RICOH WG-5

Máquina fotográfica de 16Mp com lente fixa e GPS

RICOH WG-5  Máquina fotográfica de 16Mp com lente fixa e GPS
zoom
RICOH WG-5  Máquina fotográfica de 16Mp com lente fixa e GPS  - foto 1
RICOH WG-5  Máquina fotográfica de 16Mp com lente fixa e GPS  - foto 2
RICOH WG-5  Máquina fotográfica de 16Mp com lente fixa e GPS  - foto 3
RICOH WG-5  Máquina fotográfica de 16Mp com lente fixa e GPS  - foto 4
RICOH WG-5  Máquina fotográfica de 16Mp com lente fixa e GPS  - foto 5
RICOH WG-5  Máquina fotográfica de 16Mp com lente fixa e GPS  - foto 6
RICOH WG-5  Máquina fotográfica de 16Mp com lente fixa e GPS  - foto 7
RICOH WG-5  Máquina fotográfica de 16Mp com lente fixa e GPS  - foto 8
RICOH WG-5  Máquina fotográfica de 16Mp com lente fixa e GPS  - foto 9

A GPS RICOH WG-5 consiste em uma câmera de vídeo fácil de usar, resistente o bastante para ir aonde a ação está. Te permite capturar suas aventuras mais ousadas com a água, poeira, resistente a queda e choque. O corpo durável apresenta um sensor CMOS de 16 megapixel sensor e 1/2.3" retro iluminado, para gravação de filmes com alta resolução de imagem 1080p full HD em uma grande variedade de condições.

A combinação do sensor e processador de imagem da nova geração também aproveita baixa sensibilidade de luz notável a ISO 6400, contínua de resolução completa fotografar até 1,5 fps, e 12-14 fps explosão atirando em uma resolução mais baixa.A built-in Ricoh 4x lente zoom ótico oferece uma distância focal de 35mm equivalente a 25-100mm para se adequar a trabalhar em situações de disparo diárias. 

Uma abertura máxima de f/2-4.9 benefícios de uso de pouca luz e complementa o tipo de sensor-shift Shake Reduction sistema de estabilização de imagem. Este mecanismo SR é ainda reforçada pela Pixel Track and redução da oscilação alta ISO para minimizar o surgimento de imagens tremidas ao fotografar em condições difíceis de iluminação.

Completando as capacidades robustas é um built-in módulo GPS, que grava automaticamente a localização e diário de viagem de dados para metadados "imagens e também fornece informações sobre a posição em tempo real no monitor traseiro 3.0" 460k-dot LCD. Além disso, um monitor monocromático frente vai mostrar aos usuários algumas informações básicas e tem built-in LEDs juntamente com um modo de microscópio digital que permitem excepcionalmente próxima foco e captura de imagem.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

Design robusto

O GT-5 gira em torno de sua construção durável, à prova de intempéries para permitir a sua utilização em condições duras e difíceis:

  • Resistente à água até 45,9 "
  • À prova de choque para 6,5"
  • Crushproof a 220 lbf
  • Coldproof a 14 ° F
  • Dustproof para JIS 6 padrão

16MP sensor CMOS retroiluminado

O sensor de 16 megapixels e 1 / 2.3 "CMOS retroiluminado, combinado com um processador de imagem da nova geração, trabalha para entregar de alta resolução ainda imagens e vídeo 1080p full HD a 30 fps. Estas duas tecnologias também permitem rica qualidade de pouca luz e sensibilidade à ISO 6400, bem como as taxas de disparo contínuo de 1,5 fps em resolução máxima ou 12-14 fps em 4 ou 5MP para até 30 quadros. os filmes são gravados no formato MP4-friendly Internet e utilizam um built-in microfone estéreo para entregar clara soar. gravação de filme de alta velocidade também é possível até 120 fps no formato HD 720p. 

