JK AUDIO INN-1X

Placa híbrida digital para uma linha telefônica

JK AUDIO INN-1X Placa híbrida digital para uma linha telefônica
zoom
JK AUDIO INN-1X Placa híbrida digital para uma linha telefônica - foto 1
JK AUDIO INN-1X Placa híbrida digital para uma linha telefônica - foto 2

O Innkeeper 1x da JK Audio consiste em um híbrido digital de linha única abrigado em gabinete de mesa. A função principal de um híbrido é extrair a voz da chamada vinda de uma linha telefônica, enquanto a mantém separada do áudio de saída do receptor. 

Esses fluxos podem ser controlados de várias maneiras. Um híbrido digital fornece um áudio mais limpo e mais nítido sobre a variação na qualidade encontrada em híbridos analógicos. 

A unidade funciona com linhas telefônicas (PBX) "wet" e "dry".Para alcançar a separação necessária, um DPS (Digital Signal Processor) interno monitora continuamente a linha telefônica e os sinais de áudio. 

O algoritmo cancelador de eco proprietário pode alcançar uma separação excelente, excedendo tipicamente 50 dB sem nenhum ajuste adicional. Sinais podem ser monitorados a partir da saída de headphone no painel frontal, com a opção de voz da chamada, sinal enviado, ou um mix dos dois. 

Essa saída também está presente nos terminais de rosca no painel traseiro, onde um falante monitor externo pode ser facilmente acrescentado.Um jack de telefone auxiliar é fornecido. Ele pode ser usado para iniciar ou mostrar as chamadas, e é desligado quando o botão Call é pressionado. Ele também pode ser reconectado ao apertar o botão Drop. 

A unidade possui controles de volume de Envio e da Chamada (escondidos atrás do painel de acesso) e o Ducking da Chamada diminui o nível de saída da chamada em 9dB sempre que o hospedeiro falar, permitindo que o hospedeiro permaneça no controle do show. Além disso, o AGC (Automatic Gain Control) mantém o volume da chamada em um nível médio e estável.

Um botão Presence inicia um filtro digital que reforça o conteúdo de baixa freqüência do sinal da chamada, para aprimorar a qualidade da transmissão. Um gerador de Tom de Teste envia um tom de nível total de 1kHz pela linha telefônica ou pelo jack XLR de Chamada, o que pode ser útil em ajustar os níveis. Entre as aplicações para o Innkeeper 1x estão entrevistas por telefone, programas de entrevistas, interface PA de igreja e sala de conferência full duplex.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

  • Híbrido digital de linha única que conecta sinais de áudio de/para uma linha telefônica analógica padrão sem as variações na qualidade que são geralmente encontradas com os híbridos analógicos.
  • Excelente separação do áudio de envio e de recepção
  • Tecnologia DSP de 16 bits com algoritmo de cancelamento automático proprietário, 50 db de cancelamento
  • Entrada de linha/microfone XLR balanceada
  • Saída de chamada XLR balanceada
  • Saída XLR balanceada definida pelo usuárioJack de headphone no painel frontal que pode monitorar a saída definida pelo usuário
  • Terminais de falante monitor no painel traseiro que espelha a saída de headphone
  • LED de nível de Recepção e de EnvioTerminais de rosquear de controle remoto
  • Desconexão/Resposta automática
  • Recursos: AGC (Automatic Gain Control), Presence, Ducking e Gerador de Tom

ÍTENS INCLUÍDOS:

  • Híbrido Digital - Desktop JK Audio Innkeeper 1x - 
  • Cabo de alimentação AC
  • Cabo de Porta Serial - CN081
  • Cabo de Linha Telefônica RJ11

 
Entrada1 XLR
Saída1 Saída de Chamada XLR 1 Saída de Mix XLR 1 TRS phone de 1/4 de polegada (0,63cm) para Headphone
HeadphoneSaída de headphone
Isolamento1500VAC
Linha TelefônicaLinha Telefônica: 1 RJ11C Fone Auxiliar: 1 RJ11C
ImpedânciaEntrada: 20.000 Ohms Saída: 200 Ohms
Requisitos de AlimentaçãoFonte de Alimentação de 120-240 VAC (interna)
Dimensões (LxPxA)267 x 185 x 45mm
Peso2.4 kg
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 6.680,00
JK Audio

Veja também:

ver orçamento