K-TEC ZEPPELIN FUZZY

Espuma para microfone de boom priscila com 25cm

K-TEC ZEPPELIN FUZZY Espuma para microfone de boom priscila com 25cm
zoom

Desenvolvida especialmente para microfones direcionais ou de boom, a windshield (espuma para revestimento de microfone) é um acessório de extrema importância e serve para eliminar os ruídos indesejáveis provenientes do vento.

Disponíveis em diversos tamanhos e tipos de material, escolha a mais adequada para a sua necessidade.

A Espuma windscreen K-TEK Zeppelin Fuzzy é uma perfeita combinação para proteção do microfone de boom e anti-choque. Outra vantagem da espuma é seu leve peso que permite uma configuração rápida e fácil.

 

O K-Tek Zeppelin Slip-On Fuzzy Windscreen (Extra Long) possui uma camada de espuma de célula aberta de alta densidade ligada a um corpo de espuma reticulada. Existe uma camada externa de pele sintética de alta qualidade em um revestimento resistente de tecido de tecido apertado, que é ajustado permanentemente sobre a estrutura de espuma.

 

O Zeppelin Fuzzy vem em vários tamanhos para comprimento - curto, médio, longo e extra longo. Ele pode ser conectado ao microfone de diversas maneiras, inclusive através de uma montagem de pólo, montagem de sapato ou simplesmente deslizando o pára-brisas no microfone.

 

Compatibilidade:  a espuma tipo windshield para microfone de boom K-TEC ZEPPELIN FUZZY é compatível com os microfones de boom que possuem comprimento entre 17mm e 25mm. The windscreen and shock mount combination is mountable on boom poles and pistol grips.

 
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 899,00
K-TEK
K-TEK

Veja também:

ver orçamento