E-Z INK PACK TO-98/99

Cartucho para impressora Epson 725/730/835 pack com 6

E-Z INK PACK TO-98/99 Cartucho para impressora Epson 725/730/835 pack com 6
zoom

A marca E-Z INK é líder mundial em cartuchos de tinta remanufaturados. Há mais de 10 anos, a E-Z INK revolucionou a indústria de cartuchos de tinta remanufaturados, produzindo com matéria prima de alta qualidade. Os Cartucho E-Z INK PACK TO-98/99 consiste em kit com 06 cartuchos remanufaturados, compatíveis com as impressoras Epson das séries 700 e 800.

Os cartuchos de tinta E-Z INK são totalmente remodelados nos Estados Unidos, com especificações precisas para permitir a instalação perfeita em sua impressora. 

Cada cartucho de tinta é testado metodicamente, em laboratórios modernos "estado da arte" para garantir a funcionalidade completa com cada modelo de impressora compatível.

A fórmula de tinta patenteada exclusiva EZ Ink garante impressões de qualidade soberba. Se você precisa imprimir imagens em cores vívidas ou páginas com texto claro e nítido, você pode contar com cartuchos de tinta EZ para fornecer resultados superiores.

 CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS: 

  • Fácil de usar: Basta remover a fita amarela, fixada na parte inferior do cartucho e inserir o cartucho de tinta na impressora.
  • Níveis de tinta precisos: Cada cartucho irá ler completamente os níveis de tinta precisos na sua impressora. 
  • Alta Capacidade: Cada cartucho preto renderá aproximadamente 300 páginas. Cada cartucho colorido renderá aproximadamente 430 páginas (5% de cobertura).
  • Alto desempenho: A fórmula de tinta patenteada exclusiva EZ Ink garante impressões de qualidade soberba. Se você precisa imprimir imagens em cores vívidas ou páginas com texto claro e nítido, você pode contar com cartuchos de tinta EZ para fornecer resultados superiores.
  • Confiabilidade: Cada cartucho de toner EZ Ink é testado metodicamente pela nossa equipe de Controle de Qualidade para garantir 100% de compatibilidade e confiabilidade.

Esses cartuchos de tinta EZ Ink 98/99 são compatíveis  apenas  com impressoras que utilizam cartuchos de tinta Epson 98/99. Revise a lista abaixo para garantir que você está comprando os cartuchos corretos para sua impressora. 

Modelos de impressoras compatíveis:

Epson Artisan 700

Epson Artisan 710

Epson Artisan 725

Epson Artisan 730

Epson Artisan 800

Epson Artisan 810

Epson Artisan 835

Epson Artisan 837

 
CoresCyan Light Cyan Magenta Light Magenta Amarelo Preto
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 369,00
E-Z Ink
E-Z Ink

Veja também:

ver orçamento