TASCAM DR-44WL

Gravador de voz digital com slot SDHC e conexão XLR

TASCAM DR-44WL  Gravador de voz digital com slot SDHC e conexão XLR
zoom
TASCAM DR-44WL  Gravador de voz digital com slot SDHC e conexão XLR - foto 1
TASCAM DR-44WL  Gravador de voz digital com slot SDHC e conexão XLR - foto 2
TASCAM DR-44WL  Gravador de voz digital com slot SDHC e conexão XLR - foto 3
TASCAM DR-44WL  Gravador de voz digital com slot SDHC e conexão XLR - foto 4
TASCAM DR-44WL  Gravador de voz digital com slot SDHC e conexão XLR - foto 5
TASCAM DR-44WL  Gravador de voz digital com slot SDHC e conexão XLR - foto 6
TASCAM DR-44WL  Gravador de voz digital com slot SDHC e conexão XLR - foto 7

Permitindo gravar 4 trilhas de áudio simultaneamente e permitindo controle de transporte e compartilhamento de arquivos por Wi-Fi, o Gravador de Áudio Portátil DR-44WL com Wi-Fi daTascam possui um microfone estéreo XY integrado e duas entradas combo XLR, sendo capaz de gravar com resolução de até 24 bits/96kHz.

 

 Graças ao seu Wi-Fi integrado, que não requer rede externa, você pode controlar todas as funções de transporte com os aplicativos gratuitos para iOS e Android. Além disso, você pode usar o Wi-Fi integrado para transmitir a reprodução para o seu dispositivo móvel e também transferir arquivos diretamente para o seu dispositivo "smart" ou computador, permitindo o upload rápido para mídias sociais.

 

O gravador possui gravação Dual-Level, que grava trilhas duplicadas com um volume mais baixo, para criar uma trilha de segurança com um nível mais baixo. Ele também suporta gravação Dual-Format, que grava arquivos simultaneamente como WAV e MP3, para que você tenha acesso a arquivos de tamanhos menores para compartilhar e possa manter o WAV de alta qualidade como uma trilha master.

 

O DR-44WL grava em cartões SD, mas inclui um adaptador para cartão microSD para opções de gravação adicionais. Ele também inclui um windscreen, uma punho de mic, um adaptador de montagem de sapata, um cartão microSD de 4GB, um adaptador AC, 4 baterias AA, um cabo USB e um case de transporte.

 

 

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

 

High-Quality Condenser Microphones

A pair of studio-quality condenser microphones top the DR-44WL, arranged in a true XY pattern for detailed imaging and phase coherence. The mic capsules are built to withstand up to 132 dB SPL - as loud as a jet airplane - without distorting. Record concerts and rehearsals with the confidence that your recording won"t be distorted. In addition to the great-sounding new capsules, a shockmounting system has been developed for lower handling noise and rumble. The capsules are suspended in a rubber mount that avoids low frequency noises when handheld, mounted on a camera, or used on a tripod

 

O Recurso de Gravação Dual-Level Ajuda a Evitar Sobrecarga

Se os níveis ficam tão altos que distorcem a sua trilha, essa gravação não pode ser recuperada por nenhum tipo de masterização. O DR-44WL inclui um limitador para manter os níveis sob controle, e também um sistema ainda mais eficiente que é o recurso de Gravação Dual-Level. A Gravação Dual-Level é uma função que resolve esse problema ao gravar dois arquivos estéreo simultaneamente e com níveis diferentes. Se a sua gravação fica distorcida, você tem uma "trilha de segurança" com um nível mais baixo que não irá distorcer. Observe, quando a função de gravação Dual-Level está habilitada, um máximo de duas trilhas estéreo podem ser gravadas simultaneamente.

 

Jacks Combo XLR

Os jacks de entrada externa XLR/TRS aceitam fontes de nível de microfone e de linha. Sinais balanceados ou não balanceados podem ser conectados na entrada, com níveis de +4 ou -10, utilizando o conector XLR com trava ou jack de 1/4". O DR-44WL fornece Phantom Power de 48V para microfones condensadores que necessitem. Os mics internos e as entradas externas são usadas durante a gravação de 4 canais, para a gravação em tempo real.

