CANON POWERSHOT SX530 HS

Máquina fotográfica de 16Mp com lente fixa

CANON POWERSHOT SX530 HS  Máquina fotográfica de 16Mp com lente fixa
zoom
CANON POWERSHOT SX530 HS  Máquina fotográfica de 16Mp com lente fixa - foto 1
CANON POWERSHOT SX530 HS  Máquina fotográfica de 16Mp com lente fixa - foto 2
CANON POWERSHOT SX530 HS  Máquina fotográfica de 16Mp com lente fixa - foto 3
CANON POWERSHOT SX530 HS  Máquina fotográfica de 16Mp com lente fixa - foto 4
CANON POWERSHOT SX530 HS  Máquina fotográfica de 16Mp com lente fixa - foto 5
CANON POWERSHOT SX530 HS  Máquina fotográfica de 16Mp com lente fixa - foto 6
CANON POWERSHOT SX530 HS  Máquina fotográfica de 16Mp com lente fixa - foto 7
CANON POWERSHOT SX530 HS  Máquina fotográfica de 16Mp com lente fixa - foto 8

 

Combinando uma lente com zoom expansivo, sensor de imagem de alta resolução e recursos de compartilhamento extenso, a PowerShot SX530 HS é uma versátil e conveniente câmera digital point-and-shoot da Canon .

Um sensor de 16MP de alta sensibilidade CMOS e processador DIGIC 4 + par processador de imagem para formar o sistema HS, para conseguir clareza notável imagem, especialmente em condições de pouca luz e difíceis, sensibilidade ISO 3200, e uma taxa de burst de alta velocidade de 10 fps. Complementando trabalho em uma ampla variedade de situações, uma lente zoom 50x fornece uma gama de distâncias focais equivalentes 24-1200mm, o que é ainda mais beneficiado por IS Inteligente de estabilização de imagem para assegurar imagens nítidas e claras. 

Além das capacidades de disparo, a SX530 HS também é sem fio adepto, com a capacidade de transferir imagens diretamente para dispositivos móveis via Wi-Fi, conectar usando NFC, e controlar remotamente a câmera de smartphones ou tablets ligados.Full HD gravação de vídeo 1080 / 30p também é suportado, além de ainda atirando, e facilmente acessível através de um botão de filme dedicado.

 Beneficiando trabalhar com assuntos em movimento distantes, Zoom Framing Assist ajuda a manter o foco e composição ao trabalhar em distâncias focais mais longas. Hybrid Auto, o Smart AUTO e modos de disparo criativos estão todos disponíveis para refinar o olhar das imagens e uma tela LCD de 3,0 "461k-dot é incorporada no design ergonómico para monitoramento de visualização ao vivo e reprodução da imagem. Além disso, a SX530 HS é compatível com o opcional Ligação Station CS100 para backing-up automatizado sem fio, armazenamento e compartilhamento de imagens.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

16MP sensor CMOS e processador DIGIC 4 + Processador de Imagem

O sensor de 16MP de alta sensibilidade CMOS produz imagens de alta resolução que, quando combinado com o DIGIC 4 + processador de imagem, exibe notável clareza e sensibilidade ISO 3200, bem como uma taxa de disparo contínuo superior de 10 fps. O sensor e processador de trabalhar juntos para criar SISTEMA HS da Canon, que é capaz de produzir imagens claras, rico em situações com pouca iluminação, com o mínimo de ruído e detalhes vívidos. Além gravação de imagem estática, a SX530 também é capaz de gravar vídeo 1080p full HD a 30 fps, que é facilmente acessível através de um botão de filme dedicado. 

50x Zoom Lens Optical

Cobrindo grande angular até telefoto perspectivas de super, a lente zoom óptico 50x proporciona um intervalo equivalente comprimento 24-1200mm focal dos quartos de trabalhar em quase qualquer situação. IS Inteligente imagem benefícios de estabilização deste alcance extensa, bem como quando se trabalha em condições difíceis de iluminação, ao compensar a vibração da câmera para imagens mais nítidas imagens, mais clara. Oito modos de estabilização distintas estão disponíveis para melhor atender diferentes tipos de disparo: Stills: 

  • Normal é corrige para uma ampla gama de movimentos de câmera comuns.
  • O deslocamento é detecta movimentos panning deliberados e não compensa movimentos laterais para permitir movimentos de câmera desejados.
  • Macro (Hybrid) IS corrige tipo deslocamento trepidação da câmera que normalmente ocorre quando se trabalha com close-up assunto.
  • Tripé é um ambiente dedicado que desactiva automaticamente é quando é detectado o uso de um tripé, uma vez estabilização baseado em câmera não é necessário.

Vídeo:

  • IS dinâmica é bem adequada para gravação em grande angular distâncias focais e reduz oscilações indesejadas que normalmente ocorre quando a pé durante a gravação.
  • Powered IS compensa movimentos da mão que se tornam mais visualmente perceptível quando se trabalha na extremidade telefoto da faixa de zoom.
  • Macro (Hybrid) é minimiza o aparecimento de trepidação quando a pé, bem como compensa tipo deslocamento trepidação que ocorre quando se trabalha com close-up assunto.
  • Ativo tripé é minimiza a pequena quantidade de trepidação que pode acontecer quando a gravação de vídeo ao usar um tripé.

