CANON 430EXII

Flash profissional dedicado

CANON 430EXII Flash profissional dedicado
zoom

O Flash CANON SPEEDLITE 430EXII consiste em um flash com montagem de sapata de médio alcance da Canon que oferece muitos dos mesmos recursos avançados de seu irmão maior, o  580EX II. Ele foi projetado para suportar completamente toda a gama de câmeras digitais SLR Canon série G.

O Flash Speedlite 430EX II é compatível com a mais recente tecnologia de exposição automática E-TTL II (Avaliativa Através da Lente) da Canon. Quando combinado com uma câmera Canon compatível e lente compatível, o E-TTL II utiliza a distância do assunto e outras informações que modificam automaticamente a potência de flash, resultando em exposição precisa de flash independente do tamanho do assunto, reflexo ou composição fotográfica. É excelente para fotógrafos que fotografam assuntos de alto contraste ou com muito reflexo, como os encontrados em fotografia de casamento. Os fotógrafos podem capturar todos os detalhes desde o preto do smoking até o branco de sorrisos largos e do vestido de casamento.

A cabeça de rebatimento totalmente giratória faz o zoom automaticamente na faixa de 24mm-105mm. Sua compatibilidade com E-TTL II sem fio permite funcionar como uma unidade escrava, disparada por uma 580EX, ST-E2 ou MR-14EX. Qualquer número de Speedlites 430EX e 550EX pode ser combinado como unidades escravas para efeitos criativos.

O Speedlite 430EX também transfere automaticamente para modelos recentes de câmeras SLR digitais. A câmera então define o melhor ajuste de balanço de branco para o flash. Esse recurso funciona quando o modo de balanço de branco da câmera estiver definido para AWB (Balanço de Branco Automático) ou Balanço de Branco de Flash.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

Painel LCD da Câmera ou do Flash

Os controles de flash agora podem ser definidos no painel LCD traseiro do flash ou diretamente na tela LCD de câmeras SLR EOS digitais.

Rápido Acesso aos Recursos

Controles localizados de forma intuitiva mantêm os recursos em fácil acesso, como ajuste de exposição de flash manual de potência máxima a 1/64 em incrementos de 1/3 de ponto e ativar a função de sincronismo de segunda cortina. Um botão de Função Personalizada separado oferece máximo controle sobre várias funções de flash.

Flexibilidade Adicional

Nove funções personalizadas também estão disponíveis agora, bem como uma cabeça de flash que é mais fácil de usar e capaz de ter mais ângulos para iluminação com flash de rebatimento que seu antecessor.

Múltiplos Modos de Exposição de Flash

E-TTL II, E-TTl, TTL e Manual

Tempo de Reciclagem Melhorado

Tempo de reciclagem 20% mais rápido que no Speedlite 420EX

Excepcional Cobertura de Flash

Ajusta automaticamente a cobertura de flash para acertar as diferenças no tamanho de chip em câmeras digitais com tamanho APS-C

Funções Profissionais

Modo de sincronismo FP em alta velocidade, sincronismo de cortina traseira, Modo de economia de energia SE e Trava FE (medição de flash spot/parcial) Operação Sem Fio

Flash "escravo" TTL sem fio com Câmeras Digitais EOS 1V, EOS 3, D30 e Profissionais

Auxílio ao AF

Feixe de assistência de foco de 2 LEDs ultra brilhantes compatível com todos os pontos de foco de todos os sistemas EOS AF, até AF de 9 pontos

ÍTENS INCLUÍDOS:

  • Canon Flash com Montagem de Sapata TTL 430EX II Speedlite
  • Base de Sapata
  • Soft case

 
TipoMontagem de sapata
Número Guia 141 pés (43m) a 105mm
Ângulo de Cobertura 84° (24mm no formato 35mm ) a 23,3° (105mm) 114° (14mm) com adaptador grande angular incluído
Vari-Power Sim, carga máxima a 1/64 (em incrementos de 1/3 de ponto )
Dedicação TTL Sim (E-TTL II com câmeras apropriadas )
Cabeça de Rebatimento Sim
Cabeça Giratória Sim
Cabeça de Zoom 24-105mm (a cabeça de flash percebe a distância focal, o tamanho do sensor e ajusta de acordo), além de um painel integrado de 14mm
Terminal Fora da Câmera Não
Tempo de Reciclagem 3 segundos (com baterias alcalinas e carga máxima) 2 segundos (com baterias NiMH e carga máxima)
Fonte de Alimentação Quatro baterias AA de 1,5V
Dimensões (LxAxP)72 x 122 x 101mm
Peso330g (sem baterias)
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
sob consulta
Canon
Canon

Veja também:

ver orçamento