SONY VRD-MC5

Gravador de DVD multi-função com LCD de 2,5"

SONY VRD-MC5  Gravador de DVD multi-função com LCD de 2,5"
zoom

O gravador de DVD SONY VRD-MC5 da Sony consiste em um aparelho que lhe permite gravar vídeos e fotos digitais em uma mídia DVD sem a necessidade de um PC. 

O SONY VRD-MC5 pode ser conectado a praticamente qualquer filmadora, videocassete e até gravadores de vídeo digital (DVRs) para a gravação direta de vídeo para DVDs padrão reproduzidos na maioria dos aparelhos de DVD. 

O gravador de DVD SONY VRD-MC5 também possui slots de cartão de memória para os 5 tipos de cartão de memória de câmeras populares e irá gravar imagens diretamente do cartão de memória para DVD como uma apresentação de slides ou apenas para armazenamento de fotos. 

Sua tela LCD colorida de 2,5 " torna mais fácil a visualização do vídeo ou de até 6 fotos digitais em um momento. O SONY VRD-MC5 direciona o DVD para o mundo da alta definição, apoiando a transferência de vídeo AVCHD para DVD. 

O AVCHD é um formato de alta definição suportado por algumas câmeras de vídeo Sony. Sendo assim o arquivo pode ser transferido de um disco rígido Sony ou filmadoras Memory Stick com DVDs em resolução 1080i nativa e reproduzido na maioria dos Blu-ray players, gravadores e outros dispositivos compatíveis. Suporte total para 4:3, 16:9 e som Dolby Digital 5.1 Surround.

 
HD Interno320Gb
Peso1,35kg
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 5.980,00
SONY
SONY

Veja também:

ver orçamento