SONY MDW-80

Mini Disc regravável - caixa com 10 unidades

SONY MDW-80 Mini Disc regravável - caixa com 10 unidades
zoom
SONY MDW-80 Mini Disc regravável - caixa com 10 unidades - foto 1
SONY MDW-80 Mini Disc regravável - caixa com 10 unidades - foto 2
SONY MDW-80 Mini Disc regravável - caixa com 10 unidades - foto 3
SONY MDW-80 Mini Disc regravável - caixa com 10 unidades - foto 4

A escolha certa da mídia MD influi diretamente no resultado final de uma gravação. A qualidade do áudio está diretamente ligada à qualidade do material empregado na fabricação da mídia.

O tempo de vida útil de uma mídia MD depende diretamente das condições de utilização e armazenamento. Estoque suas mídias virgens ou gravadas em local fresco, arejado e longe da luz direta do sol. Para limpeza utilize um pano macio e seco. Evite produtos abrasivos, pois além de desgastar o material, com certeza comprometerá o áudio gravado.

O Mini Disc Sony MDW-80 é original e vem em embalagem com dez discos. Cada disco em uma embalagem individual de acrílico. Fabricado sob o mais rígido controle de qualidade, é com certeza uma excelente relação custo-benefício do mercado. Indicado para os consumidores mais exigentes, raramente apresentam defeitos nas gravações.

O Mini Disc Sony MDW-80 pode ser utilizado para gravar músicas, aulas, depoimentos, entrevistas etc. Cada disco suporta 80 minutos de gravação estéreo ou 160 minutos de áudio mono de alta qualidade. 

 
FormatoMini Disc
Tempo de Gravação80min em stereo 160min em mono
EmbalagemCaixa com 08 unidades
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 399,00
SONY
SONY

Veja também:

ver orçamento