 

Pré-amp de Microfone e Conversão A/D

Um PGA (programmable gain amplifier / amplificador de ganho programável) é utilizado para ajustar o nível das entradas de áudio. Em diversos dispositivos, o nível do codec de áudio é ajustado para controlar os níveis. No DR-44WL, o circuito de ganho do mic é independente do conversor A/D para uma performance de baixo ruído e ganho programável (manual, automático ou controlado por Wi-Fi).

O CIRRUS LOGIC CS42L52 é usado no DR-44WL. O chip A/D - D/A apresenta uma excelente performance de áudio e baixo consumo de energia para uma maior duração da bateria. Os mics integrados e as entradas externas apresentam passagem direta por esse circuito de entrada de áudio de baixo ruído.

 

Modo de Gravação de 4 Trilhas

O DR-44WL pode gravar os microfones internos e as entradas externas simultaneamente para a gravação em 4 canais. Use os microfones para captar o som da sala enquanto grava uma mixagem do mixer do PA. Outras aplicações de 4 canais incluem gravação de baterias, gravação surround e produção de filme.

 

Controle Remoto por Wi-Fi

O DR-44WL cria sua própria rede Wi-Fi com o seu telefone iOS ou Android, e um aplicativo gratuito chamado DR Control controla a operação remota sem tocar a unidade. O aplicativo permite que a gravação seja iniciada e parada, e pode ser usado para verificar e ajustar os níveis de entrada. Quaisquer dos controles de gravação do DR-44WL podem ser controlados por Wi-Fi. O alcance de transmissão por Wi-Fi é de aproximadamente 65 pés (20m) - bem além do alcance de controles por infravermelho - para que o gravador possa ser posicionado em qualquer lugar onde soe melhor. O áudio do DR-44WL também pode ser transmitido por Wi-Fi para verificar a gravação. Conecte headphones no seu smartphone e ouça uma alimentação praticamente em tempo real do gravador.

 

Conexões Simples por Wi-Fi sem um Roteador

O DR-44WL conecta com smartphones e outros dispositivos Wi-Fi diretamente. Ele não precisa de uma rede com roteador Wi-Fi ou outro equipamento externo. As conexões Wi-Fi podem ser estabelecidas apenas com a introdução da informação exibida no aplicativo. O status de conexão pode ser verificado com um LED na unidade e na tela do aplicativo. Mesmo se a conexão Wi-Fi for interrompida, a gravação não para.

 

Controle Remoto com o Aplicativo Gratuito DR Control

O aplicativo gratuito DR Control permite que o seu telefone iOS ou Android controle o gravador de qualquer lugar da sala. Inicie uma gravação no palco ou do fundo da sala, posicionando o DR-44WL no lugar no qual os microfones soem melhor. O início remoto também elimina o ruído de manuseio ao pressionar um botão ou mover o gravador. Além de gravação, reprodução e outros controles de transporte, o DR Control pode ajustar os níveis de entrada, acionar o filtro passa-baixa, mudar a mixagem, entre outros. Um modo de conservação de energia está incluído para minimizar o consumo de bateria com o uso de Wi-Fi.

 

Streaming sem Fio para Monitorar o Gravador

Com o DR Control, o áudio do DR-44WL pode ser enviado por Wi-Fi para o seu smartphone para a reprodução do streaming. Mesmo quando o DR-44WL está em local fora de alcance, essa capacidade permite que você verifique o áudio pelo jack de headphone. Garanta que você está obtendo o som que você deseja sem deixar o seu assento.

 

Transfira Gravações para o Seu Smartphone ou PC

Além do controle remoto, o DR-44WL permite a transferência sem fio de gravações para o seu smartphone ou laptop. Faça upload de gravações para a SoundCloud com o aplicativo, logo, publique o link no Facebook, Twitter e outras redes sociais. Ou, simplesmente envie o arquivo por email aos amigos.

