SANDISK SDHC 95M 128GB

Cartão de memória SDHC C10 95Mb/s Extreme Pro

SANDISK SDHC 95M 128GB Cartão de memória SDHC C10 95Mb/s Extreme Pro
zoom

O cartão de memória (memory card) foi criado em 1994 e teve grande aceitação por possuir compatibilidade total com o padrão PCMCIA, através de um adaptador de baixo custo. Consiste em um cartão removível e portátil, com a função de armazenamento de dados.

Com tamanho compacto e de grande precisão, é uma memória flash capaz de lidar com uma grande variedade de conteúdo, e o mais importante, ele impede a perda de dados acidentais, já que possuem um seletor de proteção que garante a segurança dos seus dados. A diversidade de modelos de cartões de memória, garantem a aplicação em diversos tipos de equipamentos, desde celulares, PDAs, palmtops, câmeras digitais, filmadoras, audio players e gravadores digitais de voz.

Além disso, para garantir a qualidade mais elevada possível, os cartões de memória passam por vários testes de garantia de qualidade, antes de serem disponibilizados no mercado, para o consumidor.

O Cartão de Memória SDXC U3 Extreme Pro Class 10 UHS-I de 128GB da SanDisk proporciona a fotógrafos e videógrafos um cartão de memória SDXC de alta velocidade classificado Ultra High Speed Classe 3 (U3) e SDXC Classe 10, oferecendo velocidades de leitura de até 95 MB/s e 90 MB/s de gravação. 

Este cartão de alta capacidade foi feito especificamente para modos de fotografia RAW + JPEG sustentados e gravação de vídeo Full HD de ação rápida. Um mecanismo avançado de Código de Correção de Erros oferece uma melhor integridade de dados e confiabilidade de cartão para leitura e gravação. 

Este cartão de memória vem com um software de recuperação de dados RescuePRO disponível para download, para uso por um ano. Este software te ajuda a restaurar imagens deletadas por acidente. O cartão é protegido por uma garantia permanente limitada (apenas nos EUA). 

O cartão de memória SDXC Classificado em até UHS Classe I e SDXC Classe 10, oferecendo velocidades de até 95 MB/s para leitura e 90 MB/s para gravação.

Feito para modos de fotografia burst em ambos os formatos RAW +JPEG e gravação de vídeo HD. 

Projetado com o Controlador Power Core para fornecer performance mais rápida, distribuindo os dados de imagem pelo cartão de forma mais rápida e eficiente. O firmware do controlador proporciona maior resistência através de nivelamento de desgaste. O avançado mecanismo de Código de Correção de Erro (ECC) do Controlador de Núcleo de Potência permite melhor integridade geral de dados e confiabilidade do cartão durante a leitura e gravação. 

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

  • Extrema durabilidade: Feito para e testado sob condições rígidas, o cartão é à prova de temperatura água, choque e raio X.
  • 1 ano de assinatura do software de recuperação de dados RescuePRO, para ajudar a recuperar arquivos perdidos e deletados acidentalmente. 
  • Possui garantia limitada permanente (apenas nos EUA).

 
Tipo de CartãoSDXC
Capacidade de Armazenamento128GB
Classe de Velocidade10
Classe de Velocidade UHSU3
Velocidade (Taxa-X)633X
Velocidade da Interface de BarramentoUHS Classe I
Transferência de Dados Velocidade Máxima de Leitura 95 MB/s Velocidade Máxima de Gravação 90 MB/s
DurabilidadeÀ prova de impactos, temperaturas extremas, à prova dágua, à prova de raios X
Ciclos de Inserção/RemoçãoNão especificado pelo fabricante
Temperatura Operacional-13 a 185°F / -25 a 85°C
Temperatura de Armazenamento-40 a 185°F / -40 a 85°C
Correção de ErrosSim
Seletor de Proteção de Gravação Incorporado Sim
Capacidade Sem FioNão tem
Sistema de ArquivosexFAT
Atende a RoHSNão especificado pelo fabricante
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 649,00
Sandisk
Sandisk

Veja também:

ver orçamento