APPLE MB112LL/B

Mouse branco com fio e scroll

APPLE MB112LL/B Mouse branco com fio e scroll
zoom

O Mouse da Apple possui a incrível bola de rolagem que permite mover-se para qualquer lugar dentro de um documento, literalmente sem levantar um dedo. 

E com a tecnologia sensível ao toque escondida sob o shell superior sem costura, você pode escolher a versatilidade de um mouse de quatro botões ou a simplicidade de uma beleza de botão único. 

Perfeitamente posicionado para rolar suavemente sob apenas um dedo, a bola de rolagem do mouse da Apple oferece capacidade de rolagem completa de 360 graus e mdash; para cima / para baixo, esquerda / direita e diagonalmente. 

Você pode rolar páginas web longas, exibir imagens em tamanho real, manobrar em grandes planilhas, controlar uma linha de tempo de vídeo e muito mais. 

E você pode até clicar na bola de rolagem para acessar seus recursos favoritos do Mac OS X, como o painel de instrumentos, o Spotlight ou o Expos & eacute.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS: 

Shell superior sensível ao toque

Parece e se sente como um mouse de um botão elegante, mas o shell superior liso do mouse da Apple se esconde um segredo poderoso: a tecnologia sensível ao toque sob o shell detecta qual parte do mouse você está clicando, então você pode clicar com o botão esquerdo e clicar com o botão direito do mouse. E se você preferir a simplicidade de um mouse clássico de um botão, o mouse da Apple depende da tarefa. Basta usar o painel de preferências do sistema do Mac OS X para configurá-lo como você deseja.

Botões laterais sensores de força

Quando você pressiona o mouse da Apple, os botões laterais sensores de força podem ser configurados para ativar os recursos do Mac OS X, como o painel de instrumentos, Expos e eacute; ou uma série de outros recursos personalizáveis.

Customizável

Se você possui o Mac OS X, O Apple Mousecan dá a você o alcance do dedo para os recursos especiais que você ama. Basta usar o painel de preferências do sistema para configurar o Mouse da Apple da maneira que o torna mais poderoso. Controle as funções de rastreamento e clique da bola de rolagem, bem como as funções de clique direito, esquerdo e lateral. E você até pode configurar diferentes perfis de mouse para cada conta de usuário em seu Mac. 

 
Scroll TypeBall
Hand OrientationAmbidextrous
ConnectorUSB Type-A
Full-Functionality OS SupportMac, Windows
Package Weight225g
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 149,00
Apple
Apple

Veja também:

ver orçamento