POLYCOM C-100S

Viva voz de mesa com cabo USB para conferências

POLYCOM C-100S  Viva voz de mesa com cabo USB para conferências
zoom

O viva voz de mesa com cabo USB para conferências POLYCOM C-100S, oferece a melhor experiência de mãos-livres para comunicação eficiente e precisa, através do Skype. 

.

Com base na mesma tecnologia utilizada na linha lendária Polycom de telefones de conferência triangulares SoundStation, o Polycom Communicator é certificado pela Skype e permite conversas naturais e claras ao usar o Skype.

 

Aproveite a liberdade de não usar o fone de ouvido para chamadas Skype com mãos livres ou, se preferir, conecte a porta de fone de ouvido estéreo embutida para conversas privadas.

.

O moderno viva voz de mesa POLYCOM C-100S "Polycom Communicator" oferece qualidade de voz de banda larga de alta fidelidade. Até parece que você está no mesmo ambiente das pessoas que estão participando da conferência.

 

Esse modelo possui dois microfones de alta qualidade, que oferecem excelente alcance para conversas em grupo com até quatro participantes. A tecnologia Polycom Acoustic Clarity elimina ecos do ambiente, como também ruídos indesejáveis, maximizando sua experiência no Skype.

 
Código do Fabricante2200-44040-001
Dimensões27,94 x 15,24 x 7,12cm
Peso500g
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 1.680,00
Polycom
Polycom

Veja também:

ver orçamento