PANASONIC HC-X920

Filmadora Full HD com 3CCD SDHC usada

PANASONIC HC-X920 Filmadora Full HD com 3CCD SDHC usada
zoom
PANASONIC HC-X920 Filmadora Full HD com 3CCD SDHC usada - foto 1
PANASONIC HC-X920 Filmadora Full HD com 3CCD SDHC usada - foto 2
PANASONIC HC-X920 Filmadora Full HD com 3CCD SDHC usada - foto 3
PANASONIC HC-X920 Filmadora Full HD com 3CCD SDHC usada - foto 4
PANASONIC HC-X920 Filmadora Full HD com 3CCD SDHC usada - foto 5
PANASONIC HC-X920 Filmadora Full HD com 3CCD SDHC usada - foto 6
PANASONIC HC-X920 Filmadora Full HD com 3CCD SDHC usada - foto 7
PANASONIC HC-X920 Filmadora Full HD com 3CCD SDHC usada - foto 8

A Camcorder 3MOS Ultrafine Full HD Panasonic HC-X920 consiste em uma filmadora que possui 3 sensores BSI MOS de 1/2,3" para a gravação de vídeo Full HD 1080/60p no formato AVCHD. 

A lente zoom 12x Leica Dicomar possui uma abertura máxima rápida de f/1.5 e o equivalente em 35mm a aproximadamente 29.8-399.2mm, e o zoom ótico é complementado por um Zoom Inteligente 25x. 

O Wi-Fi integrado permite streaming em tempo real e controle remoto por meio de um smartphone ou tablet. Outros recursos incluem um monitor LCD touchscreen de 3,5", OIS Híbrida em 5 Eixos, som surround de 5.1 canais e Modo iA Plus.

 

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

3MOS System Pro

O 3MOS System Pro consiste em 3 sensores BSI MOS de 1,23", no Crystal Engine Pro II e na lente f/1.5 Leica Dicomar. Além da excelente reprodução de cor e imagens de alta resolução pelas quais o sistema 3MOS é conhecido, o novo 3MOS System Pro fornece uma qualidade de imagem consideravelmente aprimorada, particularmente sob luminosidade fraca. Os sensores MOS da HC-X920 possui capacidade para resolução horizontal de 1080 linhas de TV.

Lente Leica Dicomar

A lente rápida de f/1.5 possui Nano Surface Coating, que suprime fantasmas e reflexos na gravação de vídeos e permite a captura de imagens luminosas com muito pouco ruído, mesmo em locais escuros. A lente possui uma taxa de zoom ótico 12x, que é estendida por um Zoom Inteligente 25x.

Crystal Engine Pro II

O Crystal Engine Pro II de altíssima velocidade pode processar uma grande quantidade de pixels equivalente a aproximadamente 4x a quantidade de pixels de Full-HD que utiliza a tecnologia Pixel Shift para uma excelente qualidade de imagem Full-HD.

Streaming de Vídeo Live Channel

A função Wi-Fi integrada permite a transmissão em tempo real de eventos importantes por Ustream. Isso permite fornecer imagens ao vivo para pessoas com acesso à Internet no mundo todo. Há também uma função para o envio de e-mail para notificação sobre o início da transmissão para endereços de e-mail pré-registrados.

Monitoramento Doméstico e Gravação Remota

O Aplicativo Panasonic Image dedicado permite que os usuários aproximem/afastem o zoom remotamente, ativem o Início/Parada de gravação, verifiquem a gravação de áudio e vejam a imagem ao vivo em um smartphone ou tablet. A HC-X920 pode ser usada como um monitor doméstico, permitindo monitorar e gravar vídeo ao vivo usando seu smartphone ou tablet, mesmo quando você estiver longe de casa.

Monitor LCD Touchscreen de 3,5"

O LCD de 3,5" possui resolução de 1.152.000 pontos e operação intuitiva por toque. Ao gravar, você pode ativar o obturador encostando o dedo na tela. Para a reprodução, você também pode mudar páginas de miniaturas deslizando o dedo pela tela.

Visor Eletrônico

Esse visor extensível, equivalente a 263.424, é fácil de usar e prático para a focagem e outros ajustes. O EVF facilita a visualização da cena sob luz solar intensa.

O.I.S. + Híbrida em 5 Eixos

A O.I.S. + HÍBRIDA em 5 Eixos suprime o desfoque em toda a faixa de gravação. Isso permite a captura de imagens claras e nítidas com redução de desfoque em quase todas as situações de gravação.

