MICROSOFT LIFECAM CINEMA

Webcam HD compatível com PC

MICROSOFT LIFECAM CINEMA  Webcam HD compatível com PC
zoom
MICROSOFT LIFECAM CINEMA  Webcam HD compatível com PC  - foto 1
MICROSOFT LIFECAM CINEMA  Webcam HD compatível com PC  - foto 2
MICROSOFT LIFECAM CINEMA  Webcam HD compatível com PC  - foto 3
MICROSOFT LIFECAM CINEMA  Webcam HD compatível com PC  - foto 4

A LifeCam Cinema da Microsoft consiste em uma webcam de alta definição com uma resolução de 1280 x 720 que permite chat com vídeo HD 720p. 

O sensor CMOS integrado ajuda a reduzir o efeito de blooming para evitar a sobrecarga do sensor de luz que pode causar o vazamento de luz entre pixels. 

O resultado é que você pode aproveitar uma qualidade de imagem mais alta com menos vazamento da fonte de luz. O campo de visão de 73° facilita a captura de vídeos e fotos grande angulares, e sua capacidade de rotação em 360° simplifica o giro da câmera. Com um microfone de amplo alcance, você pode captar áudio de qualidade no chat ou gravando vídeos.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

  • Chat com vídeo HD 720p
  • Foco automático
  • Lente com elemento de vidro de alta precisão.
  • Tecnologia True
  • Color com rastreamento de rosto.
  • Rotação em 360 graus.
  • Microfone de amplo alcance para gravação de áudio.
  • Lente grande angular.

 
InterfaceUSB 2.0
Sistema OperacionalMicrosoft Windows 8, Windows 7, Windows Vista e Windows XP Service Pack 2 ou superior (excluindo o Windows XP de 64 bits)
SensorTecnologia de sensor CMOS
ResoluçãoVídeo: vídeo de 1280 x 720 pixels ?Foto: fotos de até 5 megapixels (2880 x 1620 pixels, interpolado)
Quadros por SegundoAté 30 qps a 720p
Campo de VisãoDiagonal de 73°
MicrofoneMicrofone digital unidirecional integrado
Resposta de Frequência200Hz a 8000Hz, +/-4 dB
MontagemBase de acoplamento universal para desktop, laptop, LCD e CRT
Requisitos de SistemaRequer um PC que atenda aos requisitos e possua instalado um desses sistemas operacionais: Microsoft Windows 8, Windows 7, Windows Vista, Windows XP Service Pack 2 ou superior (excluindo o Windows XP de 64 bits) ? Intel Dual-Core 1.6GHz (Intel Dual-Core 3.0GHz recomendado) ? 1GB de RAM (2GB de RAM recomendados) ? 1.5GB de espaço no HD ? Falantes ou headphones compatíveis com Windows ? USB 2.0 É preciso aceitar os termos da licença para fazer o download do software. Por favor, faça o download da última versão disponível do software para sua combinação de sistema operacional/hardware. Pode ser necessário acesso à internet para alguns recursos. Podem ser cobradas tarifas de telefone locais e/ou de longa distância. Download de software necessário para a funcionalidade completa de todos os recursos. Funções de internet (publicação no Windows Live Spaces, envio por e-mail e ligações com vídeo) também exigem: navegador Internet Explorer 6/7/8 necessário para instalação; requer tipicamente 25MB de espaço livre no HD (os usuários podem manter outros navegadores padrão depois da instalação) A resolução da chamada com vídeo depende do cliente provedor do serviço de mensagens. Vídeo básico e funcionalidade de áudio com Windows Live Messenger, Microsoft Office Communicator e Yahoo! Messenger, AOL Instant Messenger e Skype. O Windows Live Movie Maker só está disponível para usuários de Windows 7 e Windows Vista.
Requisitos AmbientaisTemperatura operacional: 32 a 104°F (0 a 40°C) Umidade operacional: umidade relativa <5 a 80% (sem condensação) Temperatura de armazenamento: -40 a 140°F (-40 a 60°C) Umidade de armazenamento: umidade relativa <5 a 65% (sem condensação)
CertificaçõesPaís de fabricação República Popular da China (RPC) Fabricante com certificação ISO 9001 Sim Fabricante com certificação ISO 14001 Sim Restrição de substâncias nocivas Este dispositivo cumpre todas as normas e restrições aplicáveis no mundo inteiro, incluindo, mas não limitado por: norma da UE 2002/95/EC sobre a Restrição do uso de Determinadas Substâncias Nocivas em Equipamentos Elétricos e Eletrônicos e Registration Evaluation and Authorization of Chemicals (REACH) da UE que leva em consideração Substâncias de Importância Muito Altas. FCC ID Este dispositivo cumpre a Parte 15 da Norma FCC e Indústria do Canadá ICES-003. Seu funcionamento está sujeito às duas condições seguintes: (1) Este dispositivo não deve causar interferências nocivas, e (2) este dispositivo deve aceitar qualquer interferência recebida, inclusive interferência que possa causar um funcionamento indesejado. Testado para cumprir os padrões FCC. Para o uso doméstico ou no escritório. Número do modelo: 1393, LifeCam Cinema. Certificados de Agências e Órgãos Reguladores ?ACMA Declaration of Conformity (Austrália e Nova Zelândia) ?ICES-003 report on file (Canadá) ?EIP Pollution Control Mark, EPUP (China) ?CE Declaration of Conformity, Safety and EMC (União Europeia) ?WEEE (União Europeia) ?VCCI Certificate (Japão) ?CITC Letter (Arábia Saudita) ?VCCI Certificate (Japão) ?GOST Certificate (Rússia) ?UkrSEPRO Certificate (Ucrânia) ?FCC Declaration of Conformity (EUA) ?UL e cUL Listed Accessory (EUA e Canadá) ?CB Scheme Certificate (Internacional) Windows Hardware Quality Labs (WHQL) ID: 1509121 Microsoft Windows 8
Dimensões55,9 x 46 x 40mm
Peso95g
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 1.280,00
Microsoft
Microsoft

Veja também:

ver orçamento