CANON HF-G30

Filmadora Full HD com 1CCD SDHC

CANON HF-G30  Filmadora Full HD com 1CCD SDHC
zoom
CANON HF-G30  Filmadora Full HD com 1CCD SDHC - foto 1
CANON HF-G30  Filmadora Full HD com 1CCD SDHC - foto 2
CANON HF-G30  Filmadora Full HD com 1CCD SDHC - foto 3
CANON HF-G30  Filmadora Full HD com 1CCD SDHC - foto 4
CANON HF-G30  Filmadora Full HD com 1CCD SDHC - foto 5
CANON HF-G30  Filmadora Full HD com 1CCD SDHC - foto 6
CANON HF-G30  Filmadora Full HD com 1CCD SDHC - foto 7
CANON HF-G30  Filmadora Full HD com 1CCD SDHC - foto 8

A Camcorder Canon VIXIA HF G30 Full HD consiste em um equipamento que grava vídeo 1920 x 1080p Full HD a 60 qps no formato AVCHD ou no formato MP4 de uso fácil na web. Também suporta gravação no Modo Progressivo 24p Nativo, que confere ao seu material um visual mais cinematográfico. Você também pode usar Filtros para Visual de Cinema integrados para aprimorar aquele visual de "filme". 

A HF G30 possui uma Genuína Lente de Vídeo Canon 20x HD com uma Abertura Circular de 8 Lâminas para vídeos e fotos com uma aparência mais profissional. A lente fornece uma distância focal de 26.8 - 576mm (equivalente em 35mm) e um anel de foco manual que pode ser facilmente ajustado para controlar o zoom. 

A câmera também fornece um Sensor de Imagem Pro CMOS de 2.91MP Canon HD e Processador de Imagem DIGIC DV 4 para uma ampla faixa dinâmica e uma performance aprimorada sob luminosidade fraca.A HF G30 grava diretamente em dois slots de cartão de memória SD/SDHC/SDXC. 

Você pode gravar em apenas um nos dois simultaneamente usando diferentes formatos. Os dois slots de cartão também suportam Relay Recording, que troca automaticamente a gravação de vídeo para o segundo cartão de memória quando acaba o espaço de armazenamento do primeiro. 

Para uma gravação estável em uma variedade de condições, a câmera oferece Estabilização Ótica de Imagem SuperRange com Estabilização Dinâmica de Imagem. Esse recurso permite correção em 5 eixos para corrigir o tremor da câmera em toda a faixa de movimentos. Para preview e reprodução de imagem, a HF G30 é equipada com uma tela de toque OLED de 3,5" e um visor LCD em cores inclinável de 0,24".

A HF G30 também fornece tecnologia Wi-Fi de duas bandas que permite compartilhar seus vídeos rapidamente usando uma variedade de métodos. Você pode usar redes sem fio compatíveis, hotspots sem fio para dispositivos móveis iOS para compartilhar material. O aplicativo Canon Movie Uploader gratuito é necessário para o compartilhamento de vídeo com um dispositivo móvel iOS. Você também pode usar Wi-Fi para o back up e rápida transferência de arquivos. Além disso, a Canon fornece o serviço de armazenamento de fotos online iMAGE GATEWAY gratuito para o upload de material em sites de redes sociais.

A Canon equipou a HF G30 com uma variedade de funções de gravação profissionais e avançados recursos de exibição. Quer você precise de Auxílio ao Foco, Padrão Zebra, Barras de Cor, Tom de Teste ou uma gama de assistentes para composição, a HF G30 possui as ferramentas para ajudá-lo a gravar como um profissional. 

Alguns outros recursos da câmera são a Seleção de Cena de Áudio, jacks de headphone e microfone, conectividade HDMI e uma Avançada Sapata Mini para Acessórios que suporta a conexão de uma variedade de auxiliares de gravação, incluindo luzes e microfones.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

Genuína Lente de Vídeo Canon 20x HD

A VIXIA HF G30 possui uma Genuína Lente de Vídeo Canon 20x HD que possui uma distância focal equivalente em 35mm a 26.8 - 576mm com uma distância mínima de objeto de apenas 23,6 polegadas (60cm). A lente utiliza tecnologia de lente aesférica para a obtenção de baixa aberração cromática e alta resolução, mantendo um formato compacto. A tecnologia de revestimento Super Spectra reduz os fantasmas e os reflexos.