Modos de Cena e iA

O modo iA (Intelligent Auto) detecta as condições de gravação e ajusta automaticamente as configurações para a obtenção de excelentes resultados. O iA faz os ajustes incômodos para você e facilita a captura de imagens bonitas e bem focadas. Os modos de cena são: Esportes, Retrato, Luminosidade Fraca (somente vídeo), Spot Light, Neve, Praia, Crepúsculo, Fogos de Artifício, Cenário, Cenário Noturno, Retrato Noturno (somente foto) e Pele Suave.

Controle Criativo

4 efeitos de filtro - Efeito Miniatura, Filme de 8mm, Filme Mudo e Gravação com Lapso de Tempo - aumentam ainda mais a capacidade expressiva. Os resultados do filtro podem ser verificados no LCD durante a gravação. Isso permite notáveis gravações de vídeo casadas com a situação de gravação.

Som Surround de 5.1 Canais

A HC-X920 é equipada com múltiplos microfones condensadores de eletreto para um campo sonoro realista para casar com as imagens HD realistas. Outros recursos de áudio são o modo Wide, o modo Mic com Zoom 12x, Mic com Foco e Cancelador de Ruído de Vento.

Anel de Controle Manual e Auxílio ao Foco

O anel manual fornece um controle fácil, na ponta dos dedos, das configurações de íris, foco, zoom e exposição. Você verá que o uso do anel é um processo muito mais intuitivo, confortável e fácil do que acessar uma tela de menu. Além disso, o Auxílio ao Foco suporta ajustes manuais exibindo contornos azuis ao redor dos assuntos em foco. Você pode verificar facilmente o foco no LCD durante a focagem manual para garantir imagens nítidas.

Lente de Conversão 3D Opcional

Montando a Lente de Conversão VW-CLT2 3D (vendida separadamente), você pode gravar imagens FULL HD 3D com o sistema de gravação Multiview Video Coding do formato AVCHD 3D. As imagens para o olho direito e para o olho esquerdo são gravadas e reproduzidas em qualidade Full-HD usando o Frame Sequential Method para produzir imagens FULL HD 3D.

Conversão de 2D para 3D

As imagens 2D podem ser facilmente transformadas em imagens 3D com a função de Conversão de 2D para 3D. Basta conectar a camcorder em uma TV compatível com 3D com um cabo HDMI. A função de Conversão de 2D para 3D utiliza a capacidade de processamento de imagem do mecanismo para converter imagens 2D em 3D.

Função de Imagem Nivelada e Medidor de Nível

O Medidor de Nível integrado ajuda a corrigir uma ligeira inclinação que pode ser difícil de ver a olho nu. Além disso a função de Imagem Nivelada detecta e corrige automaticamente a inclinação das imagens capturadas. Ela corrige a inclinação, mesmo durante a captura em uma posição instável ou difícil, como em ângulo baixo ou ângulo alto.

Fotos de 20.4MP

O modo de Captura de Fotos permite a captura com uma resolução máxima de 20.4 megapixels.

Recursos Highlight Playback e Easy Share

Você pode desfrutar Highlight Playback com um smartphone ou tablet logo depois da gravação. As cenas favoritas podem ser compartilhadas em SNS com a simples operação de arrastar e soltar.

Reprodução sem Fio na TV

Um Ponto de Acesso em casa pode ser usado para transferir dados sem fio para um tablet ou TV compatível na sala de estar, cozinha ou em outros cômodos da casa.

Função de Pré-Gravação

Essa função inteligente grava 3 segundos de vídeo antes mesmo de você começar a gravar de verdade. Antes que a gravação comece, as imagens são mantidas na memória interna temporária. Isso ajuda a garantir que você não perderá o início de um momento que deseja gravar, como quando um evento acontece de repente.

Gravação Noturna em Cores

A Gravação Noturna em Cores captura imagens em cores, mesmo sob luminosidade fraca (1 lux).Uma Variedade de InterfacesUm mini jack na lateral da camcorder permite o uso de um microfone externo (vendido separadamente), e a sapata de acessórios fornece uma interface para acessórios opcionais. Há também um jack de headphone, que permite monitorar as gravações de áudio ou reproduzir o material gravado com mais privacidade.

Plugue e Copie em um HD Externo

Os dados gravados podem ser facilmente copiados em um HD sem necessidade de usar um PC.

Standby Ground-Directional Automático

O sistema de motor linear O.I.S. pode detectar quando a câmera está em uma posição de gravação incomum e para de gravar automaticamente, economizando energia da bateria e espaço de armazenamento em mídia. Isso pode ser útil se o usuário ativar o modo de gravação sem querer. É claro que esse recurso também pode ser desativado quando necessário.

Software HD Writer

O software HD Writer LE 1.0, incluso com a camcorder, facilita reproduzir ou editar vídeos no seu PC e divertir-se mais após o término da gravação. A função Short Movie Story permite transformar fotos e vídeos em vídeos curtos. Após a seleção das fotos e vídeos, de um tema e da música de fundo, o software assume o controle para produzir o filme automaticamente. É fácil acrescentar títulos, reorganizar cenas, fornecer efeitos de transição e editar imagens em unidades de 1 quadro.

