SANDISK SDHC 95M 512GB

Cartão de memória SDHC C10 95Mb/s Extreme Pro

SANDISK SDHC 95M 512GB  Cartão de memória SDHC C10 95Mb/s Extreme Pro
zoom

O cartão de memória (memory card) foi criado em 1994 e teve grande aceitação por possuir compatibilidade total com o padrão PCMCIA, através de um adaptador de baixo custo. Consiste em um cartão removível e portátil, com a função de armazenamento de dados.

Com tamanho compacto e de grande precisão, é uma memória flash capaz de lidar com uma grande variedade de conteúdo, e o mais importante, ele impede a perda de dados acidentais, já que possuem um seletor de proteção que garante a segurança dos seus dados. A diversidade de modelos de cartões de memória, garantem a aplicação em diversos tipos de equipamentos, desde celulares, PDAs, palmtops, câmeras digitais, filmadoras, audio players e gravadores digitais de voz.

Além disso, para garantir a qualidade mais elevada possível, os cartões de memória passam por vários testes de garantia de qualidade, antes de serem disponibilizados no mercado, para o consumidor.

A 512GB Radical Pro UHS-I Memory Card U3 SDXC oferece aos fotógrafos e videomakers com um cartão de alta velocidade SDXC memória classificado Ultra High Speed ??Class 3 (U3) e SDXC Classe 10, oferecendo até 95 MB / s de leitura e 90 MB / s escrever velocidades. Este cartão de alta capacidade é especificamente projetado para RAW + JPEG modos de disparo estourou sustentados e de ação rápida gravação de vídeo Full HD.

Um motor código de correção de erro avançado oferece integridade de dados melhores e confiabilidade cartão durante ler e escrever. Este cartão de memória vem com software para download de recuperação de dados RescuePRO, bom para um ano de uso. Este software ajuda a restaurar imagens acidentalmente apagadas. O cartão é apoiado por uma garantia vitalícia limitada (válida somente nos Estados Unidos).

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

  • cartão de memória SDXC avaliado até UHS Classe I e SDXC Classe 10, oferecendo até 95 MB / s de leitura e velocidades de 90 MB / s de escrita.
  • Projetado para modos de disparo explosão sofridos em formato RAW + JPEG e gravação de vídeo HD.
  • Projetado com o Core Controlador de potência para proporcionar um desempenho mais rápido, distribuindo os dados de imagem através do cartão mais rapidamente e de forma eficiente. firmware do controlador proporciona maior resistência através de nivelamento de desgaste. avançado motor Error Correction Code (ECC) do núcleo de poder do controlador permite uma melhor confiabilidade a integridade dos dados em geral e cartão durante ler e escrever.
  • extrema durabilidade: Construído e testado em condições adversas, o cartão é, de água e de choque, e x-ray-prova com temperatura.
  • subscrição de 1 ano para software de recuperação de dados RescuePRO para ajudar a recuperar arquivos perdidos e apagados acidentalmente.
  • Apoiado por uma garantia vitalícia limitada.
 
Tipo de cartão SDXC
Capacidade de armazenamento512 GB
Speed ??Class10
UHS Speed ??ClassU3
Speed ??(X-classificação)633x
Interface de barramento VelocidadeUHS Classe I
Transferência de dadosVelocidade de leitura de 95 MB / s máxima velocidade de gravação de 90 MB / s Máximo
DurabilidadeÀ prova de choque, temperaturas extremas, à prova dágua, X-Ray Proof
Temperatura de operação-25 a 85 ° C
Temperatura de armazenamento-40 a 85 ° C
Correção de errosSim
Built-in interruptor de protecçãoSim
Sistema de arquivoexFAT
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 2.780,00
Sandisk
Sandisk

Veja também:

ver orçamento