SONY CYBERSHOT DSC-HX300

Máquina fotográfica de 20Mp com lente fixa usada

SONY CYBERSHOT DSC-HX300 Máquina fotográfica de 20Mp com lente fixa usada
zoom
SONY CYBERSHOT DSC-HX300 Máquina fotográfica de 20Mp com lente fixa usada - foto 1
SONY CYBERSHOT DSC-HX300 Máquina fotográfica de 20Mp com lente fixa usada - foto 2
SONY CYBERSHOT DSC-HX300 Máquina fotográfica de 20Mp com lente fixa usada - foto 3
SONY CYBERSHOT DSC-HX300 Máquina fotográfica de 20Mp com lente fixa usada - foto 4
SONY CYBERSHOT DSC-HX300 Máquina fotográfica de 20Mp com lente fixa usada - foto 5
SONY CYBERSHOT DSC-HX300 Máquina fotográfica de 20Mp com lente fixa usada - foto 6
SONY CYBERSHOT DSC-HX300 Máquina fotográfica de 20Mp com lente fixa usada - foto 7
SONY CYBERSHOT DSC-HX300 Máquina fotográfica de 20Mp com lente fixa usada - foto 8
SONY CYBERSHOT DSC-HX300 Máquina fotográfica de 20Mp com lente fixa usada - foto 9

A Câmera Digital Cyber-shot DSC-HX300 da Sony consiste em uma câmera tipo "bridge" com um sensor CMOS Exmor R retroiluminado de 20.4MP com uma lente zoom ótico 50x. O sensor CMOS, combinado com o processador de imagem BIONZ, cria fotos e vídeos com detalhes nítidos, cores precisas e o mínimo de ruído. 

Ela é particularmente eficiente sob luminosidade fraca com sensibilidade ISO que se estende até 12800. Na extremidade mais baixa, uma sensibilidade ISO 80 criará imagens com cores saturadas e tons ricos. 

O mecanismo de processamento de imagem e o sensor na HX300 oferecem velocidades de foco automático e tempos de resposta rápidos e uma taxa de gravação contínua de 10qps na resolução máxima. A lente zoom ótico 50x Carl Zeiss Sonnar-Vario T* é equivalente à lente 24-1200mm no formato 35mm. 

Com uma ampla faixa focal que se estende de grande angular até ultratelefoto, ela pode dar conta de quase todas as situações de gravação. Sua abertura máxima de f/2.8 na extremidade grande angular é eficiente sob luminosidade fraca e oferece opções de profundidade de campo rasas. Além disso, a Estabilização Ótica de Imagem SteadyShot compensa o tremor da câmera para fornecer imagens nítidas na captura sob luminosidade fraca e nas distâncias focais longas fornecidas por essa lente.

A captura de vídeo Full HD 1080p é suportada pela HX300 a 60 qps, e a captura de vídeo em resolução mais baixa permite gravar vídeos com tamanho para o upload direto para a web. O modo SteadyShot Active oferece estabilização de imagem para vídeos que estabilizará as imagens quando você estiver em movimento.  Um monitor LCD inclinável de 921.000 e 3,0" serve para composição e visualização. 

O processamento de imagem de alta resolução significa que as suas imagens terão aparência nítida e precisa no monitor, e a função de inclinação ajuda a eliminar reflexos e permite que você faça composições de maneira confiável em ângulos altos e baixos. Um visor ótico também é fornecido para composição no nível ocular.

A HX300 é classificada como uma câmera tipo "bridge", pois oferece os recursos práticos de uma câmera "aponte e dispare", como Automático Inteligente, e também o controle e a performance de uma DSLR. Com um punho grande, anéis de foco e zoom manuais, dials de modo acessíveis e o visor ótico, você pode manusear e operar sua câmera como uma DSLR. Além disso, os controles de exposição manuais nos modos de prioridade de abertura, prioridade de obturador, programa e manual fornecem opções de controle de imagem que as câmeras "aponte e dispare" não podem oferecer.

Recursos como Superior Auto, que reconhece assuntos em movimento e ajusta as configurações da câmera para a obtenção de imagens sem desfoque, Flash Avançado, que pode iluminar assuntos fora do alcance da faixa de flash padrão, Intelligent Sweep Panorama, que cria imagens panorâmicas em 360º com um toque e Efeitos de Imagem, que acrescentam efeitos especiais criativos a fotos e vídeos, tornam a HX300 uma câmera digital multifunção versátil e fácil de usar.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

Sensor CMOS Exmor R BSI de 20.4MP e Processador de Imagem BIONZ

Captura imagens em alta definição com detalhes nítidos e o mínimo ruído, mesmo sob luminosidade fraca; oferece rápidas velocidades de performance e resposta, incluindo gravação burst rápida.