ÍTENS INCLUÍDOS:

  • Camcorder 3MOS Ultrafine Full HD Panasonic HC-X920
  • Adaptador AC
  • Cabo AC
  • Pack de bateria recarregável (1.250 mAh)
  • Cabo HDMI
  • Cabo AV
  • Adaptador de sapata
  • Pára-sol de lente
  • Cabo USB
  • Software (HD Writer AE 5.0)
 
Sensor3 sensores MOS de 1/2,3
Iluminação TraseiraSim
Pixel Bruto38.280.000
Pixels Efetivos8.490.000 em vídeo 16:9 7.620.000 em foto 3:2 6.780.000 em foto 4:3
Comprimento Focal2.84 - 34.1
Comprimento Focal Equivalente em 35mm29.8 - 399.2 no formato: 16:9 33.1 - 397.1 no formato: 3:2 36 - 431.7 no formato: 4:3
Abertura Máxima1.5 - 2.8
ZoomÓtico: 12x Inteligente: 25x Digital: 40x Valor máximo: 700x
Tamanho de Filtro49mm
Mídia de GravaçãoSD/SDHC/SDXC
Tempo de GravaçãoSD/SDHC GB 19 minutos com um cartão de 4GB no modo 1080/60p 30 minutos com um cartão de 4GB no modo HA 1,5 hora com um cartão de 4GB no modo HE 400 fotos de 15.1MP com um cartão de 4GB 28000 fotos de 0.3MP com um cartão de 4GB SDXC GB 5.3 horas com um cartão de 64GB no modo 1080/60p 8,5 horas com um cartão de 64GB no modo HA 27,5 horas com um cartão de 64GB no modo HE 7000 fotos de 15.1MP com um cartão de 64GB 475000 fotos de 0.3MP com um cartão de 64GB
Formato do VídeoAVCHD Progressivo 1920 x 1080p / 60 qps (28Mbps) 1920 x 1080 (24Mbps) 1920 x 1080 (17Mbps) AVCHD Progressivo 1920 x 1080 (13Mbps) 1920 x 1080 (5Mbps) iFrame 960 x 540 (28Mbps)
Relação de Aspecto16:9 4:3 3:2
Resolução FotográficaJPEG: 20.4 megapixels, 6016 x 3384 (16:9) JPEG: 16 megapixels, 4896 x 3360 (3:2) JPEG: 15.1 megapixels, 4480 x 3360 (4:3) JPEG: 9.4 megapixels, 4096 x 2304 (16:9) JPEG: 8 megapixels, 3456 x 2304 (3:2) JPEG: 5.8 megapixels, 2784 x 2088 (4:3) JPEG: 2.1 megapixels, 1920 x 1080 (16:9) JPEG: 2 megapixels, 1728 x 1152 (3:2) JPEG: 0.3 megapixel, 640 x 480 (4:3)
Formato do ÁudioAAC Dolby Digital 2ch Dolby Digital 5.1
Tipo de MonitorLCD
Tela Sensível ao ToqueSim
Contagem de Pixels1.152.000
Relação de Aspecto16:9
Tipo de MonitorVisor
Estabilização de ImagemÓtica e digital
Modos de CenaPré-configurados: sim
Lux1400 (iluminação padrão) 1.6 (modo de cena sob luminosidade fraca 1/30) 1 (gravação noturna em cores)
Velocidade do Obturador1/30-1/8000s 1/60-1/8000s 1/2-1/2000s 1/2-1/500s
Modos de Balanço de BrancoAutomático Nublado Luz Diurna Áreas Internas 1 Áreas Internas 2 Manual
Efeitos CriativosSim
MicSim
Alto-FalanteSim
Luz/FlashLuz - não Flash - sim
Wi-FiSim, 802.11b/g/n
Sapata de AcessórioSem contato
Entradas1 USB 2.0 (dados e alimentação)
Saídas1 USB 2.0 (dados e alimentação) 1 HDMI C (mini) 1 A/V multi
Entrada de MicrofoneSim
Saída de Fone de OuvidoSim
BateriaPack de bateria recarregável VW-VBN130, 7,2V DC, 1250mAh horas por carga
Método de CargaAdaptador AC
Adaptador de Alimentação9,3V AC
ConsumoGravação: 9,3W Carga: 10,3W
Dimensões (LxAxP)67,0 x 72,0 x 150,0mm
Peso417g (sem bateria e cartão SD)
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
sob consulta
Panasonic
Panasonic

Veja também:

ver orçamento