AURAY WSW-VMP

Espuma para microfone de boom Priscila com 17cm

AURAY WSW-VMP Espuma para microfone de boom Priscila com 17cm
zoom
AURAY WSW-VMP Espuma para microfone de boom Priscila com 17cm  - foto 1
AURAY WSW-VMP Espuma para microfone de boom Priscila com 17cm  - foto 2
AURAY WSW-VMP Espuma para microfone de boom Priscila com 17cm  - foto 3
AURAY WSW-VMP Espuma para microfone de boom Priscila com 17cm  - foto 4

Desenvolvida especialmente para microfones de entrevista, direcionais ou de boom, a windshield (espuma para revestimento de microfone) é um acessório de extrema importância e serve para eliminar os ruídos indesejáveis provenientes do vento.

Também chamadas de Priscila, estão disponíveis em diversos tamanhos e tipos de material. Escolha a mais adequada à a sua necessidade.

O softie para microfones direcionais e boom da AURAY  fornece uma excelente difusão do vento e rejeição de ruído, apresentando uma boa relação custo-benefício.

O Auray WSW Series Custom Windbusters oferece proteção de vento em duas camadas, reduzindo substancialmente o ruído do vento de banda larga indesejado e pops vocais com perda mínima de alta freqüência.

O Windbuster WSW-VMP-R foi personalizado para o VideoMic Pro com o Rykote Lyre Shockmount e foi projetado para ser usado em seu pára-brisas de espuma existente. 

A camada exterior de pele simulada funciona em conjunto com o revestimento interior do pano acústico para proteger o elemento do microfone das explosões de ar sem amortecer o som. 

A tampa traseira de veludo com cordão de bloqueio oferece proteção ao microfone, bem como acesso fácil aos controles. Quando usado no VideoMic Pro, o Windbuster é efetivo na minimização do ruído do vento e sons plásticos. 

É mais eficaz em condições de brisa leve a moderada (7-28 Km/h), e os usuários geralmente podem esperar uma redução de 30 dB a 40 dB no ruído do vento com moderado amortecimento de altas frequências.

Para a maioria das aplicações, o modesto amortecimento de alta freqüência é uma troca valiosa para a redução substancial do ruído do vento. Além da proteção contra vento de dupla camada, o WSW-VMP-R ajuda a evitar que a umidade e sujeira danifiquem seu microfone.

 
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 399,00
Auray
Auray

Veja também:

ver orçamento