 

Função de Gravação Dual-Format

A Gravação Dual-Format grava arquivos WAV e MP3 simultaneamente no cartão. Isso permite o acesso imediato ao arquivo MP3 para compartilhamento online, mantendo a gravação master do arquivo WAV sem compressão para o uso posterior.

 

Transfira Arquivos sem Fio para o seu Computador

Um aplicativo gratuito para Mac e Windows chamado File Transfer permite mover gravações selecionadas do DR-44WL para o seu computador por Wi-Fi.

 

Redução de Pico e Limitador

Essas funções ajustam automaticamente o nível de gravação em resposta ao nível de entrada. A função de redução de pico diminui automaticamente o nível se uma sobrecarga de entrada é detectada, otimizando o som gravado. O limitador reduz níveis de entrada excessivos sem mudar o ajuste do nível de entrada.

 

Criação de Trilha Automática por Tempo

O DR-44WL pode automaticamente criar um novo arquivo e continuar gravando sem interrupção quando uma quantidade de tempo configurada está decorrida. Essa função pode ser usada ao gravar por longos períodos de tempo. Por exemplo, ao configurar para 5 minutos, um novo arquivo será criado automaticamente a cada 5 minutos durante uma gravação. Esses arquivos podem ser combinados mais tarde no seu software de edição de áudio para uma reprodução ininterrupta. O acréscimo de arquivo manual também é possível ao pressionar o botão Record durante a gravação.

 

Criação de Trilha Automática por Nível

O DR-44WL pode criar uma nova trilha sempre que o limiar de nível for ultrapassado. Isso pode dividir a gravação de um concerto em trilhas, e pode ser útil ao digitalizar outra gravação como um cassete, DAT ou disco de vinil.

 

Função de Marcação Automática

Marcas podem ser adicionadas a arquivos quando níveis altos ou picos são detectados. Ao ajustar para um nível, marcas podem ser adicionadas automaticamente nos pontos onde as músicas terminam. Quando é ajustado para detecção de pico e usado em conjunto com a função de redução de pico, essas marcas identificarão os pontos onde os picos foram detectados - facilitando o uso de software de edição em um computador. Você também pode adicionar marcas manualmente durante a gravação.

 

Divisão de Arquivo

Essa função pode dividir arquivos onde as marcas são adicionadas. Quando usada em conjunto com a função de marcação automática, gravações longas podem ser divididas em arquivos com músicas individuais automaticamente. Os arquivos também podem ser divididos manualmente.

 

Modo MTR

O modo MTR permite separar uma gravação multitrilha em quatro trilhas. Grave usando os mics integrados para captar ideias musicais em qualquer lugar. Logo, conecte nas entradas externas para adicionar simulação de amps e sobreposições de teclados. Use as entradas de mic com phantom power de +48V para utilizar mics condensadores para gravação de vocais. Quando você terminar de gravar a sua música, utilize o mixer e o reverb integrado para mixar, depois grave sua mixagem como um arquivo estéreo.

 

Efeito Reverb Interno

Um efeito de reverb estéreo pode ser adicionado no mixer interno. Pré-ajustes para "halls", "rooms" e outros tipos de ambiente padrão podem ser utilizados para combinar com o tipo de música. Esse efeito pode ser aplicado durante a gravação e a reprodução para conferir às suas gravações uma sensação de espaço.

  • Função de mudança de velocidade (VSA) para o ajuste da velocidade de 0,5 a 2,0 vezes (em incrementos de 0,1).
  • Loop de reprodução A-B para o ensaio de música.
  • Função de divisão automática que divide arquivos nas marcações (a divisão manual também é possível).
  • Função de decodificação M-S para utilizar microfones M-S.
  • Alto-falante monaural integrado com saída de 0,3W.
  • LCD gráfico grande de 128×128 pixels com retroiluminação.
  • Transferência de arquivos USB 2.0 de alta velocidade para um computador.
  • Miniconector estéreo de saída de linha / saída de headphone.
  • Painéis laterais de alumínio e proteções de mic em bronze legítimo para durabilidade.
  • Conexão para alça de transporte.
  • Orifício com rosca para conexão de tripé.
  • Cartão microSD de 4GB e adaptador de cartão SD inclusos.

