PYLE PRO PAD10-MXU

Mixer de áudio compacto com 02 canais USB

PYLE PRO PAD10-MXU  Mixer de áudio compacto com 02 canais USB
zoom
PYLE PRO PAD10-MXU  Mixer de áudio compacto com 02 canais USB - foto 1
PYLE PRO PAD10-MXU  Mixer de áudio compacto com 02 canais USB - foto 2
PYLE PRO PAD10-MXU  Mixer de áudio compacto com 02 canais USB - foto 3

O Mini Mixer de 2 Canais com Interface de Áudio USB Pyle Pro PAD10-MXU consiste em um mixer miniatura, compacto e versátil, ideal para estúdios caseiros ou de projeto. O mixer possui uma entrada combo XLR/TRS que pode suportar sinais de microfone ou linha, permitindo-lhe conectar seu microfone ou instrumento favorito.

 

A entrada fornece até mesmo phantom power para microfones condensadores. Há também uma entrada estéreo RCA, ideal para conexão de CD players, players de MP3, tape decks e dispositivos similares.O mixer possui uma saída principal RCA estéreo para conexão a um receiver ou amplificador.

 

Possui uma saída estéreo de 6,35mm para fone de ouvido para uma monitoração conveniente. O conector USB permite que você se conecte a seu Mac ou PC para que possa trabalhar em seu software DAW favorito. O mixer se alimenta através da conexão USB. Quando utilizar o mixer sem um computador, você pode utilizar o adaptador USB AC para alimentação de uma tomada de parede padrão.

 

Controles convenientes permitem que você ajuste o ganho, assim como os níveis de saída master e monitor. LEDs indicadores mostram quando a unidade está ligada, quando o phantom power está habilitado e quando sinais de áudio atingem um nível de pico.

 

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

  • O design compacto e versátil é ideal para estúdios caseiros ou de projeto.
  • A entrada combo XLR/TRS pode suportar sinais de microfone ou linha, permitindo-lhe conectar seu microfone ou instrumento favorito. A entrada fornece até mesmo phantom power para microfones condensadores.
  • A entrada estéreo RCA é ideal para conexão de CD players, players de MP3, tape decks e dispositivos similares. A saída principal estéreo RCA permite-lhe a conexão a um receiver ou amplificador.
  • Há uma saída estéreo de 1/4 de polegada (6,35mm) para fone de ouvido para uma monitoração conveniente.
  • O conector USB permite que você se conecte a seu Mac ou PC para que possa trabalhar em seu software DAW favorito. O mixer se alimenta através da conexão USB. Quando utilizar o mixer sem um computador, você pode utilizar o adaptador USB AC para alimentação de uma tomada de parede padrão.
  • Controles convenientes permitem que você ajuste o ganho, assim como os níveis de saída master e monitor.
  • LEDs indicadores mostram quando a unidade está ligada, quando o phantom power está habilitado e quando sinais de áudio atingem um nível de pico.

                                                                        

ITENS ICNLUÍDOS:

  • Pyle Pro Mini Mixer de 2 Canais com Interface de Áudio USB PAD10MXU
  • Adaptador AC USB
  • Cabo USB

 
Conectores1 Entrada combo XLR/TRS 1 Entrada RCA Estéreo 1 Saída Principal RCA estéreo 1 Saída monitor estéreo de 1/4 de polegada (6,35mm) 1 Porta USB
Controles1 Knob de Ganho do Canal 1 1 Knob de Nível do Canal 2/3 1 Knob de nível master 1 Knob de nível monitor 1 Switch microfone/linha do Canal1 1 Switch de phantom power 1 Switch USB/linha
Indicadores1 LED power 1 LED phantom power 1 LED de pico 1 LED clip
Resposta de Frequência15Hz a 25kHz ±3dB
THD + N0,01% em +4dBu
GanhoXLR: 0 a -50dB TRS: -10 a 30dB
Relação Sinal-Ruído100dB
Nível de EntradaMáximo +20dBu
USBTotalmente compatível em velocidade com USB 2.0 Compatível com Windows 2000/XP/Vista e Mac OS X Entrada e saída de 16 bits/48kHz AD/DA
Fonte de Alimentação5V DC, alimentado por barramento USB
Dimensões98 x 118 x 32mm
Peso450g
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 599,00
Pyle Pro
Pyle Pro

Veja também:

ver orçamento