TRANSCEND CF 1000X 16GB

Cartão de memória Compactflash UDMA

TRANSCEND CF 1000X 16GB  Cartão de memória Compactflash UDMA
zoom
TRANSCEND CF 1000X 16GB  Cartão de memória Compactflash UDMA - foto 1
TRANSCEND CF 1000X 16GB  Cartão de memória Compactflash UDMA - foto 2

O cartão de memória (memory card) foi criado em 1994 e teve grande aceitação por possuir compatibilidade total com o padrão PCMCIA, através de um adaptador de baixo custo. Consiste em um cartão removível e portátil, com a função de armazenamento de dados.

Com tamanho compacto e de grande precisão, é uma memória flash capaz de lidar com uma grande variedade de conteúdo, e o mais importante, ele impede a perda de dados acidentais, já que possuem um seletor de proteção que garante a segurança dos seus dados. A diversidade de modelos de cartões de memória, garantem a aplicação em diversos tipos de equipamentos, desde celulares, PDAs, palmtops, câmeras digitais, filmadoras, audio players e gravadores digitais de voz.

Além disso, para garantir a qualidade mais elevada possível, os cartões de memória passam por vários testes de garantia de qualidade, antes de serem disponibilizados no mercado, para o consumidor.

O Cartão de Memória CompactFlash Transcend 16GB Ultimate 1000x UDMA consiste em um dispositivo de memória CF Tipo I com capacidade de armazenamento de dados de 16GB. Possui tecnologia UDMA 7 para obter uma taxa de velocidade de 1000x, permitindo velocidades de leitura máxima de 160MB/s e velocidades de gravação de 70MB/s. 

O cartão CF suporta VPG-20 para capturar filmes Full HD de qualidade profissional a até 20MB/s. Quando emparelhado com um leitor habilitado para UDMA 7 (não incluído), o cartão oferece transferência de arquivo super-rápida para um computador, acelerando drasticamente seu fluxo de trabalho. Também possui uma garantia permanente limitada.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

  • Cartão CF Tipo I com capacidade de armazenamento de dados de 16GB.
  • A tecnologia UDMA 7 permite que o cartão obtenha uma classificação de velocidade 1000x, permitindo velocidades máximas de leitura de 160MB/s e velocidades de gravação de 70MB/s.
  • Suporta VPG-20 para captura vídeo Full HD de qualidade profissional em taxas de quadro elevadas de até 20MB/s, com zero perda de quadros - mesmo em 3D.
  • Quando usado com um leitor opcional habilitado para UDMA 7, o cartão fornece transferência de arquivo rápida para computador, acelerando seu fluxo de trabalho.
  • Fabricado com chips MLC NAND Flash modo toggle.
  • Tecnologia ECC integrada detecta e corrige erros.Baixo consumo de energia ajuda a estender o tempo de execução da bateria.Transporta uma garantia permanente limitada.

 
Tipo de CartãoCompactFlash (CF) tipo I
Capacidade16GB
Classificação de Velocidade1000x
Velocidade de LeituraAté 160MB/s
Velocidade de GravaçãoAté 70MB/s
ConformidadeUltra Direct Memory Access (UDMA) 7
Durabilidade10.000 ciclos de inserção/remoção
AlimentaçãoAprox. 3,3-5,0V de voltagem operacional
Temperatura Operacional-25 a 85° C
Dimensões43 x 36 x 3,3mm
Peso11g
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 369,00
Transcend
Transcend

Veja também:

ver orçamento