrachado e renovados pontos de conexão XLR/TRS para manter seus cabos de microfone seguros.

Características adicionais

  • Grave até 140 dB SPL com microfones X/Y.
  • Saída / fone de ouvido com controle de volume dedicado.
  • Alto-falante de referência embutido para reprodução rápida.
  • Mistura interna: quatro pistas para estéreo e estéreo para dual mono.
  • Até 99 pontos por gravação.
  • Funções de normalização (ganho máximo) e Divisão (divisão de arquivos).
  • Montagem em suporte de microfone ou trípode, ou diretamente para DSLR com adaptador opcional Hot Shoe. 
  •  
  • ITENS INCLUÍDOS:
  • 1x Zoom H4n Pro 4-Channel Handy Recorder
  • 1x Capa protetora
  • 2x Pilhas AA
  • 1x Licença de Download para Steinberg Cubase LE & WaveLab LE Software
 
Número de faixasFaixas de gravação simultâneas: 2 (modo estéreo), 4 (modo de 4 canais), 2 (modo MTR) Faixas de reprodução simultânea: 2 (modo estéreo), 4 (modo de 4 canais), 4 (modo MTR)
Tempo de gravação4 GB com SDHC: Aprox. 380 minutos (WAV 44,1 kHz / faixa estéreo de 16 bits) Aprox. 68 horas (faixa estéreo MP3 44,1 kHz / 128 kbps) * Os tempos de gravação são aproximações
Tamanho do arquivo de gravaçãoMáximo: 2 GB
Arquivos de projeto1000 / cartão
Localizar funçãoHoras / Minutos / Segundos / Milisegundos
Outras funçõesPunch-in / out, Bounce, AB repetição
EfeitosMódulos: 2 Stereo / Modo 4 Ch: Lo Cut, Compressor / Limiter Modo MTR: módulo Pre Amp, módulo EFX
Tipo53
Patches60
SintonizadoresChromatic, Guitar, Bass, Open A / D / E / G, DADGAD
MetrônomoFontes de som: 5
BatidaVariável: 1/4 a 8/4, 6/8, não acumulado
Tempo40,0 a 250,0 BPM
Conversão A / D e D / AUltrapassagem de 24 bits x 128
Mídia de gravaçãoCartão SD (16 MB a 2 GB), cartão SDHC (4 a 32 GB)
ExibiçãoLCD com retroiluminação de ponto de entrada de 128 x 64 pontos
Tipo de dadosFormato de WAV (Gravação / Reprodução) Quantização: Frequência de amostragem 16/24-bit : 44,1, 48 e 96 kHz Formato MP3 (Gravação) Taxa de bits: 48, 56, 64, 80, 96, 112, 128, 160, 192, 224, 256, 320kbps, VBR Frequência de amostragem: 44,1 kHz Formato MP3 (Reprodução) Taxa de bits: 48, 56, 64, 80, 96, 112, 128, 160, 192, 224, 256, 320kbps, VBR Frequência de amostragem: 44.1 / 48 kHz
Geral1 e 2: entrada XLR (entrada balanceada) / 1/4 (6,3 mm) (entrada não balanceada) combo jack
Impedância de entradaBalanced: 3 kOhms ou mais, pin-2 quente Desbalanceado: 470 kOhms ou mais
Ganho de entradaBalanced: -16 a 43 dB desequilibrado: -30 a 32 dB
Microfone embutidoTipo: Microfone condensador unidirecional Sensibilidade: -45 dB / 1 Pa a 1 kHz Ganho de entrada: -16 a 51 dB Máx. SPL: 140 dB
Microfones externosConexão: 3.5mm Mini conector de telefone estéreo Impedância de entrada: 2 kOhms ou mais Ganho de entrada: - 16 a 51 dB
Linha / TelefoneImpedância de carga de saída de linha: 10 kOhms ou mais Nível de saída avaliado: -10 dBu Telefone: 20 + 20 mW (em carga de 32 ohms)
Alto falante400 mW 8 Ohms
Poder fantasma48 e 24 V, desligado
USBOperação de classe de armazenamento em massa de alta velocidade USB 2.0, operação de interface de áudio (as funções USB podem ser operadas por energia de barramento USB)
Requerimentos poderosos5 VDC do adaptador de CA (ZOOM AD-14)
Baterias 2 x IEC R6 (tamanho AA)
Tempo de gravação contínuaModo estéreo: (com microfones incorporados a 44,1 kHz / 16 bits sem fones de ouvido conectados): 6 horas com pilhas alcalinas, 8 horas com baterias NiMH. Modo Stamina: (Com microfones incorporados a 44,1 kHz / 16 bits sem fones de ouvido conectados): 10 horas com pilhas alcalinas, 12 horas com baterias NiMH.
Dimensões73 x 167,2 x 37 mm
Peso294 g
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 2.280,00
Zoom
Zoom

Veja também:

ver orçamento