 

ITENS INCLUÍDOS:

  • Tascam DR-44WL - Gravador de Mão Portátil com Wi-Fi
  • Cartão microSD
  • Adaptador de Cartão microSD
  • Adaptador AC GPE053B
  • Cabo USB de 31,5 polegadas (80cm)
  • 4 x Baterias AA
  • Windscreen de Pelo
  • Adaptador de Pedestal de Microfone
  • Adaptador de Montagem em Sapata
  • Soft Case
 
Mídia de GravaçãoCartões SD: 64MB a 2GB Cartões SDHC: 4 a 32GB Cartões SDXC: 48 a 128GB
WAV/BWFFrequência de Amostragem: 44.1, 48 e 96kHz Taxa de Bits: 16 ou 24 bits
MP3Frequência de Amostragem: 44.1, 48kHz Taxa de Bits de Gravação: 32, 64, 96, 128, 192, 256, 320kbps Taxa de Bits de Reprodução: 32 a 320kbps
CanaisModo de 4 Canais: Até 4 arquivos mono Até 2 arquivos estéreo Estéreo (1 arquivo) e mono (até 2 arquivos) Modo MTR: Até 4 arquivos mono
Entradas de Mic/LinhaXLR-3-31, compatível com phantom power Jack padrão TRS de 6,3mm, compatível com phantom power
Input Impedance2.2 kOhms or more
Nível Nominal de EntradaMic: -17,3 dBu +/-2 dB Linha: 4 dBu
Nível Máximo de EntradaMic: -1,3 dBu +/-2 dB Linha: +20 dBu
ConectorMini jack estéreo de 3,5mm
Nominal Output Level-14 dBV (10 kOhm load)
Maximum Output LevelLine Output: +2 dBV (10 kOhm load) Headphone Output: 20 mW + 20 mW (32 ohm load)
Conector Tipo Micro-B, 4 pinos
FormatoClasse de armazenamento de massa de Alta Velocidade USB 2.0
ConformidadeIEEE 802.11b/g/n (apenas 2.4GHz)
Modo de ComunicaçãoPonto de acesso simples (AP Limitado)
SegurançaWPA2-PSK (suporta WPS 2.0)
ConexãoOrifício com Rosca para Conexão de Tripé: orifício com rosca para conexão de tripé de 6,3mm
Fonte de Alimentação4 baterias AA (alcalina ou NiMH), Alimentação do barramento USB de um computador Adaptador AC dedicado (GPE053B fornecido com a unidade)
Consumo de Energia2,5W (máximo)
Duração da BateriaBaterias Alcalinas: Gravação: Aproximadamente 16 horas (Com entrada de MIC selecionada, phantom power desativado, WAV, 44.1kHz/16 bits) Baterias Ni-MH: Gravação: 12 horas, aproximadamente (Com entrada de MIC selecionada, phantom power desativado, WAV, 44.1kHz/16 bits)
Resposta de Frequência20Hz a 20kHz +1/-3 dB (Fs 44.1kHz, ENTRADA EXT para SAÍDA DE LINHA, JEITA) 20Hz a 22kHz +1/-3 dB (Fs 48kHz, ENTRADA EXT para SAÍDA DE LINHA, JEITA) 20Hz a 40kHz +1/-3 dB (Fs 96kHz, ENTRADA EXT para SAÍDA DE LINHA, JEITA)
Distorção0,05% ou menos (Fs 44.1/48/96kHz, ENTRADA EXT para SAÍDA DE LINHA, JEITA)
Relação Sinal-Ruído92 dB ou superior (Fs 44.1/48/96kHz, ENTRADA EXT para SAÍDA DE LINHA, JEITA)
WindowsWindows XP, Windows Vista, Windows 7, Windows 8, Windows 8.1
Sistema Operacional Mac10.2 a 10.9
Dimensions160.0 x 78.7 x 43.2 mm
Peso346g com baterias 251g sem baterias
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 2.880,00
Tascam
Tascam

Veja também:

ver orçamento