GARMIM VIRB ELITE

Câmera de ação HD para esportes Micro SD com GPS

GARMIM VIRB ELITE Câmera de ação HD para esportes Micro SD com GPS
zoom
GARMIM VIRB ELITE Câmera de ação HD para esportes Micro SD com GPS - foto 1
GARMIM VIRB ELITE Câmera de ação HD para esportes Micro SD com GPS - foto 2
GARMIM VIRB ELITE Câmera de ação HD para esportes Micro SD com GPS - foto 3
GARMIM VIRB ELITE Câmera de ação HD para esportes Micro SD com GPS - foto 4
GARMIM VIRB ELITE Câmera de ação HD para esportes Micro SD com GPS - foto 5
GARMIM VIRB ELITE Câmera de ação HD para esportes Micro SD com GPS - foto 6
GARMIM VIRB ELITE Câmera de ação HD para esportes Micro SD com GPS - foto 7
GARMIM VIRB ELITE Câmera de ação HD para esportes Micro SD com GPS - foto 8

A Câmera de Ação VIRB Elite com Wi-Fi e GPS (clara) da Garmin foi projetada para praticamente todos os usuários buscando uma câmera resistente à água com opções que permitem montá-la em quase todos os lugares. 

A versão elite possui GPS e Wi-Fi para conectividade com computadores, smartphones e outros dispositivos móveis. A câmera pode gravar vídeo a até 1080p e pode capturar fotos de até 16 MP; e pode até capturar instantâneos durante a filmagem. 

Também pode criar material em slow motion, capturado a 120 qps em 848 x 480, possui um modo de intervalo para vídeo de lapso de tempo, e captura sequências de fotos de até 10 segundos, na configuração de foto de 8 MP. 

Um slot de cartão de memória microSD permite gravar um total de aproximadamente sete horas de vídeo 1080p ao usar um cartão microSDXC de 64GB. Cartões MicroSD, microSDHC e microSDXC são todos suportados; Classe 10 ou mais rápidos são recomendados para gravação de vídeo.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

Conectividade Wi-Fi

Permite conectar um smartphone, tablet ou computador à VIRB Elite para você poder visualizar sua foto, controlar os ajustes da câmera, tirar uma foto ou acionar o INICIAR e PARAR da gravação.

Localização por GPS

VIRB Elite possui GPS para marcação de dados e perfis de gravação "inteligentes" baseados em GPS, como Modo Esqui, que grava automaticamente suas descidas mas para de gravar quando você estiver tomando um chocolate quente ou esperando na fila do teleférico.

Tela Colorida de 1.4 Polegadas

A tela LCD colorida incorporada de 1.4 polegadas permite compor e monitorar suas imagens sem necessidade de advinhar ou confiar num monitor externo volumoso. A tela também permite visualizar as opções do menu e pode ser usada para videos ou fotos. A tela permanece ligada enquanto a câmera estiver em operação.

Vídeo de Alta Definição e Fotos de 16MP

A VIRB pode gravar videos Full HD (1920 x 1080) a 30 qps; 720p (1280 x 720) a até 60 qps e video em câmera lenta com resolução de 848 x 480 (taxa de aspecto 16:9) a 120 qps. Além de video, a câmera pode tirar fotos de até 16MP em 4:3 e até 12 MP no modo 16:9

Lente WideVü

Uma lente de vidro integrada de 9 elementos possui três modos de ângulo de visão:

  • Wide: Para fotos panorâmicas ou cenários de ação, onde você precisa ter certeza de que não vai perder algo por ficar fora do quadro. Esse modo também é o mais estável em casos de muito movimento da câmera
  • Média: Para uma perspectiva um pouco mais estreita, que ainda assim deixa margem para erro
  • Estreita: Para fotos "apertadas", focando a atenção em um elemento específico da cena

Lapso de Tempo e Photo Burst

O modo de vídeo de lapso de tempo (gravação de intervalo) permite gravar vídeo em intervalos de 1/2, 1 , 2, 5, 10, 30 ou 60 segundos. Photo burst permite capturar um fluxo breve e contínuo de fotos. A duração do fluxo é de: 3 segundos a 16MP, 5 segundos a 12MP e 10 segundos a 8MP.

Bateria com Duração de Até Três Horas

A bateria incluída recarregável de íons de lítio de 2000mAh pode alimentar a VIRB por até três horas, dependendo do uso. A bateria recarrega conectando a câmera a uma fonte de alimentação USB. Além disso, a bateria é removível, assim você pode ter sobressalentes à mão para usar o dia todo.