Sistema de Focagem Híbrido e Abertura Circular de 8 Lâminas

A Lente de Vídeo Canon 20x HD também possui uma Abertura Circular de 8 Lâminas que reduz o efeito "starburst" encontrado em camcorders com aberturas não circulares. O resultado é um fundo desfocado circularmente mais atraente nas áreas fora de foco. Esse recurso é acompanhado por um anel de foco manual, que permite um controle mais preciso. Para flexibilidade extra, o anel de foco manual pode ser ajustado para controlar o zoom. Além da focagem manual, a câmera suporta um AF Híbrido com AF Instantâneo ou AF Médio, AF Normal, AF com Prioridade de Rosto e AF Somente de Rosto.

Formatos de Gravação AVCHD e MP4

A VIXIA HF G30 suporta gravação MP4 até 35Mbps e gravação AVCHD até 35Mbps. Os dois formatos suportam resolução Full HD 1080/60p. Além disso, as imagens capturadas a 60 quadros por segundo significa que o ruído diagonal é eliminado em sua maioria - mesmo durante a gravação de assuntos que se movem rapidamente. A câmera também suporta gradação tonal e cores aprimoradas.

Modo Progressivo Nativo de 24p

A VIXIA HF G30 possui um Modo Progressivo de 24p Nativo que permite que 24 quadros por segundo sejam capturados e gravados (em vez do padrão 60i). Isso fornece um visual mais cinematográfico.

Gravação em Slow-Motion e Fast-Motion

A VIXIA HF G30 permite acrescentar um efeito de fast ou slow motion ao seu vídeo capturado, permitindo que você grave em uma taxa de quadros diferente da que você usa para reprodução. Você pode acelerar seu vídeo 250% ou deixá-lo até 40% mais lento sem perda da qualidade de imagem.

Wi-Fi de Duas Bandas Integrado

A tecnologia Wi-Fi de duas bandas (5 ou 2.4GHz) integrada permite compartilhar seu vídeo HD por redes compatíveis, hotspots sem fio e dispositivos móveis iOS usando o aplicativo Canon Movie Uploader gratuito. Transfira arquivos para servidores FTP selecionados para o back up ou quando uma transferência rápida for necessária. Compartilhe vídeos pela internet também com o serviço de armazenamento de fotos online iMAGE GATEWAY gratuito da Canon. 

Você pode até mesmo assistir a vídeos armazenados nos cartões de memória da câmera diretamente na TV da sua sala de estar ou use seu PC ou dispositivo móvel para navegar remotamente pelos vídeos gravados anteriormente na sua camcorder sem conectar um cabo. A função Remote Browse utiliza um navegador da web padrão e nem mesmo requer um aplicativo especial.

Operação Remota por Wi-Fi

A tecnologia Wi-Fi também permite o controle remoto dos principais controles da camcorder, como início/parada de gravação e zoom (em 3 velocidades diferentes), funções de exposição (íris, velocidade de obturador, ganho, entre outros) e configurações de foco.Controle LANCA camcorder possui uma porta LANC de mini jack estéreo de 2,5mm sob o conector de saída HDMI. Trata-se de uma entrada somente para controle LANC.

Sensor de imagem Canon HD CMOS Pro

A VIXIA HF G30 é equipada com um Sensor de Imagem Pro CMOS Full HD de 2.91MP. Fornece pixels consideravelmente maiores e mais sensíveis do que os encontrados na maioria das camcorders amadoras. Isso facilita a captura de mais luz, que permite capturar vídeo de alta qualidade com ampla faixa dinâmica - mesmo sob luminosidade fraca.

Processador de Imagem DIGIC DV 4

A VIXIA HF G30 incorpora o Processador de Imagem DIGIC DV 4 de alta definição da Canon, que ajuda a permitir melhor gravação sob luminosidade fraca com imagens mais brilhantes e sem ruído, mesmo nas cenas escuras. Além disso, a potência de processamento consideravelmente aumentada permite que você grave nos formatos de fácil compartilhamento MP4 e AVCHD simultaneamente.

