NADY CBM-40X

Microfone de mesa com cabo XLR para conferência

NADY CBM-40X  Microfone de mesa com cabo XLR para conferência
zoom

A CBM 40X Boundary Microfone de Nady possui e elemento condensador sensível com um padrão polar cardióide e resposta de freqüência suave. de baixo perfil do microfone plana faz dele a escolha ideal para capturar fala em entrevistas, procedimentos judiciais, reuniões e muito mais.

A CBM 40X é o instrumento, portanto, ideal para capturar e é devido adequado para montagem em chute (baixo) tambores, capturando performances ao vivo e muito mais. Sua construção die-cast robusta é feita para suportar o uso rigoroso. O elemento condensador requer alimentação 15-52V phantom externa e inclui um cabo mini-XLR para cabo XLR de 5m.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

  • Ideal para Diversas Aplicações da gravação / Reforço de som: COROS, Orquestras, performances teatrais, Tribunais / salas de CONFERÊNCIA e Dentro de bumbos de bateria.
  • padrão de captação unidirecional e resposta de frequência de 30Hz ~ 20kHz produzir áudio sem paralelo em qualquer distância da fonte com excelente rejeição de feedback.
  • O Corpo com resistente em liga moldada Revestimento emborrachado reduz o acoplamento Mecânico as Vibrações desde superficie após microfone.
  • 9-52V phantom.

 

ITENS INCLUÍDOS:

  • Nady CBM 40X
  • Cabo Mini XLR para XLR padrão de 5m
 
TransdutorCondensador de eletreto
Padrão PolarCardioide
Faixa de Frequência30 Hz to 20 kHz
SPL Máximo130 dB SPL
Impedância250 ohms +/- 20%
Sensibilidade-35 dB -38 dB -41 dB
Conectores de SaídaXLR 3 Pinos
Dimensões 9.40 cm
Peso142g
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 1.080,00
Nady
Nady

Veja também:

ver orçamento