CAME-TV BS1

Sistema de estabilização de câmera steadycam

CAME-TV BS1 Sistema de estabilização de câmera steadycam
zoom
CAME-TV BS1 Sistema de estabilização de câmera steadycam - foto 1
CAME-TV BS1 Sistema de estabilização de câmera steadycam - foto 2
CAME-TV BS1 Sistema de estabilização de câmera steadycam - foto 3
CAME-TV BS1 Sistema de estabilização de câmera steadycam - foto 4
CAME-TV BS1 Sistema de estabilização de câmera steadycam - foto 5

Imagine um mundo em equilíbrio. Imagine suavidade, liberdade e beleza. Com o Glidecam HD-4000 sua camcorder flutua, sempre de modo equilibrado, longe dos movimentos indesejáveis de suas mãos.

Agora você pode mover-se livremente durante a panorâmica, inclinação, "booming" ou execução de sua câmera, sem qualquer vibração ou instabilidade da mesma.Os leves sistemas de estabilização de camcorder de mão permitem a gravação de imagens incrivelmente suaves e elegantes, mesmo subindo e descendo escadas rapidamente ou em viagens sobre um terreno irregular.

E quando ocorre uma gravação normal, como quando o operador está andando ou movendo a câmera suavemente em volta de alguém, os resultados são igualmente mágicos.Cena após cena, movimento após movimento, ele fornece resultados suaves e profissionais. Com o CAME-TV BS1 você não precisará mais de um tripé ou um dolly. Tudo o que você precisa é sua imaginação!

O Pro Camera carbono Estabilizador de VEIO-TV é um estabilizador de mão que pode conter câmeras de até 15Kg. O suporte do monitor incluído é ajustável em altura e flexível, e a cabeça da placa de base dispõe de poder, AV e HDMI. O estabilizador tem um suporte de baixo tiro. Este estabilizador vem com um colete de apoio e um braço de suporte. Ele também inclui um cabo HDMI, massa de equilíbrio, base montar uma bateria, e um monitor.

 

ITENS INCLUÍDOS:

  • VEIO-TV Pro Camera carbono Estabilizador com Apoio de Braço Vest & Suporte
  • LBV Colete de Suporte
  • Braço Suporte L4A
  • Cabo HDMI
  • Pesos de balanço
  • Bateria Base de Montagem
  • Mount Monitor
 
Capacidade de Carga 2,5 a 15 kg
Altura Faixa de Ajuste70 a 102 cm
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 13.480,00
Came-TV
Came-TV

Veja também:

ver orçamento