SANDISK SDHC 300M 64GB

Cartão de memória SDHC C10 300Mb/s Extreme Pro

SANDISK SDHC 300M 64GB Cartão de memória SDHC C10 300Mb/s Extreme Pro
zoom
SANDISK SDHC 300M 64GB Cartão de memória SDHC C10 300Mb/s Extreme Pro  - foto 1
SANDISK SDHC 300M 64GB Cartão de memória SDHC C10 300Mb/s Extreme Pro  - foto 2
SANDISK SDHC 300M 64GB Cartão de memória SDHC C10 300Mb/s Extreme Pro  - foto 3

O cartão de memória (memory card) foi criado em 1994 e teve grande aceitação por possuir compatibilidade total com o padrão PCMCIA, através de um adaptador de baixo custo. Consiste em um cartão removível e portátil, com a função de armazenamento de dados.

Com tamanho compacto e de grande precisão, é uma memória flash capaz de lidar com uma grande variedade de conteúdo, e o mais importante, ele impede a perda de dados acidentais, já que possuem um seletor de proteção que garante a segurança dos seus dados.

A diversidade de modelos de cartões de memória, garantem a aplicação em diversos tipos de equipamentos, desde celulares, PDAs, palmtops, câmeras digitais, filmadoras, audio players e gravadores digitais de voz.

Além disso, para garantir a qualidade mais elevada possível, os cartões de memória passam por vários testes de garantia de qualidade, antes de serem disponibilizados no mercado, para o consumidor.

Projetado para fotógrafos profissionais e cinegrafistas, o cartão de memória SDHC de 64GB extrema PRO UHS-II da SanDisk apresenta uma capacidade de armazenamento de 64GB e aproveita o ônibus UHS-II para suportar funções DSLR avançados, como rajadas de obturação contínua e de tiro rápido, bem como RAW e JPEG capturas.

Esse cartão também é bem adequado para captura de vídeo, incluindo 4K, 3D e vídeo Full HD, e pode atingir velocidades máximas de leitura de até 300MB/s e velocidade máxima de gravação de até 260MB/s. Graças à sua classificação de velocidade U3, as velocidades mínimas de gravação são a garantia de não cair abaixo de 30MB/s.

media UHS-II atinge a sua velocidade através de uma linha extra de pinos e enquanto este cartão foi projetado para câmeras que são UHS-II compatível, ele pode ser usado em dispositivos que não suportam UHS-II. 

No entanto, ter em mente que este cartão será então o padrão para classe de velocidade e autocarro classificação do seu dispositivo, como UHS-I e U3. Se o dispositivo não suporta U3, este cartão é compatível com o U1 e Classe 10 padrões, cada um dos quais garante velocidades mínimas de gravação de 10MB/s.

Tal como acontece com a maioria dos cartões SanDisk, este cartão de memória é à prova de choque, raio-X prova, à prova d"água, além de ser capaz de resistir a temperaturas de -13 a 185° F, o que lhe permite tomar este cartão com você em ambientes extremos, como a neve, desertos, e piscinas. Se os dados do cartão de tornar-se comprometida, você também se beneficiam com a opção de baixar software RescuePRO deluxe, bem como uma garantia vitalícia limitada.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

Cartão de memória SDHC rápido

Este cartão de memória de 64GB extremos PRO UHS-II SDHC suporta Enhanced Data velocidades de leitura de até 300MB/s para ajudar a maximizar a eficiência de pós-produção workflow. Você também beneficiar de dados melhoradas escrever velocidades de até 260MB/s, suportando funções avançadas da câmara, tais como disparo contínuo, tiro rápido e RAW além de captura de JPEG.

UHS Speed Class 3 avaliado para 4K e captura de vídeo Full HD

Com um UHS velocidade classificação Classe 3 (mais rápido do que UHS Speed Class 1 e Classe 10), este cartão de memória de 32GB extremos PRO UHS-II SDHC lhe dá o poder para capturar ininterrupto, com qualidade de cinema 4K, 3D e Full HD vídeo com uma velocidade de gravação sustentada mínima de 30 MB/s.

Capacidade de armazenamento de 64GB

Com uma capacidade de armazenamento de 64GB, este cartão oferece amplo espaço para a captura RAW + JPEG, tiros de rajada sequenciais, e ideo HD. Você vai ser capaz de filmar por longos períodos de tempo sem a necessidade de parar para mudar de cartão ou fazer o download do conteúdo.

Recuperar suprimido fotos e vídeos com o software RescuePRO deluxe

O cartão de memória de 64GB extremos PRO UHS-II SDHC vem com uma oferta para uma assinatura de um ano para o software de recuperação de dados RescuePRO deluxe. Com RescuePRO Deluxe é fácil recuperar fotos ou vídeos perdidos e salvá-los no disco rígido do seu computador, mesmo se eles foram excluídos meses atrás.

design durável

Este cartão de memória de 64GB extremos PRO SDHC UHS-II é à prova de choque, raio-X prova, impermeável, e pode operar em temperaturas que variam de -13 a 185° F. Leve a sua câmera digital ou filmadora à neve, a piscina, ou o deserto. O seu cartão pode sobreviver, mesmo se o dispositivo não faz.

 
Tipo de cartãoSDXC
Capacidade de armazenamento64 GB
Speed ??Class10
UHS Speed ??ClassU3
Interface de barramento VelocidadeUHS Classe II
Transferência de dadosLeia velocidade de 300 MB / s máxima velocidade de gravação de 260 MB / s máxima velocidade de gravação de 30 MB / s Mínimo
DurabilidadeÀ prova de choque, temperaturas extremas, à prova dágua, X-Ray Proof
Temperatura de operação -25 a 85 ° C
Built-in interruptor de protecçãosim
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 1.180,00
Sandisk
Sandisk

Veja também:

ver orçamento