BACKDROP TC3037-AZ

Fundo infinito tecido 300x370 para cromakey azul

BACKDROP TC3037-AZ  Fundo infinito tecido 300x370 para cromakey azul
zoom

O fundo infinito tecido BACKDROP TC3037-AZ foi desenvolvido para auxiliar e valorizar a produção de fotografias e vídeo-clipes em estúdio. Fabricado em tecido musselina de alta qualidade, especialmente para proporcionar um fundo com cores agradáveis, o fundo infinito tecido BACKDROP TC3037-AZ é durável e possui múltiplas aplicações.

Medindo 300cm x 370cm é ideal para aplicações em estúdios de fotografia e vídeo, proporcionando enquadramentos de dois ou três modelos de corpo inteiro.

Versátil e com uma gama imensa de aplicações, os fundos infinito em tecido, oferecem uma variedade imensa de cores sólidas e combinações de cores mescladas.

Para aumentar ainda mais as opções de utilização, o fundo infinito em tecido BACKDROP TC3037-AZ pode ser posicionado na vertical ou na horizontal.

O modelo BACKDROP TC3037-AZ é fabricado em tecido mussoline resistente à agua, aumentando sensivelmente a sua vida útil.

A escolha entre azul ou verde será determinada pela cor predominante de seu assunto. Use azul se o assunto NÃO for azul, ou se o modelo NÃO estiver usando tons diferentes de azul.

.

 CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

  • Possui uma bainha de 4 polegadas (10,16cm) em cima e em baixo com 5 ilhós na parte de cima para pendurar.
 
Cor Chroma-Key Azul
Tamanho 3m x 3,7m
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 749,00
Backdrop Alley
Backdrop Alley

Veja também:

ver orçamento