INTELBRAS TWIN WATERPROOF

Rádio walkie talkie intercom "par"

INTELBRAS TWIN WATERPROOF Rádio walkie talkie intercom "par"
zoom
INTELBRAS TWIN WATERPROOF Rádio walkie talkie intercom "par" - foto 1
INTELBRAS TWIN WATERPROOF Rádio walkie talkie intercom "par" - foto 2
INTELBRAS TWIN WATERPROOF Rádio walkie talkie intercom "par" - foto 3
INTELBRAS TWIN WATERPROOF Rádio walkie talkie intercom "par" - foto 4

O rádio walkie talkie intercom é um aliado importante de cinegrafistas e produtores de eventos. O modelo INTELBRAS TWIN WATERPROOF possui 26 canais, com mais de cem combinações diferentes e um raio de frequência de até 10km. 

Importante: na cidade, onde tem muitos obstáculos para o sinal de rádio, o raio de frequência pode ser reduzido para até 4Km.

Pode ser utilizado como rádio walkie talkie normal (através do som do alto falante) ou com fone de ouvido (opcional), onde a conversa se torna privada e discreta. Possui também dez tons de chamadas e vibracall.

Um diferencial do INTELBRAS TWIN WATERPROOF é que ele é à prova d´água e poeira, lhe dando mais abertura para utilizá-lo literalmente em qualquer lugar.

Recomendado para cinegrafistas, fotógrafos e cerimoniais, em eventos com duas ou mais câmeras, o intercomunicador é prático e versátil. Ideal para utilização em casamentos, formaturas e eventos que requisitam vários profissionais se comunicando ao mesmo tempo, o INTELBRAS TWIN WATERPROOF é um acessório indispensável no dia-a-dia.

O kit é composto por dois rádios, que operam com baterias recarregáveis (incluídas) e possui indicador de nível de carga.

Outro atraente nesse tipo de rádio, além do baixo custo, é que ele pode ser usado aos pares. Exemplo: você tem seis rádios com seis pessoas utilizando ao mesmo tempo. As seis pessoas podem se comunicar na mesma frequência ou separadas, em duplas ou trios.

ÍTENS INCLUÍDOS: 

  • 2 Rádio Comunicadores
  • 2 Bases Carregadoras
  • 2 Adaptadores de voltagem 110/220
  • 1 Manual do Usuário
  • 2 Belt Clip
  • 2 Baterias
 
Número de Canais26
Códigos Privativos121
Alcance10Km
FrequênciaUHF 462,5625 a 467,7125 MHz
VisorLCD
VoltagemBivolt
Peso920g
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
sob consulta
Intelbras
Intelbras

Veja também:

ver orçamento