Display de Toque OLED de 3,5"

O painel OLED (Organic Light-Emitting Diode) sensível ao toque na VIXIA HF G30 suporta resposta ao toque e reprodução de imagens claras graças aos 1.230.000 pontos de resolução. A operação por toque também permite um controle mais fluido das funções da câmera, como Touch and Track, Touch Focus e Touch Exposure.

Visor Eletrônico LCD em Cores de 0,24" Inclinável

A VIXIA HF G30 possui um visor eletrônico LCD em cores de 0,24" com uma cobertura de aproximadamente 100% do campo de visão e 1.560.000 pontos de resolução. Ele pode ser inclinado até 45° em relação à sua posição de descanso normal, o que permite mais liberdade de gravação. As configurações podem ser ajustadas com um prático joystick para que você não precise parar de olhar pelo visor. E, como ele é posicionado onde seu polegar descansa naturalmente enquanto segura a câmera, você pode gravar e ajustar facilmente - até mesmo com uma só mão.

Dois Slots de Cartão de Memória SD/SDHC/SDXC com Relay Recording

A VIXIA HF G30 permite gravar vídeo diretamente em cartões de memória SD, SDHC e SDXC amplamente disponíveis com capacidades que variam de 32GB a 2TB. Eles estão disponíveis em velocidades de leitura e gravação ultrarrápidas para facilitar o compartilhamento de vídeo. Além disso, dois slots na VIXI

A HF G30 permitem Relay Recording. A camcorder muda automaticamente para o segundo cartão de memória quando o primeiro está cheio, portanto não há necessidade de se preocupar com o tempo de gravação.

Grave Simultaneamente nos Formatos AVCHD e MP4

Usando a potência do Processador de Imagem DIGIC DV 4, a camcorder VIXIA HF G30 pode gravar vídeo simultaneamente no formato AVCHD em um cartão SD e no formato MP4 no outro cartão SD. O formato MP4 amplamente utilizado fornece reprodução sem conversão em tablets e smartphones e permite o upload de vídeos diretamente em sites de redes sociais para fácil compartilhamento. 

O AVCHD é perfeito para assistir a vídeos em uma TV HD ou para arquivá-los em discos Blu-ray. A camcorder também possui uma função de transcodificação integrada que converte arquivos AVCHD para MP4, ou de MP4 para MP4 na mídia de memória, facilitando o upload na web ou o salvamento em um cartão SD.

Estabilizador Ótico de Imagem SuperRange com Estabilização Dinâmica

O Estabilizador Ótico de Imagem SuperRange da Canon corrige o tremor da câmera instantaneamente. A potência do Processador de Imagem DIGIC DV 4 também suporta um modo aprimorado de Estabilização Dinâmica de Imagem. Além de fornecer ajuste contínuo por toda a faixa de zoom para corrigir uma ampla gama de movimentos, com compensação extra aplicada em distâncias focais grande angulares, o sistema também estabiliza o tremor de câmera giratório para garantir vídeos mais suaves e sem distorção - mesmo quando o usuário está andando e gravando.

Bateria de Íons de Lítio de Alta Capacidade

A VIXIA HF G30 é alimentada por um pack de bateria de íons de lítio recarregável de capacidade mais alta que permite gravar por mais tempo. Também possui tecnologia inteligente que indica com precisão o tempo restante da bateria em minutos.

Gravação de Áudio PCM Linear

A VIXIA HF G30 suporta gravação de áudio LPCM de 16 bits de qualidade profissional para fidelidade sonora aprimorada. Esse formato também é totalmente compatível com software de edição de áudio e vídeo. O LPCM é suportado apenas nos modos de gravação de 28 e 24Mbps.

Seleção Audio Scene

A Seleção de Áudio de Cena oferece 5 modos que otimizam automaticamente as configurações com base na situação de gravação. Isso facilita a gravação de áudio mais realista e imersivo em diversas situações.