Lente Zoom Ótico 50x

Uma poderosa lente Carl Zeiss Vario-Sonnar T* com capacidade de zoom ótico 50x oferece a equivalência de distância focal em 35mm de uma lente 24-1200mm para alcance grande angular a supertelefoto. Trata-se de uma lente zoom telefoto incrivelmente longa capaz de capturar assuntos próximos e distantes. A abertura máxima de f/2.8 na extremidade grande angular oferece um processamento de imagem eficiente sob luminosidade fraca.

Tela LCD Inclinável de 3,0" com Resolução de 921.000 Pontos

Fotos e filmes podem ser exibidos claramente na tela LCD Inclinável de 3,0" com resolução de 921.000 pontos. Há Exibição de Histograma e Grade, e 5 níveis de brilho permitem compor e ver suas imagens em qualquer situação de iluminação. O recurso de inclinação permite ajustes para remover reflexos e gravar em ângulos altos ou baixos. Um visor ótico no nível ocular também está disponível para composição de imagem.

Capture Vídeo Full HD 1080/60p

A DSC-HX300 pode capturar vídeos em clipes de até 29 minutos utilizando o formato Full HD 1080/60p AVCHD. Vídeos com resolução mais baixa também podem ser gravados a 60 e 30 quadros por segundo, e o modo de dupla gravação permite capturar fotos e vídeos simultaneamente.

Estabilização Ótica de Imagem SteadyShot

A Estabilização Ótica de Imagem SteadyShot oferece compensação para reduzir os efeitos de desfoque causados pelo movimento da câmera nas gravações com velocidades de obturador mais lentas. Isso é particularmente eficiente nas gravações sob luminosidade fraca ou nas distâncias focais mais longas fornecidas pela lente zoom 50x da câmera. A estabilização Ativa de 3 Vias acrescenta um controle de rolagem digital com rotação no sentido horário e anti-horário, resultando em vídeos mais estáveis, mesmo nas distâncias focais longas.

Gravação Burst Rápida a 10 qps

A DSC-HX300 pode gravar até 10 quadros por segundo na resolução máxima de 20.4MP.

Intelligent Sweep Panorama

O modo Intelligent Sweep Panorama eleva a função Sweep Panorama da Sony a um novo patamar com o acréscimo da compensação de movimento. Mesmo quando os assuntos estão se movendo no primeiro plano da sua paisagem, a HX300 pode detectar rostos e assuntos em movimento, unindo de maneira inteligente diferentes larguras para reduzir a distorção. Basta pressionar o botão do obturador e girar a câmera na direção desejada, e a câmera grava continuamente em alta velocidade e depois junta as imagens sem emendas com o ajuste de posição automático para criar uma incrível imagem panorâmica. Disponível no formato grande angular e em até 360°.

Modo Automático Superior Aprimorado

O modo Automático Inteligente permite que a câmera faça ajustes excelentes com base no reconhecimento da cena que está sendo capturada, e o modo Automático Superior fornece resultados sem desfoque na captura de cenas com assuntos em movimento.

Flash Avançado

O Flash Avançado permite capturar fotos claras, belamente iluminadas, mesmo com zoom. O flash ejetável integrado tem um alcance maior, resultando em assuntos mais claros em ambientes com pouca luminosidade, mesmo à noite.

Design de Câmera Tipo Bridge

A DSC-HX300 é uma câmera tipo "bridge" com a facilidade de uso que se assemelha à de uma câmera "aponte e dispare", mas com o design e controle de uma DSLR. Com um corpo relativamente grande e punho ergonômico, você tem a vantagem de um manuseio seguro e controle durante a gravação. Os anéis de foco e zoom manuais fornecem ajustes suaves, um prático dial de placa superior facilita a mudança de modos, e um visor ótico oferece composição no nível ocular e estabilidade de gravação.

Controle de Exposição Manual

Controle manual de abertura, velocidade de obturador e ISO são oferecidos com os modos P/A/S/M.

Detecção de Rosto e Outros

A Detecção de Rosto permite capturar fotos de grupos e retratos melhores. Essa função reconhece até 8 rostos na sua imagem e ajusta a câmera para uma excelente exposição de rostos. A Tecnologia de Obturador de Sorriso e Detecção de Olhos Fechados ajudam na obtenção da melhor foto reconhecendo o momento ideal para disparar o obturador.

Rastreamento de Foco e Foco com Rastreamento de Rosto

O Rastreamento de Foco facilita a captura de fotos claras de assuntos em movimento fazendo com que o foco seja ajustado automaticamente enquanto você segue a ação com a câmera. O Rastreamento de Rosto mantém o foco em um rosto selecionado enquanto você espera o momento perfeito para gravar.

