WESTERN DIGITAL WD-8TB

Estação de armazenamento digital com 8Tb

WESTERN DIGITAL WD-8TB Estação de armazenamento digital com 8Tb
zoom
WESTERN DIGITAL WD-8TB Estação de armazenamento digital com 8Tb  - foto 1
WESTERN DIGITAL WD-8TB Estação de armazenamento digital com 8Tb  - foto 2
WESTERN DIGITAL WD-8TB Estação de armazenamento digital com 8Tb  - foto 3
WESTERN DIGITAL WD-8TB Estação de armazenamento digital com 8Tb  - foto 4

O My Book Duo - Armazenamento RAID Externo de 8TB da Western Digital é um gabinete de armazenamento RAID externo que vem equipado com dois drives Red da Western Digital.Esses drives testados para RAID vêm pré-configurados junto ao gabinete no formato RAID 0 - para ótimo desempenho, suportando taxas de transferência de dados de até 290MB/s.

Os drives também podem ser reformatados para RAID 1 (proteção aprimorada) ou JBOD para usar os drives individualmente. O My Book Duo vem pré-formatado em NTFS para ser usado em sistemas rodando Windows 8 ou superior, Windows 7, ou Windows Vista. Uma reformatação simples é necessária para usar o My Book Duo com sistemas baseados em Mac.

Para conectar o My Book em seu PC você pode usar as duas portas USB 3.0 na parte traseira, junto a uma porta USB 3.0 adicional para carregar dispositivos como smartphones e tablets.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

Desempenho de Drive Duplo

O My Book Duo foi desenvolvido para proporcionar desempenho, já que ele suporta taxas de transferência de dados de até 290MB/s para que você possa transferir toda sua coleção de mídia de forma rápida e eficiente.

Capacidade Aprimorada

Com 8TB de capacidade, você pode consolidar e salvar toda sua coleção de fotos, vídeos e músicas, e outros documentos importantes nesse "cofre" de armazenamento.

Velocidade e Segurança com RAID Criptografado por Hardware

O RAID com criptografia por hardware AES de 256 bits integrada oferece largura de banda otimizada para confiabilidade e desempenho sustentados enquanto a criptografa seus dados importantes para segurança definitiva.

Várias Opções de Gerenciamento de Dados

Pré-configurado em RAID 0 para capacidade e desempenho máximos de fábrica, com a opção de configurar em RAID 1 para máxima proteção ou em JBOD para uso dos drives individualmente.

Soluções de Backup Completas para Proteger Seus Dados contra Perdas

O My Book Duo oferece uma abrangente suíte de opções de backup para ajudar a proteger sua coleção de mídia e arquivos importantes com backup local, em nuvem e a nível de sistema.

Segurança Aprimorada com Proteção por Senha

Mantenha seus arquivos pessoais privados. Proteja seus dados sensíveis contra acesso não autorizado com a proteção por senha.

Expanda a Capacidade e Organize Seu Espaço de Trabalho

As duas portas USB 3.0 permitem que você conecte um drive adicional para obter maior capacidade de armazenamento, com a outra porta disponível para simultaneamente carregar seus smartphones, tablets ou outros dispositivos USB.

Configurar, Gerenciar e Diagnosticar Seu Drive

Com o WD Drive Utilities, você possui controle completo. Com esse software, você pode realizar diagnósticos do drive, gerenciar configurações RAID, apagar e formatar seu drive, registrar seu drive e muito mais.

Fácil de Instalar, Fácil de Usar

Pronto para ser usado assim que sai da caixa, pré-formatado em NTFS para usuários do sistema operacional Windows. O drive também pode facilmente ser reformatado para Mac OS X.

Ultraconfiável com Drives WD Red

O My Book Duo vem com discos rígidos WD Red integrados, desenvolvido e testados para oferecer confiabilidade e ótimo desempenho em ambientes RAID pequenos.

A Manutenção do Gabinete pode ser Feita pelo Usuário

Pronto para atualizar seus drives para ampliar a capacidade de armazenamento? Com o simples pressionar de um botão, abra o gabinete e insira novos drives com facilidade. Não precisa de ferramentas.

ÍTENS ÍNCLUIDOS:

  • WD My Book Duo - Armazenamento RAID Externo de 8TB
  • WD SmartWare Pro
  • Sofwares WD Drive Utilities e WD Security
  • Cabo USB
  • Adaptador AC
 
Capacidade 8 TB
Interface 2 portas USB 3.0 1 porta USB 3.0 para fonte de alimentação (entrada DC)
Especificações de Operação Taxa de transferência da interface: até 5Gb/s em modo USB 3.0 e até 480MB/s em modo USB 2.0
Requisitos de Alimentação 110-220V AC
Compatibilidade do Sistema Formatado em NTFS para sistema operacional Windows 8 ou superior, Windows 7 ou Windows Vista
Temperatura Operacional 0 a 35°C
Temperatura Não-Operacional -40 a 70°C
Dimensões 165 x 157 x 99mm
Peso 2,24kg
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
sob consulta
Western Digital
Western Digital

Veja também:

ver orçamento