Compatibilidade Remota ANT+

A interface sem fio ANT+ permite que vários dispositivos Garmin compatíveis funcionem como controles remotos para a câmera. Produtos compatíveis incluem: f?nix, Oregon e Edge.

Captura Simultânea de Foto e Vídeo

É possível capturar fotos ao gravar vídeo. As fotos podem ser tiradas pressionando um botão em um remoto compatível com ANT+ ou usando a câmera propriamente dita.

Estabilização de Imagem Digital

Ajuda a compensar movimento indesejado, como vibrações provenientes ao montar a câmera em um drone, bicicleta ou outro veículo em movimento. Além disso, o filtro LDC é aplicado ao material capturado pela câmera para ajudar a compensar distorção perceptível, especialmente perto dos cantos do quadro, devido à natureza da lente grande angular da VIRB.

Software de Edição VIRB Edit

VIRB Edit é um aplicativo de edição gratuito que você pode baixar da Garmin. Além de editar, o software permite sincronizar seu material com dados de computadores de bicicleta Garmin Edge para acrescentar um elemento dramático. Os dados que podem ser incorporados ao seu vídeo incluem frequência cardíaca e cadência de velocidade da bicicleta. Após terminar o seu filme, você pode compartilhá-lo diretamente em sites de mídia populares como YouTube e Facebook. Versões do VIRB Edit estão disponíveis para Windows e OSX.

Flexibilidade de Montagem

A VIRB inclui estrutura para unir a câmera permanentemente a superfícies planas e curvas, como em pranchas de snowboard ou de surf, além de capacetes. Além disso, uma gama de montagens Garmin opcionais, vendidas separadamente, oferecem a capacidade de usar a câmera em praticamente todas as situações. As opções incluem: Guidão/montagem tubular, correia de tórax de vestir, correia de pulso e ventosa para painel do carro. A câmera também inclui um adaptador para uso com montagens de terceiros que são padrão da indústria.

Design Resistente à Água

A VIRB é resistênte à água e pode ser submersa em segurança a 3,3 pés por até 30 segundos. Para captura subaquática estendida, o Dive Case opcional, vendido separadamente, permite à câmera ser usada em segurança a até 164". 

ÍTENS INCLUÍDOS:

  •   Bateria Recarregável de Íons de Lítio de 2000 mAh
  •   Base
  •   Conexão Curta
  •   Conexão de Ângulo Reto
  •   Adaptador para Montagens Populares da Indústria
  •   Montagem de Superfície Plana
  •   Montagem de Superfície Curva
  •   Base de Flange Removível
  •   Colar Rosqueado
  •   3 x Botões
  •   Cabo USB
 
Dados técnicos
Sensor1 Sensor CMOS de 1/2,3 e 16 Megapixels
ZoomNão tem
Filter SizeNão tem
SystemNTSC
Recording MediamicroSD/HC/XC até 64 GB
Video FormatAlta Definição MP4 1920 x 1080p / 30 qps 1280 x 960p / 48 qps 1280 x 720p / 60 qps
Aspect Ratio16:9 4:3
Slow Motion Mode120qps gravado a 848 x 480p
Still Image ResolutionJPEG: 16 Megapixels, 4664 x 3496 (4:3) JPEG: 12 Megapixels, 4664 x 2632 (16:9) JPEG: 8 Megapixels, 3264 x 2448 (4:3)
Display TypeLCD
Screen Size1,4
Aspect Ratio4:3
Interval Recording.5 seg 1 seg 2 seg 5 seg 10 seg 30 seg 60 seg
Waterproof Depth Rating3,3 pés / 1,0m (Câmera) 1 Please Note: Up to 30 seconds at 3.3 (1 m) close
Built-in MicSim 2 Please Note: Até 30 segundos a 3.3 (1 m) close
Wi-Fi Sim, 802.11b/g
Outputs1 HDMI D (Micro) 1 USB 2.0
Microphone InputSim 3 Please Note: With optional 3.5 mm mini jack adapter close
BatteryBateria Recarregável de Íons de Lítio, 2000 mAh 4 Please Note: Com adaptador mini 3.5 mm opcional close
Charging MethodUSB
Operating Temperature5 - 140°F (-15 - 60°C)
Dimensions (WxHxD)2,1 x 1,3 x 4,4 / 53,0 x 32,0 x 111,0mm
Weight4,4 oz / 125g sem bateria e porta de bateria 4,8 onças/136g Sem bateria 6,2 onças/176g Sem bateria 7,2 onças/204g Sem bateria e base 8,3 onças/235g Sem bateria, base e conjunto de montagem plana
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
sob consulta
Garmin
Garmin

Veja também:

ver orçamento