Ricoh 4x zoom óptico e Shake Reduction

A built-in lente com zoom óptico de 4x fornece uma distância focal de 35mm equivalente a 25-100mm, cobrindo grande angular até telefoto perspectivas para atender a trabalhar em uma ampla variedade de condições.Quatro elementos esféricos são incorporados ao design de lente para minimizar as aberrações cromáticas e distorções em toda a faixa de zoom e produzir imagens nítidas e claras. Um revestimento SP (Super de Protecção) também foi aplicada ao elemento de lente frontal para oferecer uma maior protecção e simplificar a limpeza da lente. Além disso, uma abertura máxima de f / 2-4.9 benefícios que trabalham em condições de pouca luz. Também contribui para uma maior utilização com pouca iluminação, tipo de sensor-shift Shake Reduction estabilização de imagem funciona para minimizar o aparecimento do movimento da câmera para melhor permitir trabalhar com mais distâncias focais e velocidades de obturação mais lentas. Este sistema de estabilização de imagem é aperfeiçoada por meio de modos de Redução de altas ISO Agite para aliviar ainda mais borrão pixel câmera digital e um. 

Módulo GPS

Um módulo GPS é incorporada no design da câmera para gravar automaticamente dados de localização e dados de registro de viagens em metadados de imagem para capacidades de geotagging. Além disso, um medidor de pressão / altitude / água profundidade embutido e uma bússola digital também estão integrados no WG-5 GPS.

Outras características da câmera

  • Seis luzes macro LED rodeiam a lente para produzir mais brilhante, mais iluminação mesmo quando se trabalha com temas em close-up.
  • Um monitor LCD 460k-dot 3.0 "oferece um grande, meios brilhantes para monitoramento ao vivo vista, revisão de imagens e navegação do menu. Seu amplo ângulo de visão de 170 ° suporta o uso mais fácil de ambos os ângulos de trabalho de alta e baixa.
  • Um sistema de detecção de contraste com foco de 9 pontos proporciona um desempenho rápido e preciso foco e também é capaz de detectar rostos do sujeito usando Captura de Sorriso, Blink Detection, Self Portrait Assist, Self Portrait Assist + Captura de Sorriso, e as configurações de reconhecimento Pet.
  • O mecanismo de processamento contribui para um tempo de atraso do obturador rápida de 0,016 seg. e um tempo de inicialização de 1,8 seg.
  • modos de disparo de intervalo permitem que você gravar uma série de exposições em intervalos pré-determinados para a produção de imagens de lapso de tempo.
  • Na câmara HDR de imagem combina três imagens capturadas de uma vez e mistura-los a perceber a sombra estendida e detalhe do destaque. Além disso, um filtro de reprodução HDR pode ser usado para simular o efeito de HDR.
  • Incluindo modos de Prioridade de Obturador e do utilizador, 29 modos de disparo diferentes estão disponíveis para melhorar criativamente a aparência da imagem.
  • Uma série de modos de reprodução, efeitos e filtros podem ser utilizados para refinar ainda mais o visual de imagens pós-captura: Rotação de Imagem, pequeno filtro cara, tinta Esfregar Filter, colagem, Filtro Digital (B & W / Sépia, câmera de brinquedo, retro, cores , extrato de cores, ênfase a cores, Alto-Contraste, Starburst, soft, olho de peixe, filtros digitais (reprodução): (B & W, sépia, câmera de brinquedo, retro, cores, Extrato de cores, ênfase a cores, Alto-Contraste, Starburst, soft, Fisheye , Brilho, miniatura), HDR Filter, quadro original, Movie Edit, Red-Eye Editar, Redimensionar, e recorte.
  • O suporte de idiomas: Inglês, Francês, Alemão, Espanhol, Português, Italiano, Holandês, Dinamarquês, Sueco, Finlandês, polaco, checo, húngaro, turco, grego e russo.

