CANON EOS 80D

Máquina fotográfica de 24Mp - corpo

CANON EOS 80D  Máquina fotográfica de 24Mp - corpo
zoom
CANON EOS 80D  Máquina fotográfica de 24Mp - corpo  - foto 1
CANON EOS 80D  Máquina fotográfica de 24Mp - corpo  - foto 2
CANON EOS 80D  Máquina fotográfica de 24Mp - corpo  - foto 3
CANON EOS 80D  Máquina fotográfica de 24Mp - corpo  - foto 4
CANON EOS 80D  Máquina fotográfica de 24Mp - corpo  - foto 5
CANON EOS 80D  Máquina fotográfica de 24Mp - corpo  - foto 6
CANON EOS 80D  Máquina fotográfica de 24Mp - corpo  - foto 7
CANON EOS 80D  Máquina fotográfica de 24Mp - corpo  - foto 8
CANON EOS 80D  Máquina fotográfica de 24Mp - corpo  - foto 9

Caracterizada por especificações de imagem versáteis, a Canon EOS 80D esclarece-se ainda mais usando um par de sistemas com foco robusto e um design intuitivo. Com um sensor 24.2MP APS-C CMOS e processador DIGIC 6 processador de imagem, este DSLR elegante é capaz de capturar imagens de alta resolução de até 7 fps e 1080p60 de vídeo Full HD, ambos com redução de ruído e elevada sensibilidade de até ISO 25600 expandida para trabalhar em condições difíceis de iluminação. 

Ao trabalhar com o visor óptico, um apt de 45 pontos todo o sistema de AF cross-tipo proporciona um desempenho rápido em uma variedade de condições de iluminação para rastreamento de objetos em movimento e trabalhar com pouca luz, enquanto os benefícios do sistema dual Pixel CMOS AF Live View tiroteio e filme gravação, fornecendo, uma qualidade com foco suave e natural semelhante à maneira como uma câmara de vídeo adquire foco. 

Toque-se o foco é aproveitado pelo grande "LCD touchscreen 1,04 M-ponto 3.0, que também ostenta um design vari-ângulo giratório para trabalhar a partir de ângulos altos e baixos com facilidade. Além disso, built-in Wi-Fi com NFC permite que você para emparelhar dispositivos móveis com a câmera para transferência sem fio de arquivos para compartilhar suas fotos e filmes online. Mais do que uma DSLR bem conectado, a 80D é igualmente combinados em versatilidade de imagem devido à sua inclusão de longas-conjuntos multimédia para fotos tiro e filme gravação.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

24.2MP APS-C CMOS Sensor e Processador DIGIC 6 Imagem

Com um sensor 24.2MP APS-C CMOS e processador DIGIC 6 processador de imagem, a 80D é capaz de produzir imagens de alta resolução com notável clareza e o mínimo de ruído, bem como uma gama de sensibilidade nativa da ISO 100-16000, que pode ser expandido para ISO 25600 para apoiar a trabalhar em situações de pouca luz. A combinação de sensor e processador também aproveita rápido desempenho em todo o sistema de câmera, incluindo a capacidade de disparar continuamente em até 7 fps ou gravar vídeo Full HD 1080p a 60 fps no formato MP4.

45-Point todos os cruz-Type AF e Pixel sistemas AF CMOS duplas

Beneficiando stills fotografar com o visor óptico, uma ampla área de 45 pontos todos do tipo cruzado sistema de detecção de fase autofocus fornece rápida e precisa a focagem em condições difíceis de iluminação para baixo a -3 EV. Para trabalhar com lentes de telefoto equipados com extensores, 27 dos pontos são capazes de se concentrar para baixo para f / 8 e do centro dual-tipo cruzado oferece maior precisão em valores de abertura mais brilhantes. 

O design do tipo cruzado dos sensores proporciona maior precisão em condições de iluminação mista de baixo contraste e, ea ampla cobertura dos 45 sensores é ideal para acompanhar e manter o foco sobre os assuntos em movimento. Fazendo uso dos 45 pontos é uma série de quatro AF modos de seleção de área, incluindo um único ponto de AF; Zona AF, onde você pode selecionar uma das nove zonas AF; Grande Zona AF, que oferece uma escolha de três zonas selecionáveis; e de 45 pontos de selecção automática AF, que permite que a câmera para selecionar um único ponto automaticamente. Quando a gravação de vídeo ou fotografar em exibição ao vivo, um sistema duplo Pixel CMOS AF é empregado, que oferece um desempenho suave e rápido focando de forma semelhante a como um adquire filmadora foco.Este sistema integra dois fotodiodos separados dentro de cada pixel para fornecer uma rede ampla e densa de recolha de elementos de detecção de fase através de uma maior parte do sensor de imagem para reduzir a caça foco para o controle directo mais rápido, mais de posicionamento do foco. 

