FORTREK BDL-R 25GB

Mídia Blu-Ray 25Gb de 4x lisa individual

FORTREK BDL-R 25GB  Mídia Blu-Ray 25Gb de 4x lisa individual
zoom

A escolha certa da mídia de DVD influi diretamente no resultado final de uma gravação. A qualidade das imagens está diretamente ligada à qualidade do material empregado na fabricação da mídia.

O tempo de vida útil de uma mídia de DVD depende diretamente das condições de utilização e armazenamento. 

Estoque suas mídias virgens ou gravadas em local fresco, arejado e longe da luz direta do sol. Para limpeza utilize um pano macio e seco. Evite produtos abrasivos, pois além de desgastar o material, com certeza comprometerá as imagens gravadas.

A Mídia BD-R da FORTREK foi desenvolvida com o mesmo padrão de fabricação das líderes do mercado. Alta qualidade de acabamento, leitura, definição e resistência, tudo cuidadosamente desenvolvido para fornecer a você a mais alta tecnologia em Mídias Graváveis disponível no mercado. No BD-R da Fortrek, são incríveis 25 Giga Bytes de espaço para armazenamento de dados. Levando em consideração que ela suporta 2:15h de vídeo Full HD ou também 5:30h de vídeo normal. 

A Mídia BD-R da FORTREK possui um sistema de correção de erros que asseguram a gravação e a reprodução de arquivos. Suas camadas de gravação inorgânicas estáveis proporcionam maior eficiência na transferência de dados. Sua velocidade de gravação de 1 a 4x permite efetuar gravações entre 4,5 a 9 MB por segundo, possibilitando gravar mais em menos tempo. 

Neste Case com 1 unidade de BD-R FORTREK você tem toda a tecnologia e praticidade para o armazenamento de dados ao seu alcance. 

Lembrando que os discos blu-ray são o maior avanço em suportes ópticos desde as mídias de DVD. Com capacidade cerca de 5x maior que os DVDs comuns, possibilitam gravar vídeos de alta definição num único disco de alta capacidade, com agilidade e precisão!

 
Capacidade25Gb
ImprimívelNão
Tempo de Reprodução135 min HD
Velocidade1-4x
Tipo de EmbalagemEstojo Individual
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 9,00
Fortrek
Fortrek

Veja também:

ver orçamento