ITENS INCLUÍDOS:

  • Ricoh WG-5 Camera GPS Digital (Gunmetal)
  • D-LI92 Bateria Li-Ion Battery para Câmera Pentax X70 Digital
  • Power Adapter D-PA135J para GP-3 e GT-3 GPS Câmeras Digitais
  • Cabo de interface USB I-USB7
  • O-MS2 suporte Macro
  • O-ST161 Carabiner Strap
 
PixelsActual: 16.79 Megapixel Effective: 16 Megapixel
Sensor1/2.3 CMOS
Formatos de arquivoImagens estáticas: JPEG Filmes: MP4, MPEG-4 AVC / H.264 Áudio: WAV
Resolução máxima16 MP: 4608 x 3456
Proporção da tela 1: 1, 4: 3, 16: 9
Estabilização de imagemSensor-Shift
Lente9 elementos em 7 grupos 4 Aspherical EFL: 4.5-18mm (equivalente a 35 mm: 25-100mm) Abertura: f / 2 (W) - 4.9 (T)
ZoomÓptico: 4x Digital: 7.2x Zoom Inteligente: 6x Zoom Inteligente: 28.8x
Faixa de focoNormal: 1.31 (39,93 centímetros) - infinito Macro: 0.33 (10,06 centímetros) - 1,64 (49,99 centímetros) Super-Macro: 0.39 (1 cm) - 0,98 (29,87 centímetros)
Sensibilidade ISOAuto, 125-6400
PersianaTipo: Electronic & Mechanical Velocidade: 1/4000 - 1/4 segundos Tipo: Electronic & Mechanical Velocidade: 1/2000 - 4 segundos em Prioridade do Obturador Modo Tipo: Electronic & Mechanical Velocidade: 1/2000 - 4 segundos no modo de cena Noite
Medição de exposiçãoPonderado ao centro, Multi, Pontual
Modos de exposiçãoModos: Auto, Filme, Programação automática, Prioridade do Obturador, subaquático, usuário de compensação: -2 EV a +2 EV (em passos de 1/3 EV)
Modos de Fotografia 1 centímetro Macro Filme Blue Sky Vela Digital Microscope Digital Panorama Digital SR Digital largo fogos de artifício Flor Food Verde Grupo Foto HDR Handheld tiro da noite filme de alta velocidade Interval Filme intervalo de disparo Crianças Paisagem Retrato Noturno Cena Noturna Modo Pet Portrait Portrait x Backlight Retrato x Céu Azul Retrato x do sol relatório Sports padrão do sol Surf & Snow Texto filme temporizado Underwater Underwater filme
Modos de equilíbrio de branco Auto, Luz do dia, Fluorescente (Dia Branco), Fluorescente (Luz do dia), Fluorescente (branco), Manual, sombra, tungsténio
Taxa de burstAté 1,5 fps em 16 MP Até 14 fps em 5 MP para até 30 quadros
Temporizador10 s, 2 s
Gravação com intervaloSim
Controle remotoO-RC1 (Opcional)
Modos de flashAuto / de olhos vermelhos Redução auto Flash ligado Flash ligado de olhos vermelhos w / Redução Off
Built-in FlashSim
Máximo Alcance Efetivo do FlashWide: até 10,36 m Telefoto: até 4,27 m
Built-in Memory70 MB
Tipo de cartão de memóriaSD SDHC SDXC
Gravação de vídeoSim, NTSC / PAL
Resolução1920 x 1080: 30 fps 1280 x 720: 60 fps, 30 fps
Video Clip Duração Até 26 Min
Gravação de áudioBuilt-in Mic: Com Video, Stereo
Tela3.0 LCD traseiro (460.000 pixels)
ConectividadeSaída AV, HDMI D (Micro), USB 2.0
Requisitos do sistema de softwareDo Windows: XP (SP3), Vista, 7, 8 Mac: OS X 10.4 ou posterior
Temperatura de Operação / ArmazenamentoOperando -10 a 40 ° C
Impermeabilização14,0 m
Bateria1x D-LI92 recarregável de Lithium-Ion Battery Pack, 3,7 VDC, 925 mAh
Adaptador de Alimentação AC K-AC117U (Opcional)
Dimensões12.4 x 6.4 x 3.3 cm
Peso 235 g com bateria e cartão de memória
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
sob consulta
Ricoh
Ricoh

Veja também:

ver orçamento