Desfoque de Fundo

O Desfoque de Fundo permite desfocar o fundo em uma imagem para enfatizar o assunto claramente focado no primeiro plano. Trata-se de um efeito útil para retratos.

Efeitos de Imagem e de Beleza

Os Efeitos de Imagem acrescentam uma expressão criativa às fotos, tornando especiais retratos e paisagens comuns, enfatizando determinados atributos. 9 efeitos diferentes, como aquarela ou cor parcial, podem acrescentar toques interessantes às suas imagens. O Efeito de Beleza opera de maneira semelhante, permitindo que você acrescente cor às bochechas e clareie dentes. Há outros recursos de edição na câmera disponíveis, como corte, máscara, correção de olhos vermelhos e visualização de dados.

Recursos de Apagamento e Proteção

O apagamento e a proteção de imagens podem ser feitos em vários modos: Imagem Única, Seleção de Imagens, por Data, por Pasta e por formato AVCHD.

ÍTENS INCLUÍDOS:

  • Câmera Digital Sony Cyber-shot DSC-HX300
  • Pack de Bateria de Íons de Lítio Recarregável NP-BX1 (3,6V/1.240mAh)
  • Adaptador AC AC-UB10
  • Cabo micro USB
  • Alça de ombro
  • Tampa de lente
 
PixelsActual: 21.1 Megapixel Effective: 20.4 Megapixel
SensorCMOS 1/2.3
Formatos de ArquivoFotos: JPEG Filmes: MPEG-4, MPEG-4 AVCHD Áudio: AC3
Resolução Máxima20MP: 5184 x 3888 @ 4:3
Outras Resoluções10MP: 3648 x 2736 @ 4:3 5MP: 2592 x 1944 @ 4:3 640 x 480 @ 4:3 15MP: 5184 x 2920 @ 16:9 2MP: 1920 x 1080 @ 16:9 11520 x 1080 10480 x 4096 7152 x 1080 4912 x 1920 4912 x 1080 3424 x 1920
Relação de Aspecto4:3, 16:9
Estabilização de ImagemÓtica
Espaços de CorsRGB
Lente15 elementos em 10 grupos 3 Esféricos, 2 ED EFL: 4.3-215 mm (35 mm equivalente: 24-1200 mm) Abertura: f/2.8 (W) - 6.3 (T)
Rosca de Filtro55 mm
ZoomÓptico: 50x
Alcance do FlashWide: 0.39 (1 cm) - infinito Telefoto: 94,49 (240 cm) - Infinito
Sensibilidade ISOAuto, 80-3200 (Extended Mode: 4000-12800)
Obturador30 - 1/4000 segundos
Medição de ExposiçãoCenter-weighted, Multi, Spot
Modos de ExposiçãoModos: Prioridade de Abertura, Auto, Manual, Auto Programado, Prioridade de Obturador Compensação: -2 EV a +2 EV (em 1/3 EV)
Modos de CapturaDesfoque Anti-motion Back Light Praia Fogos de Artifício Comida Crepúsculo Alta Sensibilidade Paisagem Retrato Noturno Cena Noturna Retrato pet Pele lisa Neve Foco Suave Esportes Subaquático
Modos de Balanço de BrancoAuto, Nublado, Luz Diurna, Flash, Fluorescente (Dia Branco), Fluorescente (Branco Natural), Fluorescente (Branca), Incandescente
Taxa de Burst2 s, 10 s
Temporizador Próprio2 Seg, 10 Seg
Modos de FlashSim
Flash IncorporadoSim
Tipo do Cartão de MemóriaMemory Stick Duo Memory Stick Pro Duo Memory Stick PRO HG-Duo SD SDHC SDXC
Gravação de VídeoSim
Resolução (para Vídeo)1920 x 1080: 60 fps 1440 x 1080: 60 fps, 30 fps 1280 x 720: 30 fps 640 x 480: 30 fps
Duração do Clipe de VídeoAté 29 minutos limitada pela capacidade do cartão de memória
Gravação de ÁudioCom Vídeo, Estéreo
Tipo de ViewfinderÓtico
TelaLCD de 3.0 (921,000 pixels)
Bateria1x Bateria de Íons de Lítio Recarregável NP-BX1, 3.6VDC, 1240mAh
Adaptador de Alimentação ACAC-UB10 (Incluído)
Dimensões (LxAxP)129.6 x 93.2 x 103.2 mm
Peso623g (sem bateria)
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 1.880,00
SONY
SONY

Veja também:

ver orçamento