Built-in Wi-Fi com NFC e CS100 Compatibilidade

Built-in conectividade Wi-Fi permite perfeita e instantânea transferência de fotos e vídeos para dispositivos móveis, computadores domésticos, e para selecionar os sites de redes sociais. Ligando dispositivos Android para a câmera é auxiliada através da incorporação de NFC (Near Field Communication), que facilita a conexão simplesmente tocando os dois dispositivos juntos. Além disso, os dispositivos móveis ligados também pode ser usado para controlar remotamente e liberar o obturador da câmera e exibir uma imagem de exibição ao vivo na tela do dispositivo ligado ao usar o aplicativo CameraWindow Canon. Wi-Fi e NFC conectividade fornecer mais compatibilidade com o CS100 Estação de Ligação opcional para wireless automatizado de transferência e partilha de ficheiros. 

Outras características da câmera

  • Um monitor LCD de 3,0 "461k-dot está disponível para monitoramento ao vivo ponto de vista, a reprodução de imagens e navegação menu.
  • Alta velocidade AF utiliza algoritmos atualizados e tecnologias para beneficiar de acompanhamento do tema e global com foco precisão e velocidade.
  • Zoom Framing Assist automaticamente amplia ou se reduz a manter um assunto dentro do quadro e em foco ao utilizar distâncias focais mais telefoto.
  • modos de disparo criativos ajudar a transformar a sua aparência original em trabalhos criativos e originais usando um sistema de 46 filtros na câmera, que são agrupados dentro retro, Monochrome, especial, e categorias naturais Uma vez que a imagem original foi tirada, a câmara irá produzir automaticamente cinco variações adicionais usando esta série de filtros.
  • Hybrid Auto irá gravar videoclipes curtos antes de gravar uma imagem estática, e então automaticamente compilá-los em um arquivo para produzir um carretel do destaque de uma sessão fotográfica.
  • Smart AUTO inteligente seleciona as configurações da câmera apropriados com base em situações de disparo reconhecidos.

ITENS INCLUÍDOS:

  • Câmera Canon PowerShot SX530 HS Digital
  • NB-6LH Lithium-Ion Battery Pack (3.7V, 1,060mAh)
  • CB-2LY carregador de bateria para bateria Canon NB-6L Lithium-Ion
  • NS-DC11 Correia de pescoço
  • Tampa da lente
 
PíxeisActual: 16.8 Megapixels Effective: 16 Megapixel
Sensor1 / 2.3 CMOS
Formatos de arquivoImagens estáticas: JPEG Filmes: MP4, MPEG-4 AVC / H.264 Áudio: LC AAC
Resolução máxima4608 x 3456
Proporção da tela1: 1, 3: 2, 4: 3, 16: 9
Estabilização de imagemÓtico
LenteEFL: 4.3-215mm (equivalente a 35 mm: 24-1200mm) Abertura: f / 3.4 (W) - 6,5 (T)
ZoomÓptico: 50x Digital: 4x
Faixa de focoLargura: 1,97 (5 cm) - infinito Telefoto: 4,27 (1,3 m) - infinito manuais de largura: 1 cm - Infinito manual Tele:1,3 m - Infinito Grande Macro: 1 cm - 50 cm
Sensibilidade ISOAuto, 100-3200
Persiana1 - 1/2000 segundos 15 - 1/2000 de segundo no modo Prioridade de Abertura 15 - 1/2000 de segundo no modo manual
Medição de exposiçãoPonderado ao centro, Matricial, Spot
Modos de exposiçãoModos: AE Lock, Prioridade de Abertura, Manual, Mudança de Programa, Mudança de Segurança, Prioridade do Obturador compensação: -2 EV a +2 EV (em passos de 1/3 EV)
Modos de FotografiaAuto Creative Filmado Fogos Fish-Eye Effect alta velocidade do obturador Hybrid Auto Live View Controle Low Light Miniatura Efeito monocromático Retrato Poster Efeito Obturador Inteligente Neve Padrão Super Vivid Toy Efeito Camera
Modos de equilíbrio de brancoAuto, Nublado, personalizado, Luz do dia, Fluorescente, Fluorescente H, Tungsten
Disparo contínuoAté 10 frames fps até 1,6 quadros fps
Temporizador10 s, 2 s
Modos de flashAuto Flash Ligado Off sincronização lenta
Built-in FlashSim
Máximo Alcance Efetivo do FlashWide: 0,5-5,5 m Telefoto: 1,3-3,0 m
Tipo de cartão de memóriaSD SDHC SDXC
Gravação de vídeoSim, NTSC / PAL
Resolução1920 x 1080p: 30 fps 1280 x 720p: 30 fps, 6 fps, 3 fps, 1,5 fps 640 x 480p: 30 fps, 6 fps, 3 fps, 1,5 fps
Video Clip DuraçãoAté 4 GB
Gravação de áudioBuilt-in Mic: Com Video, Stereo
Tela3.0 LCD traseiro (461.000 pixels)
Cobertura de tela100%
ConectividadeHDMI C (Mini), USB 2.0
Wi-fiSim
Temperatura de Operação / ArmazenamentoOperando 0 a 40 ° C Humidade: 10 - 90%
Bateria1x NB-6LH recarregável de lítio-ion, 3,7 VDC, 1060 mAh
Adaptador de Alimentação ACACK-DC40 (opcional)
Dimensões 120,0 x 81,7 x 91,9 mm
Peso442 g padrão CIPA
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 2.980,00
Canon
Canon

Veja também:

ver orçamento