EZCAP EZ-284

Placa de edição com captura HDMI com streaming

EZCAP EZ-284 Placa de edição com captura HDMI com streaming
zoom
EZCAP EZ-284 Placa de edição com captura HDMI com streaming - foto 1
EZCAP EZ-284 Placa de edição com captura HDMI com streaming - foto 2
EZCAP EZ-284 Placa de edição com captura HDMI com streaming - foto 3
EZCAP EZ-284 Placa de edição com captura HDMI com streaming - foto 4
EZCAP EZ-284 Placa de edição com captura HDMI com streaming - foto 5
EZCAP EZ-284 Placa de edição com captura HDMI com streaming - foto 6

Você é um jogador de hardcore que gosta de assistir vídeos de jogos e transmissões online? Você não esqueceu de iniciar seu próprio canal de jogabilidade do Youtube, vamos jogar vídeos e avaliações, como tantos jogadores e flâmulas de sucesso e populares?

Gostaria de experimentar um dispositivo acessível e poderoso que o ajudará a obter a sua série de videogames em funcionamento sem tempo, com um custo mínimo e sem necessidade de um PC de gravação?

Bem, não procure mais. Este dispositivo de caixa de gravador de vídeo em HD pode ser exatamente o que você está procurando.

Com a placa de edição com captura HDMI com streaming EZCAP EZ-284 você faz gravação com apenas um clique, sem necessidade de PC. Fácil de usar, sem qualquer configuração. Basta clicar no botão de GRAVAÇÃO para gravar o seu jogo. 

A EZCAP EZ-284 possui muitas entradas de vídeo: HDMI, Vídeo componente e Vídeo Composto. Com essa placa de captura e a opção HDMI Passthrough, você poderá jogar em HD, suas gameplays enquanto estiver gravando. 

Também com a entrada de microfone, poderá gravar a voz, com o jogo juntos. Você poderá usar um pendrive USB e Cartão SD HDD para armazenar suas gravações. A placa de edição com captura HDMI com streaming EZCAP EZ-284 possui boa dissipação de calor: as grandes áreas de pequenos orifícios visa garantir a estabilidade do dispositivo, para operação de longo prazo e maior vida útil do equipamento.

Com tamanho portátil, é fácil de transportar para qualquer lugar e compartilhar os jogos com seus amigos. Pode-se gravar vários vídeos de dispositivos de saída HDMI, tais como DVD Player HDMI/HDMI câmera de vídeo/HD player/HDMI STB TV/HDMI PC/X BOX/PS 3/PS 4 jogos, dentre outros. Pode também armazenar no disco USB ou cartão SD, que pode ser inserido no EZCAP EZ-284, se a necessidade de um PC.

A placa de edição com captura HDMI com streaming EZCAP EZ-284 possui resolução de vídeo em até 1080p. Projetada para os amantes de jogos, esse dispositivo de captura de tamanho pequeno vem com on-board H.264, codificador de hardware, o que garante menor uso de CPU e tamanho de arquivo menor mesmo para Full HD.

O formato do arquivo é extremamente fácil de trabalhar no pós-edição e fazer o upload. O HDMI pass-through é a função que garante a alta definição do jogo, ainda durante a gravação.

Pode ser conectado diretamente à plataformas de streaming e até mesmo adicionar comentário ao vivo, durante a transmissão.

NOTAS DO FABRICANTE:

  • Depois de conectar a saída de vídeo, se a fonte do sinal de flashes de luz verde indica que não há sinal válido, neste momento, ele não está sendo gravado. Se houver luz verde contínua, significa que você poderá gravar.
  • Função RTC (Real Time Clock), gerenciar arquivos de gravação com facilidade. 
  • Entrada para Microfone, poderá gravar a sua voz com vídeo juntos.
  • Formato ExFAT não suportado 
  •  

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

Capturar e transmitir vídeos de jogos nunca foi mais fácil.

  • Não há muito tempo, fazer vídeos de jogos tiveram uma barreira de entrada íngreme. Requeria um PC de ponta, software de captura de vídeo, possivelmente até equipamento especial (e caro).
  • Por sorte, as coisas mudaram! Enquanto tudo isso ainda ajuda a ter, hoje, tudo o que você precisa fazer é conectar esta pequena caixa ao seu equipamento, pressionar o botão REC e começar a fazer vídeos.
  • Especialmente concebido para aspirantes a flâmulas de jogos e Youtubers, esta caixa de gravador de vídeo HD irá ajudá-lo a começar a gravar vídeos de jogos com um custo e esforço mínimos.
  • Tudo o que você precisa para obter o seu canal de jogos indoO pacote Game HD Video Capture Box contém tudo o que você precisa, desde cabos de adaptador e energia, até instruções de usuário abrangentes e um disco de software adicional.
  • Além disso, eles ainda suportam streaming direto de vídeo em todas as plataformas de transmissão - basta conectá-los ao seu PC e ao software.
  •  

ITENS INCLUÍDOS:

1x Placa de captura EZCAP EZ-284 HD 1080p

  • 1x Adaptador de conexão de áudio e vídeo Componente/Composite
  • 1x Fonte de alimentação
  • 1x Controle remoto
  • 1x CD com o software de edição de Vídeo
  • 1x Manual do suário
 
InterfaceUSB 2.0 Host, SD Card
Entradas de VídeoDigital HDMI e Analógico: Vídeo Componente, Vídeo Composto
Entradas de ÁudioDigital HDMI e Analógico: RCA L/R 3.5mm e Entrada de Microfone
Saídas de VídeoHDMI (Passthrough com HDMI ou Vídeo Componente ou Composto)
Saída de ÁudioHDMI (Passthrough com HDMI ou RCA L/R Entrada) Analógico: 3.5mm Estéreo
Mídias de ArmazenamentoPen Drive, HD Externo, SD Card
Capacidade MáximaUSB: 2TB e SD Card: 64gb
Dimensões14,0 x 7,4 x 2,3cm
Peso115g
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 999,00
EZCAP
EZCAP

Veja também:

ver orçamento