Microfone sem Fio WM-V1 Opcional da Canon

Essa camcorder da Canon opera com uma gama de acessórios, incluindo o Microfone sem Fio WM-V1 da Canon, que faz streaming de áudio sem fio de assuntos de até 164 pés (50m) de distância. Ele é ideal quando você estiver falando com assuntos distantes. Além disso, também pode ser usado como um transceiver independente para marcações de gravação, entre outros.

Auxílio ao Foco

Para aprimorar a capacidade de focagem, a VIXIA HF G30 possui Auxílio ao Foco. Normalmente encontrado em câmeras profissionais, esse recurso o ajuda a capturar assuntos com foco nítido. Ele opera fornecendo uma ampliação 2x do seu assunto, que é automaticamente cancelada quando você começa a gravar.

Zebra, Barras de Cores, Tom de Teste

A VIXIA HF G30 possui uma gama de funções projetadas para um ajuste preciso do foco e controle de exposição para uma qualidade de nível profissional. O padrão zebra indica "imagem estourada" ou área com alto brilho para ajudá-lo a obter a exposição adequada. Barras de Cores e Tom de Teste podem ser selecionados e gravados para ajustar a qualidade de áudio e vídeo.

Auxílio à Composição

Com o recurso de Marcador de Nível integrado, é fácil manter a camcorder nivelada para um enquadramento mais preciso. Há também um Marcador de Grade que fornece uma grade de referência no seu visor. O Marcador de Grade também está disponível em duas cores diferentes para melhor contraste de visualização.

Versátil Minissapata Avançada de Acessórios

A Minissapata Avançada de Acessórios integrada permite conectar acessórios opcionais da Canon, como a Luz de Vídeo VL-5, Luz de Flash de Vídeo VFL-2, Microfone Estéreo Direcional DM-100 ou Microfone Surround de 5.1 Canais SM-V1. Entretanto, na VFL-2, só a função de luz de vídeo é suportada.

Video SnapShot

O recurso Video Snapshot permite gravar uma série de videoclipes curtos - ou selecionar seus clipes favoritos no Modo de Reprodução - e depois misturá-los na sua música de fundo favorita para criar um filme com música. Esse recurso também permite um tempo de gravação selecionável de 2, 4 ou 8 segundos. Além disso, o áudio de uma fonte externa, como um MP3 player, pode ser reproduzido junto com um filme Snapshot, e a reprodução pode ser controlada daquela fonte.

Filtros para Um Visual de Cinema

A câmera também possui 9 Filtros para Visual de Cinema diferentes integrados. Esse filtros ajustáveis conferem ao seu material o visual de uma variedade de estilos de cinema compensando a cor, gama e outros aspectos da qualidade da imagem. Os visuais podem até mesmo ser vistos previamente na tela LCD durante a gravação. As nove opções de filtro são: Padrão de Cinema, Frio, Preto e Branco (P&B) Dramático, Sonho, Memória, Nostálgico, Filmes Antigos, Sépia e Vívido

AE Programado

Os modos de exposição AE Programada da câmera são: Automático Inteligente, P, Tv, Av, M (exposição Manual) e SCN (Retrato, Esportes, Noite, Neve, Praia, Crepúsculo, Luminosidade Fraca, Spotlight, Fogos de Artifício). Ao usar o Modo Cinema, a câmera suporta as opções de exposição P, Tv, Av, M.

ÍTENS INCLUÍDOS:

  • Canon VIXIA HF G30 - Camcorder Full HD
  • Pack de Bateria de Íons de Lítio (1780mAh) BP-820
  • Adaptador de Alimentação AC Compacto CA-570
  • Controlador sem Fio WL-D89
  • Cabo de Vídeo Estéreo STV-250N
  • Cabo mini HDMI HTC-100/S
  • Cabo de interface USB IFC-300PCU
  • Para-sol de lente (com barreira de lente)
  • Disco PIXELA Data Import Utility (CD-ROM incluso)
  • Disco de áudio/aplicativos de foto (CD-ROM incluso)

 
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 12.480,00
Canon
Canon

Veja também:

ver orçamento