Ao trabalhar com imagens ainda assim, este sistema de focagem trabalha para adquirir foco com rapidez e precisão, tornando-a ideal para fotografar assuntos e rastreamento movendo para que foco crítico é atingido com cada tiro. Quando a gravação de vídeo, um modo de Filme Servo AF oferece suave e natural com foco quando mudar a partir de diferentes temas ou diferentes distâncias dentro da cena, bem como a capacidade de especificar a sensibilidade de rastreamento, a velocidade AF, ea prioridade Face Tracking.

 Beneficiado pelo sistema Touch AF, Foco Rack é possível simplesmente por tocar elementos dentro da cena na tela sensível ao toque, a fim de mudar o foco de uma forma intuitiva. Acompanhamento do tema em filmes também é agravada devido à capacidade do sistema dual Pixel CMOS AF para reconhecer indivíduos e manter o foco quando se trabalha dentro de mudar ou cenário desordenado.

Full HD 1080p gravação de vídeo

Além de gravar imagens fixas, a 80D também suporta gravação de vídeo Full HD 1080p em até 30 fps no formato MOV com compressão ALL-I, ou 60 fps no formato MP4 com compressão IPB. 

A gravação de vídeo é beneficiado pela inclusão de dual Pixel CMOS AF eo filme Servo AF concentrando funções, bem como a concepção touchscreen do monitor LCD para controle intuitivo. Além disso, ambos os fones de ouvido e microfone são incorporadas no desenho do corpo para controle avançado sobre a gravação de áudio. Exclusivo para a maioria dos sistemas de gravação de vídeo, a 80D também possui um modo de Filme HDR que pode ser usado para alcançar maior destaque e sombra detalhe quando se grava em alta contrastam cenários.

Este modo captura dois quadros HD em diferentes exposições, uma normal e outra subexposta, em suma sucessão em até 60 fps e depois compósitos-los durante a reprodução em 30 fps para criar um filme com uma gama dinâmica mais-vinda.

Design Corpo e built-in Wi-Fi com NFC

3.0 "ClearView II LCD touchscreen 1,04 M-dot apresenta um design multi-ângulo para permitir trabalhar a partir de ângulos altos e baixos eo design touchscreen facilita o controle intuitivo sobre a navegação de menus e operação touch-to-foco.

O Visor Inteligente tipo pentaprisma oferece cobertura de quadro de 100% para alta precisão de composição ao fotografar ao nível dos olhos. Além disso, auxiliando ainda mais fotografar com o visor, pontos de AF e o modo, as redes de composição, um nível eletrônico horizontal, e outros recursos de apoio podem ser exibidos durante o uso.

Ambas as fotos e os filmes podem ser sem fio compartilhada para smartphones ou tablets, usando o app Canon Camera Connect, para a partilha instantânea on-line ou backup para o Canon Ligue Station CS100 via built-in Wi-Fi com conectividade NFC.

 gravação remota a partir de um dispositivo móvel ligado também está disponível, permitindo que você configure as configurações de exposição sem fio ou disparar o obturador.

O mecanismo de obturador de alto desempenho foi testado para até 100.000 ciclos.

Outras características da câmera

  • A 7560-pixel RGB + IR benefícios sensor de medição tanto autofoco e exposição de precisão de medição e permite o acompanhamento de cores para detectar com mais precisão as cores da pele.
  • Uma função anti-flicker compensa automaticamente piscando fontes de luz para fornecer valores de exposição consistentes e cor durante o disparo contínuo.
  • Filme temporizado ainda combina fotos tiradas em intervalos definidos em um filme mudo para descrever o movimento que ocorre ao longo de uma escala de tempo longa.
  • efeitos HDR estão disponíveis para alambiques de tiro, e pode ser aplicado usando Natural, Standard, Arte Negrito, Art Vivid, e as configurações de arte em relevo.
  • Filtros criativos pode ser aplicado para refinar criativamente a aparência de imagens, e incluem Granulado preto e branco, Focagem Difusa, Efeito Fisheye, Toy Camera Effect, Efeito Miniatura, Efeito Negrito Art e efeito de pintura de água. Cinco efeitos dedicados também estão disponíveis para a gravação do filme, um incluem Memória, Sonho, filmes velhos, dramático B & W, e Efeito Miniatura.
  • ajustes Picture Style: Auto, Standard, Retrato, Paisagem, detalhe fino, Neutro, Fiel, Monocromático, Definido pelo usuário e 1-3.
  • O suporte de idiomas: Inglês, Alemão, Francês, Holandês, Dinamarquês, Português, finlandês, italiano, norueguês, sueco, espanhol, grego, russo, polaco, checo, húngaro, romeno, Ucrânia, turco, árabe, tailandês, chinês simplificado / tradicional, coreano e japonês.

