VERBATIM BDL-RE 50GB

Mídia Blu-Ray 50Gb de 2x lisa regravável

VERBATIM BDL-RE 50GB  Mídia Blu-Ray 50Gb de 2x lisa regravável
zoom
VERBATIM BDL-RE 50GB  Mídia Blu-Ray 50Gb de 2x lisa regravável  - foto 1
VERBATIM BDL-RE 50GB  Mídia Blu-Ray 50Gb de 2x lisa regravável  - foto 2

A escolha certa da mídia de BLU-RAY influi diretamente no resultado final de uma gravação. A qualidade das imagens está diretamente ligada à qualidade do material empregado na fabricação da mídia.

O tempo de vida útil de uma mídia de BLU-RAY depende diretamente das condições de utilização e armazenamento. Estoque suas mídias virgens ou gravadas em local fresco, arejado e longe da luz direta do sol.

Para limpeza utilize um pano macio e seco. Evite produtos abrasivos, pois além de desgastar o material, com certeza comprometerá as imagens gravadas

A Mídia Blu-Ray VERBATIM BDL-RE 50GB permite que você armazene 50 GB de dados, vídeo e áudio - duplique a capacidade de um disco BD-RE padrão. 

O disco pode lidar com resoluções de vídeo até 1080p, bem como vários formatos de áudio, eliminando a necessidade de converter seus arquivos de áudio antes de gravá-los no disco. Sua velocidade de gravação dupla torna o processo de leitura e escrita no disco rápido e fácil.

O disco pode ser reescrito até 1000 vezes, economizando o custo de ter que comprar um novo disco a cada vez. Os discos são revestidos com a tecnologia HardCoat proprietária da Verbatim, que protege o disco contra arranhões, impressões digitais e poeira, o que pode levar a erros de reprodução e gravação.

O HardCoat protege contra arranhões, impressões digitais e acumulação de poeira, reduzindo erros de reprodução e gravação.

Importante: o valor da mídia especificado acima é unitário.

 
FormatoDisco BD-RE
Capacidade50 GB
Rapidez2x
Número de reescritas1000
CamadaDupla camada
Resistente a riscossim
ImprimívelNão
RevestimentoVerbatim HardCoat
EmbalagemEstojo Jewel
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 149,00
Verbatim
Verbatim

Veja também:

ver orçamento