SAMSON XPD1

Microfone de lapela sem fio USB digital

SAMSON XPD1 Microfone de lapela sem fio USB digital
zoom

O sistema sem fio digital USB Stage XPD1 Presentation de Samson traz a conveniência de um sistema sem fio de 2,4 GHz para suas comunicações digitais e para as PAs portáteis do Samson (vendidas separadamente). 

 

Ele pode ser usado para capturar áudio diretamente em seu computador Mac ou PC usando seu software de áudio digital favorito e é ideal para capturar performances dinâmicas em shows e muito mais.

 

O transmissor de cinto PXD1 inclui um microfone Lavalier LM5 de baixo perfil e fornece mais de 100 "de alcance sem fio (dependente do ambiente) operando na faixa de 2,4 GHz sem licença. O receptor sem fio RXD1 é alimentado por USB e possui operação plug-and-play sem a  necessidade de instalação de nenhum driver.

 

Conecte o receptor RXD1 diretamente ao seu computador via USB e comece a trabalhar com as suas DAW favoritas, o software de comunicação VoIP e os aplicativos para o discurso de fala para texto. Também é compatível com iPads e iPhones (4s e posteriores) usando o Adaptador de Câmera USB de Iluminação da Apple ou o Kit de Conexão de Câmera de 30 pinos (vendido separadamente).

 

Além disso, o sistema de apresentação do Stage XPD1 pode ser emparelhado com os sistemas de PA da Expedition XP106, XP500 e XP1000 alimentados por bateria da Samson para aplicações ao vivo, como eventos ao ar livre, aulas de fitness, visitas guiadas e muito mais.

 

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

  • Compatível com os sistemas de PA da série Samson Expedition XP106, XP800 e XP1000
  • Grave sem fio em seu software favorito de reconhecimento de voz ou DAW em seu Mac ou PC
  • Compatível com iPads e iPhones (4s e posteriores) usando o Adaptador de Câmera USB Lightning da Apple ou o Kit de Conexão da Câmera de 30 pinos (vendido separadamente)

 

ITENS INCLUÍDOS:

  • Samson Stage XPD1 Apresentação USB Digital Wireless System
  • Microfone Omnidirecional Lavalier LM5
  • PXD1 Beltpack Transmitter
  • RXD1 Wireless USB Receiver
 
Banda2,4 GHz
ReceptorChave USB
TransmissorPXD1
BateriasO transmissor é alimentado por 2 pilhas AA
MicrofoneLM5 Omnidirectional Lavalier
AlcanceMais de 30 m dependentes do ambiente
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 1.280,00
SAMSON
SAMSON

Veja também:

ver orçamento