ITENS INCLUÍDOS:

  • Canon EOS 80D DSLR Camera (Somente Corpo)
  • LP-E6N Lithium-Ion Battery Pack (7.2V, 1865mAh)
  • LC-E6 Carregador para LP-E6 bateria
  • EW-EOS80D Strap Câmara Grande
  • ocular Eb
  • Cap Corpo RF-3 para Canon EOS câmeras
 
montagem de lenteCanon EF Canon EF-S
câmara de FormatoAPS-C (1,6x Fator de Corte)
PíxeisActual: 25.8 Megapixels Effective: 24.2 Megapixel
resolução máxima24 PM: 6000 x 4000
Proporção da tela1: 1, 3: 2, 4: 3, 16: 9
Tipo Sensor / TamanhoCMOS, 22,5 x 15 mm
Formatos de arquivoImagens estáticas: JPEG, RAW Filmes: MOV, MP4, MPEG-4 AVC / H.264 Áudio: AAC, Linear PCM (estéreo)
Profundidade bit14 bits
Sistema de Redução de Poeira sim
Tipo de cartão de memóriaSD SDHC SDXC
Tipo de focoAuto e Manual
Modo de fócoAF contínuo (C), Foco Manual (M), AF simples (S)
pontos de focagem automáticaDetecção de fase: 45, 45 do tipo cruzado
Tipo de visorpentaprism
Visor Ponto Eye22.00 mm
Cobertura do visor100%
Ampliação do visorAprox. 0.95xe
ajuste de dioptria- 3,0-1,0 m
Tela de exibição3 LCD traseiro touchscreen giratória (1.040.000)
Cobertura de tela100%
Ângulo de visão diagonal170,0 °
Sensibilidade ISOAuto, 100-16000 (Extended Mode: 100-25600)
persiana30 - 1/8000 de segundo, Modo Bulb
Controle remotoRC-6, RS-60E3, TC-80N3 com RA-E3 Adapter (Opcional)
Método de mediçãomedição de média central ponderada, medição avaliativa, medição parcial, medição pontual
Modos de exposiçãoModos: Prioridade de Abertura, Manual, Programa, Prioridade do Obturador Faixa de medição: EV 1.0 - EV 20,0 Compensação: -5 a +5 EV EV (em 1/3 ou 1/2 EV)
Disparo contínuoAté 7 fps em 24,2 MP para até 25 quadros em formato bruto até 7 fps em 24,2 MP para até 110 quadros em formato JPEG até 3 fps em 24,2 MP
Modos de equilíbrio de branco Auto, nublado, temperatura de cor, personalizado, Daylight, Flash, Fluorescente (branco), Sombra, Tungstênio
Built-in Flashsim
Guia No.39.37 (12 m) ISO100
Velocidade Máxima de Sincronismo1/250 segundos
Compensação do flash-3 EV a +3 EV (em 1/3 ou 1/2 EV)
Sistema de Flash DedicadoEttl
Conexão de Flash ExternoSapata
Gravação de vídeoSim, NTSC
formato de vídeoHigh Definition MOV 1920 x 1080p / 29.97 fps (90 Mbps) / 23.98 fps (90 Mbps) em Alta Definição MP4 1920 x 1080p / 59.94 fps (60 Mbps) / 29.97 fps (30 Mbps) / 29.97 fps (12 Mbps) / 23.98 fps (30 Mbps) 1280 x 720p / 59.94 fps (26 Mbps) / 29.97 fps (4 Mbps)
Proporção da tela16: 9
Controle de exposiçãoAuto: Velocidade do obturador, abertura, ISO Manual: Velocidade do obturador, abertura, ISO
Sensibilidade ISOAuto / Manual, 100-12.800, expansível até 25600
Compensação de exposição3 EV a +3 EV (em 1/3 ou 1/2 EV)
FocoAuto Manual de Auto Contínuo
Video Clip Duração1920 x 1080 @ 60 fps: 29 min. 59 segundos
Gravação de áudioBuilt-in Mic: Com Video, Stereo Opcional Mic externo: Com Video, Stereo
Atraso do obturador0,06 segundo
Temporizador10 segundos, 2 segundos
Gravação com intervalosim
conectividade1/8 Headphone, 1/8 microfone, HDMI C (Mini), USB 2.0
Wi-Fi capazsim
bateria1x LP-E6N recarregável de lítio-ion bateria, 7,2 VDC, 1865 mAh
Adaptador de Alimentação ACAC-E6N (Opcional)
Temperatura de Operação / ArmazenamentoOperando 0 a 45 ° C Humidade: 0-85%
Dimensões 139,0 x 105,2 x 78,5 mm
Peso730 g com base em orientações da CIPA
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 7.280,00
Canon
Canon

Veja também:

ver orçamento