GO PRO HERO 5 SESSION

Câmera de ação 4K para esportes Micro SD

GO PRO HERO 5 SESSION  Câmera de ação 4K para esportes Micro SD
zoom
GO PRO HERO 5 SESSION  Câmera de ação 4K para esportes Micro SD  - foto 1
GO PRO HERO 5 SESSION  Câmera de ação 4K para esportes Micro SD  - foto 2
GO PRO HERO 5 SESSION  Câmera de ação 4K para esportes Micro SD  - foto 3
GO PRO HERO 5 SESSION  Câmera de ação 4K para esportes Micro SD  - foto 4
GO PRO HERO 5 SESSION  Câmera de ação 4K para esportes Micro SD  - foto 5
GO PRO HERO 5 SESSION  Câmera de ação 4K para esportes Micro SD  - foto 6
GO PRO HERO 5 SESSION  Câmera de ação 4K para esportes Micro SD  - foto 7
GO PRO HERO 5 SESSION  Câmera de ação 4K para esportes Micro SD  - foto 8
GO PRO HERO 5 SESSION  Câmera de ação 4K para esportes Micro SD  - foto 9
GO PRO HERO 5 SESSION  Câmera de ação 4K para esportes Micro SD  - foto 10
GO PRO HERO 5 SESSION  Câmera de ação 4K para esportes Micro SD  - foto 11
GO PRO HERO 5 SESSION  Câmera de ação 4K para esportes Micro SD  - foto 12

Embora possa ser pequena em estatura, a câmera de ação da Sessão GoPro HERO5 mais do que compensa, isso em funcionalidade e recursos. Mantendo o familiar formato de cubo de gelo da sessão anterior do HERO, a Sessão HERO5 levanta a ante de uma forma importante.

Vídeo UHD 4K em 30fps e vídeo 1080p em 90fps, além de fotos de 10MP em rajadas de até 30fps são todos embalados dentro do prisma rectangular diminutivo de uma câmera. O corpo da câmera em si é impermeável a profundidades de 33 "e é resistente a choque, por isso, mesmo sem uma caixa protetora, a Sessão HERO5 pode tomar uma lambida.

Se você quer prender a sessão do HERO5 a um headstock da guitarra, boom ele para fora em uma vara do selfie, ou montá-la a sua prancha, você terá todos os acessórios disponíveis em três pinos de GoPro para ajudar a começar seu tiro.

A moldura padrão incluída tem uma montagem de acessório integrada para a fixação de acessórios. Para começar, um fecho de montagem de liberação rápida para a moldura padrão e duas montagens adesivas (uma curva e uma reta) com quick-releases estão incluídos.

Embora mais funcionalidade tenha sido integrada, a Sessão HERO5 ainda é fácil de usar. A interface de um botão, apresentada na Sessão HERO da geração anterior, será instantaneamente familiar para acessar funções de menu. Se a câmera estiver desligada, pressionar o botão de gravação irá ligar e iniciar imediatamente a gravação. O controle mãos-livres também é possível usando o recurso de Controle de Voz ou o aplicativo móvel gratuito. Falando comandos de voz simples pode controlar várias funções dentro da câmera, incluindo iniciar / parar a gravação de vídeo, explosão de fotos, e muito mais. 

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

Recursos Rápidos

  • De Stock: Até 10MP, explosão 30fps, modo do lapso de tempo
  • Vídeos: Até 30fps em UHD 4K, até 60fps em 1440p, até 90fps em 1080p
  • Impermeável a 33 "
  • Controle simples de um botão
  • Conectividade Wi-Fi e Bluetooth
  • Redução avançada do ruído do vento
  • Controle de voz
  • Estabilização do vídeo digital
  • Carregamento automático para a nuvem

 

Modos de Gravação de Vídeo

Selecione a resolução desejada para se adequar ao seu projeto. Grave em resolução UHD 4K até 30fps ou mude para resoluções mais baixas, como 1080p e 720p para acessar taxas de quadros mais altas, mais opções de FOV (campo de visão) e estabilização eletrônica. Em 2.7K widescreen e resoluções mais baixas, por exemplo, opções de FOV mais estreitas se abrem, incluindo Medium, Narrow e o novo modo Linear (apenas disponível em configurações de 2.7K e 1080p), que corrige a distorção de barril da lente.

Todos os modos de gravação de vídeo podem ser tão simples ou avançado como você quer que eles sejam. Se você só quer garantir que um tiro é capturado, auto-exposição está à sua disposição. Para aqueles que estão atirando menos footage off-the-cuff e querem controle completo, controle manual de exposição também está disponível.

A Sessão HERO5 sempre tentará gravar a melhor qualidade de áudio possível. Usando algoritmos internos, a Sessão HERO5 pode reduzir artefatos de ruído de vento, tornando a qualidade de áudio mais aceitável, mesmo em circunstâncias extremas.

 

Modos de Foto

Modo Burst: Bursts de fotos podem ser tomadas durante sequências de alta ação para garantir que você capture o momento. O buffer da câmera pode acomodar até 30 fotos a partir de uma única explosão, e as durações de rajada podem ser definidas de seis segundos a um segundo, oferecendo efetivamente uma explosão de 30fps de fotos de 10MP.

Modo de lapso de tempo: gravar nuvens flutuando por, tráfego serpenteando através de paisagens urbanas, ou estrelas e constelações rastreamento seu caminho através do céu com o modo de lapso de tempo. Defina o intervalo de uma imagem a cada 1/2 segundo para cada minuto para efeitos diferentes.

 

Conectividade de dispositivos móveis e sem fios

A conectividade Bluetooth e Wi-Fi permite que a Sessão HERO5 interfira com dispositivos móveis e acessórios sem fio. As aplicações gratuitas do GoPro, CAPTURE e QUIK integram completamente a funcionalidade da Sessão HERO5 com o seu dispositivo móvel. CAPTURE oferece visualização ao vivo, reprodução e controle completo da câmera por Wi-Fi. QUIK é uma plataforma de edição rápida para facilitar o corte e compartilhamento de seus vídeos gravados.

 

ITENS INCLUÍDOS:

  • GoPro HERO5 Session
  • Moldura padrão
  • Fivela de Montagem
  • Montagem curvada adesiva
  • Montagem adesiva plana
  • Cabo USB
 
Sensor Sensor CMOS1x 10 Megapixel
Mídia de gravação microSD
Formato de vídeoMP4 3840 x 2160/25 fps / 30 fps 2704 x 2028/25 fps / 30 fps 2704 x 1520/24 fps / 25 fps / 30 fps / 48 fps 1920 x 1440 p / 24 fps / 25 fps / 30 fps / 48 fps / 50 fps / 60 fps 1920 x 1080/24 fps / 25 fps / 30 fps / 50 fps / 60 fps / 90 fps 1280 x 960/25 fps / 30 fps / 50 fps / 60 fps / 100 fps 1280 x 720/25 fps / 30 fps / 50 fps
Aspect Ratio16: 9
Canais estéreode 2.0 canais
Foto Burst 30 fotos / 1 seg
Estabilização de ImagemDigital
rofundidade de prova à prova de água 10.0 m (Câmera)
Microfone embutidoSim
Alto-falante interno Sim
Wi-FiSim
Jack de Headphone Não
Bateria recarregável de lítio-íon bateria, 1000 mAh
Método de carregamentoAdaptador AC USB
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 3.180,00
Go Pro
Go Pro

Veja também:

ver orçamento