OLYMPUS WS-853

Gravador de voz digital com 8Gb e slot Micro SD

OLYMPUS WS-853  Gravador de voz digital com 8Gb e slot Micro SD
zoom

O Olympus WS-853  consiste em um gravador de voz digital, com dois microfones direcionais posicionados em um layout de 90° para a captura de áudio. Reconhecido por sua qualidade de áudio, claro e com excelente operabilidade, o WS-853 apresenta o modo Intelligent Auto, que ajusta automaticamente o nível de gravação para coincidir com o volume da fonte de som.

 

O gravador de voz digital é alimentado por duas pilhas AAA de células secas (modelo LR03) ou duas baterias recarregáveis de níquel-hidreto metálico. Algumas outras características incluem um suporte embutido para evitar vibrações da superfície e uma conexão direta USB do computador para salvar convenientemente seus dados e carregar as baterias.

 

O gravador apresenta apenas as informações necessárias no modo simples e suporta iniciantes, limitando as funções no menu para aqueles que são frequentemente utilizados. Quando gravações contêm vários alto-falantes, a Voz Balancer faz vozes mais suaves mais alto e garante que vozes mais altas, fiquem abaixo de um determinado limiar.

 

Isso proporciona a reprodução de onde todos podem ser ouvidos com clareza. Em conclusão, os usuários podem contar com o gravador WS-853 para mais de 1.000 horas de tempo de gravação e mais de 100 horas de duração da bateria. As capacidades de arquivo pesquisa, e um recurso de cancelamento de ruído que fornece qualidade de reprodução clara. 

 
Recording
Type Digital
Mode Stereo / Mono
Recording Format MP3
Bit-Rate 128 Kbps - 8 Kbps
Sample Rate44.1kHz - 11.025 kHz
Recording Time MP3 Stereo:130 Hour Recording in MP3 Format LP Stereo: 260 Hour Recording in MP3 Format LP Mono: 2080 Hour Recording in MP3 Format
One-Click Recording Yes
Voice Activated Recording Yes
Microphone TypeInternal Stereo
Microphone Sensitivity High/Low
Frequency Response 70 Hz - 17 kHz
Playback
Playback Formats MP3
Speaker Yes
Speaker Size 20 mm
Power Output250 mW
Features
Search Calendar Search
Power
Battery Type 2 x AAA
Battery Life (approx.) Recording: 110 Hour Playback: 90 Hour
Power Adapter No
General
Internal Memory Available: Flash Memory - 8 GB
Connectors 1/8 mini Male Microphone In 1/8 mini Male Headphone Out
USB USB 2.0 (Mini-B)
System Requirements Windows Mac
Dimensions39 x 111.5 x 18 mm
Weight 77 g
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 879,00
OLYMPUS
OLYMPUS

Veja também:

ver orçamento