Busca rápida    

TBLACK P2MS-USBF

Cabo P2 macho stereo para USB fêmea de 15cm

R$ 12,00
 

A escolha correta do cabo para conexões de vídeo ou dados é de extrema importância e está diretamente ligada à qualidade final do sinal transmitido.

Para se evitar a perda do sinal de vídeo ou dados é importante que o cabo seja fabricado com matéria prima de boa qualidade e também que o plug seja de boa qualidade.

Outro detalhe importante é dimensionar corretamente o tamanho do cabo utilizado. Evite cabos muito longos, pois quanto maior o comprimento do mesmo, maior será a perda de sinal durante o percurso.

Para situações que não necessitam de um cabo longo (cópia, edição e monitoração), procure utilizar cabos com, no máximo, dois metros.

No caso de transmissões simultâneas, que exigem cabos muito longos, procure utilizar cabos blindados e com pontas Gold (douradas).

Antes de adquirir o Cabo USB P2, verifique no manual do seu som automotivo se o mesmo possui a função auxiliar ativo. Além disso, a entrada auxiliar P2 precisa ser igual a do fone de ouvido e possuir

tecla auxiliar para que seja possível acessar as pastas menu e escolher a música a ser tocada, por exemplo, se estiver conectando seu pen drive no carro.

Se o seu som automotivo não enviar 5V pela saída P2, também não funcionará, pois não alimentará o dispositivo de áudio que estiver utilizando. Caso o seu aparelho não tenha esses requisitos, significa que não é compatível para utilização do Cabo P2 USB e não funcionará.

 

  • Dados técnicos
 
Av. Professor Mário Werneck, 2900 - Sala 208 / Shopping Buritis - Belo Horizonte - MG / CEP 30.575-180     Fale com Puyu: 31-3542.2812